Blogs Praça do Leitor > A tara de certa esquerda com Maduro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Queria saber que trotskismo é esse que defende a ditadura de Maduro e que a autora fez parte. Pelo que sei, os grupos trotskistas mais atuantes no Brasil e no mundo fazem oposição de esquerda ao regime de Maduro. Ou a autora estava desavisadamente em uma organização stalinista? Hehehe
Sei não, mas acho que o sobrenome verdadeiro da pessoa que responde pela alcunha de Emma é Frias.
Louquinha para denunciar a leitora colunista para o tribunal da internet. Depois o fascismo está nos outros.
Pois é Charlotte, vivemos em um tempo em que para criticarmos a esquerda só se for anônimamente, se não a pessoa corre sérios riscos. Isto explica a simpatia dos polÃticos socialistas e seus fiéis, pelo regime de Maduro. Eles morrem de inveja, queriam que os opositores daqui também fossem calados. E não adianta me chamar de bolsominion ou o que valha, para mim, extrema direita e esquerda são faces da mesma moeda.
Esse é uma conversa de direitista querendo julgar quem é de esquerda. Sou de esquerda e a favor da democracia sempre. Aguentei um tosco por quatro anos, saÃmos vivos e vamos melhorar o paÃs depois disso. Democracia sempre.
Democracia sempre! Ditadura, só se for de esquerda! Esquerda comédia!
A mentira é a tara da esquerda!!
Você tem espelho em casa?
Brics
Maduro é um ditador cujas atitudes são mais semelhantes às de Bolsonaro do que às de Lula. Não entendo como tem gente de esquerda que ainda o defende. (Sou de esquerda.) Não entendo como o PT o defende! Mas concordo que o Brasil deve tratar o assunto com cautela, porém se omitir jamais! O povo de lá está sofrendo há muito tempo.
Só uma pergunta! A alternativa é melhor?
Os fins não justificam os meios
Não sei se é melhor, mas tem que ser democrática.
O povo venezuelano disse q sim!
Deve haver gente que "defende" o regime de Maduro. Procurando, é sempre possÃvel achar. Mas nenhuma pessoa minimamente informada "defende" Maduro, Xi Jinping, Putin ou os aiatolás do Irã. Defende-se que o Brasil continue a ter uma polÃtica externa estritamente pragmática, que leve em conta apenas nossos interesses estratégicos e não se deixe levar pela agenda norte-americana. Esse é o ponto.
Democracia sempre. E gaiola aos que atentam contra ela.
Mas quem mais fala sobre Venezuela é a direita e extrema direita....
Análise sobre como vivia o povo antes de Chaves, sob o comando da turma da Corina , no então regime "democrático "? Não.
Ah tá, então porque Corina era horrÃvel o povo tem que se contentar com Maduro. É a exata lógica de quem votou no Lula. Lula é ruim, mas Bolsonaro é pior.
As sanções contra a Venezuela iniciaram desde a era Chaves. EUA não aceitaram a interferência do povo venezuelano na própria jazidas de petróleo e gás, das quais se intitulava dono. Na época o povo sofria com a falta de gás, dado que é muito utilizado nas residências, sobretudo no inverno e governos simpatizantes aos EUA desprezavam tais necessidades populares. Veio Chaves e mudou essa ótica e desde então o ódio dos brancos ricos, aliados aos interesses dos EUA, só aumentou e dividiu a nação.
Realmente, isso deve explicar a emigração de mais de sete milhões de venezuelanos para outros paÃses, inclusive brasil. Realmente o Chavismo salvou o povo venezuelano. Melhor ter q ler isso a ser cego!
E isso justifica as ações antidemocráticas do governo venezuelano?
Análise perfeita! Me assusta esta pseudo esquerda festiva onde direitos humanos não tem o menor valor. Torturador se autodeclarando de esquerda e anti-imperialista é gente fina. Felizmente é apenas uma pequena fração da esquerda que aplaude a volta das repúblicas de banana na América Latina.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Praça do Leitor > A tara de certa esquerda com Maduro Voltar
Comente este texto