Isabelle Moreira Lima > Já sentiu na taça o retrogosto do dinheiro? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Obviamente que o valor aceitável varia muito de pessoa pra pessoa e mesmo de ocasião para ocasião, em uma celebração o valor pode subir, mas tenho uma regra de bolso que julgo muito util, se ao beber o vinho vc ficar preocupado com o preço, abaixe o valor. É sinal que o custo está atrapalhando a fruição. Beba aquilo que está confortável no seu orçamento.
Cada macaco no seu galho. Vejo roupas por aà de 15 mil reais e não entendo o porquê de alguém querer gastar tanto dinheiro em um pedaço de pano. Vinhos são bem melhores do que panos.
Os vinhos da Suméria são caros porque usam bolicato de silÃcio.
minha religião só permite vinhos de até trinta reais a garrafa. Ontem comprei três- dois brasileiros e um chileno - vinte e nove reais e noventa centavos cada . É para o final de semana - três jantares - sexta feira, sábado e domingo .
Ai não tem milagre, vai beber porcaria
Todos os convivas votam no boso, aposto.
Acho que a receita federal poderia também investigar quem comprou o direito a tal degustação, verificar se o IR esta sendo recolhido direitinho, como o é na fonte dos trabalhadores com renda sem a isenção!
Esses eventos, assim como comprar uma bolsa Louis Vuitton, é para a pessoa se sentir especial por meio da aquisição de bens que pouquÃssimos podem pagar. O vinho? A pessoa fica bêbada e no final um vinho caro ou um barato se tornam a mesma coisa, exceto pelo preço.
@Lucy, nunca conheci ninguém que encarasse uma bolsa dessas como um investimento. Até porque quem tem dinheiro para isso não se importa se a bolsa vai trazer retorno. Elas se preocupam em exteriorizar seu status por meio da marca.
Não entram na mesma categoria. Como bem disse a colunista "estão bebendo dinheiro". Quando você compra uma bolsa Louis Vuitton, pode também ser pelos motivos que você citou, mas é sobretudo um investimento. Daqui dez anos, a bolsa bem conservada pode ser revendida por uma valor igual ou maior do que foi pago, o mercado de moda de luxo circular está a todo vapor com faturamento de 5 bi ao ano.
Boa!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Isabelle Moreira Lima > Já sentiu na taça o retrogosto do dinheiro? Voltar
Comente este texto