Mundo > Autoridades de Gaza identificam 75 corpos de vítimas de bombardeio de Israel a escola Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os órfãos desta barbarie serão os combatentes de amanhã do povo palestino a está ocupação criminosa do estado sionista que já dura mais de 70 anos ,o estado colonial de Israel nunca terá paz enquanto negar o direito do povo palestino a sua terra a sua pátria ,ou uma paz justa ou resistência até a libertação. os palestinos não sucumbirão a barbarie aos asssinatos a tortura a colonização a segregação.
O colonialismo em sua pior face e a impunidade sempre presente e ameaçando todo o sistema internacional de direitos humanos. A Palestina é hoje a bússola moral do mundo!
O terrorismo é um cancro que deve ser eliminado para a paz mundial, hamas , hezbolah , jihad devem ser neutralizados.
Muito bom o comentário . Concordo com cada palavra.
Quer dizer que essa moderação é só para alguns e ainda demoram horas para publicarem . Eu sei que parece cansativo mas esse tipo de procedimento desrespeita o assinante e censura seu livre pensamento. O pondé pode escrever pau duro nos seus artigos e está tudo bem agora defender um povo que está sendo vÃtima de um genocÃdio covarde passa por moderação e temos que encontrar adjetivos educados para tamanha monstruosidade. Enfim esse é o mundo cruel em que vivemos. Paciência.
A historia tem dois lados e a verdade outra.
Caro Omar, eu gostaria de ter sua paciência. Preciso crescer muito ainda para ser grande como você.
Se o estado ilegal quer eliminar o Hamas que quando era conveniente ajudou a criar e para cada combatente são assasinados 30 civis como efeito colateral a conta é a seguinte. 12 mil combatentes vezes 30 que é igual 360 mil civis . Será esse o número final que as forças mais morais do mundo buscam e será que alguém consegue defender essa barbaridade que compromete e banaliza o terror e a violência e será que o poder deve impor para o mundo a injustiça como regra contra os oprimidos?
Se , se, se... se os árabes tivessem aceitado a partilha em 1947 nada disso estaria acontecendo,
E a matança continua, impune. Vergonha.
E hoje vemos manchetes anunciando um ataque iminente do Irã a Israel nesta semana, e este aÃ, foi anunciado quando?
Provavelmente todos familiares dos 31 terro ristas mortos.
Andréa! E só racio cinar um pouco. Vc acha que esses caras, que eli min am qualquer opo sição ao seu po der, vão permitir que qualquer pales tino; que não faça parte do sei clã, possa se refugiar com eles? Pensa!!!!!
Hidra de Lerna. Várias cabeças precisarão ser cortadas.
Repugnante
Nojento.
31 mortos ja comprovados eram combatentes do hamas e Jihad se utilizando de instalações civis indevidamente
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Perfeito LuÃs, eu escrevi um comentário parecido com o seu mas meu nome foi denunciado por alguém dessa turma e agora demora um tempo para ser publicado.
Comprovados por quem? Quem examinou os corpos dos mortos e certificou serem eles combatentes. E, ainda que o fossem, e os outros mais de sessenta inocentes. São trucidados assim mesmo?
Vc viu a carteirinha do Hamas no bolso deles por acaso ou vc acredita em tudo que esses assassinos farsantes falam. E mesmo que fosse verdade isso não legitima a monstruosidade cometida. Eu escrevi no meu comentário que jogaram 6000 libras de dinamite em cima de crianças indefesas , mas já entendi que vc apoia esse tipo de procedimento e dá o seu apoio ao genocÃdio em curso . Paciência cada um com a sua preferência.
Corpos despedaçados foram colhidos e colocados em sacos plásticos como se fossem carne de açougue . Que tipo de gente consegue apertar um botão e bombardear com 3 artefatos de 2000 libras famÃlias desabrigadas sabendo que a maioria são mulheres e crianças . Os palestinos são vÃtimas de um massacre sujo, indecente e que contraria todas as regras da sociedade civilizada. Não há mais tolerância para tanta maldade . Monstros !
Luiz, infelizmente a sociedade srae lense está infectada pelo ódio e pela vingança. 95 porcento apoiam o gheno cÃdio.
Correto LuÃs , e eu tenho certeza que não expressa o sentimento dos judeus e sei que milhares são contra esse apartheid que agora se transformou em genocÃdio. Acompanho o Jewish voice for peace , o Breno Altman , o Middle East eye e vários outros defensores da causa Palestina . Nossa esperança de voltarmos a viver em paz como éramos antes desse estado invasor ainda existe. Judeus, muçulmanos e católicos por uma Palestina livre .
jt, é provocada por décadas de opressão , desumanização, terror , preconceito, apartheid, roubo de terras , humilhação etc . Mas é mais fácil vc seguir com os seus argumentos lamentáveis de escudo , reféns e falar que isso tudo é normal . Né.
Correto, Omar. Espero que esse Jacques não expresse o pensamento de todos os ju deus, mas apenas o dos fanáticos mentais.
É uma guerra provocada pelo governo que o povo de Gaza elegeu, deveriam pensar melhor em manter pessoas sequestradas em seu poder. O hamas é o responsável por toda essa tragédia.
Gente, i está provocando o máximo que pode, buscando o máximo do intolerável para receber um revide dos paÃses Al rabes e assim 1se vitimizar e 2trazer as tropas americanas para si, já que não tem número suficiente para uma guerra ampla. Até o momento, houve baixas israelen ses, mas poucas. Aqui já espero ouvir do gado que o poderio bélico é suficiente e não precisam de homens no solo. Mentiras! Precisam sim! Além do que serão negros americanos a lutar, e I não tá nem aà se morrerem.
As eternas vitimas choram o sete de outubro mas cometem uma carni ficina por dia, e de maneira mais co varde pois não é no corpo a corpo e sim através de bombardeios contra civis, para não expor a vida de seus "valorosos" soldados. Até quando Estados Unidos e Europa vão patrocinar isso?
Toron dando show de sabedoria e maturidade trazendo o bem e o mal na discussão. Contém ironia.
Quer dizer que o seu parâmetro de civilização é o estado ilegÃtimo e invasor que já exterminou 20 mil crianças e comete uma selvageria sem precedentes que só se compara com a época do bigodinho e sua turma de psicopatas.
Os paÃses civilizados e democráticos apoiam o lado do bem , são contra terroristas sequestradores , estupradas, todos do mal, como hamas e Jihad,
Viva o deus da ira de Isr, viva o deus mercado de EUA. Vidas já não importa e sim grana e poder.
Um dia a justiça chega. Hoje prevalece o deus de Israel e EUA sobre todos os demais, inclusive ignorando até a pessoa de Cristo. Triste.
A justiça chegará quando as pessoas sequestradas forem libertadas e o hamas neutralizado.
Desumanidade ao extremo. Tomara sermos poupados de histórias mentirosas dessa gente criminosa por algum tempo.
não tem nada que se diga de pior que seja tão baixo quanto o estado da estrelinha. mesmo quem não tem qq simpatia pelo extremismo de alguns no estado arrasado pode deixar de se indignar com a desumanidade dos invasores, que infelizmente são amparados por forças internacionais, totalmente sem moral ou piedade.
Sr. Edilson, a qual extremismo se refere cujo comentário carrega preconceitos os quais espero que sejam por desconhecimento da verdadeira causa palestne?
O estado estrelinha procura os seus cidadãos sequestrados por terroristas abomináveis e cruéis. Precisa se defender para evitar outros ataques já prometidos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Autoridades de Gaza identificam 75 corpos de vítimas de bombardeio de Israel a escola Voltar
Comente este texto