Poder > Atuação de Boulos como professor é destacada no currículo e esparsa na prática Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Olha, verdade seja dita: a Folha tem se esforçado muito pra ser cada dia pior, pra superar de vez antigos hábitos de apuração jornalÃstica e se tornar, finalmente, um puro panfleto farialimer. Mas não é todo dia que se consegue a excelência de ruindade dessa "materia". Não basta ser medÃocre, não basta ser lambe-botas do conservadorismo tacanho. É preciso ir além, e alcançar a franca canalhice. Parabéns!
Fiiiu, quanta informação desencontrada, o jornal não tem uma forma mais fácil de tentar desabonar alguém?
Folha está se marçalizando para tentar atrapalhar a escalada de Boulos sobre a extrema direita defendida pelos patrões aqui.
O IREE já promoveu cursos, sim. Teve um excelente ministrado pelo prof. Alysson Mascaro, da USP, sobre Filosofia do Direito.
Acho complicadÃssima essa reportagem da Folha. Concordo com os demais comentários que apontam para uma perda de qualidade e uma mudança do editorial do jornal.
Isso não é de hoje. Em novembro vence a assinatura anual que tenho há mais de quarenta anos e não renovarei. A Folha está do lado pior da polÃtica hoje. Apoia Nules e TarcÃsio descaradamente .
A apuração jornalÃstica não achou condenação por crime financeiro, tão pouco boletim de ocorrência por agressão (escondido), aà devem ter pensado, como que a gente rebaixa o cara ao nivel dos concorrentes? Bacharelado, especialização e mestrado na USP (no mÃnimo 10 anos de estudos de 3º grau), deu aula em vários lugares, o professor sabe a dificuldade que é conseguir aulas fixas em uma instituição....mas enfim, que malabarismo para não reconhecer o currÃculo do Boulos, jornalismo minusculo
Não entendi essa reportagem da FSP! Parece direcionada para denegrir a imagem de uma pessoa e sobretudo produzida para questionar a profissão de um professor, que a rigor educa! Tendenciosa, portanto, a reportagem! Quando fiz assinatura digital do jornal FSP (há mais de 3 anos), o fiz pela isenção jornalÃstica e pela existência de renomados colunistas, o que não se vê agora.
Teve um certo tenentinho de m* que nunca trabalhou e muita gente votou nele
O que o Nunes, apoiado pela Folha, tem "esparsa na prática"?
Tem muito a se fazer em São Paulo , com honestidade e perseverança, infelizmente o Brasil deu um retrocesso. Quem sabe voltamos a lucidez…
O retrocesso foram os quatro anos de ...
Resumindo, se espremer o currÃculo não dá 5 anos de trabalho pra valer, na vida! A defesa do Janones rachadinha foi incluÃda no currÃculo? Só de curiosidade mesmo...
Pior que este currÃculo só o daquele tenentinho...que NUNCA trabalhou
Imagina se o jornal conservador de direita não iria se incomodar. Um candidato do PSOL com possibilidades de vencer as eleições e a folha já entrou em campo para apatifar, no que puder, com o candidato. De amargar !
Que matéria maldosa e que tÃtulo claramente escolhido para prejudicar o candidato!
Pelo texto, parece que o que incomoda o autor é que tem um homem que veio da classe média alta filho de médicos que decidiu se dedicar a uma causa dos pobres. Parabéns folha, agora me convenceu a votar no Boulos.
Enquanto a Prefeitura de SP, ocupada por um “bolsonarista moderado”, está repleta de supostos casos de corrupção à espera de um bom jornalista para investigá-los, a FSP passa um detalhado pente fino no currÃculo de Guilherme Boulos, contando até as horas trabalhadas por semana. Só pode ser brincadeira!
Para o candidato da Folha, tudo certo. Os outros é que não trabalham . Kkkk
O mito nunca fez algo útil na vida e virou presidente. Deixa o cara.
A Folha simplesmente não consegue esconder sua campanha a favor do “suspeito “ de prática reiterada de atos de corrupção e procura pelos em ovo contra Boulos, mesmo sabendo que não há nada que o desabone, a não ser o fato de ter tido a sorte de nascer em famÃlia de classe média alta (ironia), o que na verdade só o engrandece já que poderia ter optado por uma vida dedicada a gozar os prazeres e vantagens que uma base econômica familiar confortável pode proporcionar. Em vez disso dedica sua vida a
lutar pelos mais pobres, o que parece representar um grave defeito na visão da direita e da extrema nazhi fashcista.
Se o boulos for eleito metade da capital Paulista se muda .
E vem as correntes migratórias. Lembra do tempo da Eru?
Se você for, será um grande serviço para São Paulo
Por favor!
Já vai tarde!
Que maravilha uma cidade livre da extrema direita! Só em sonho, né mané? RidÃcula essa tentativa de reproduzir o velho discurso da direita que tempos atrás chantageava o povo dizendo que se Lula fosse eleito 8OO mil empresários deixariam o paÃs. RidÃculo também porque a eleição é para prefeito e este não tem poder para mudar as estruturas polÃticas e econômicas da sociedade.
O que melhoraria muito o ambiente da cidade!
Selo Decotelli de veracidade. Lembraram dele.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar