Opinião > Abaixo do esperado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Penso que o governo deveria criar três tipos de centros nas principais cidades de cada estado, em número conforme a população: Centro Desportivo; Centro Artístico Cultural e Centro Científico Tecnológico. Neles, alunos que se destacassem teriam bolsa e atendimento especializado para desenvolverem suas potencialidades. O país ganharia muito com isso.

    Responda
  2. Pedro Piedade

    Sem incentivo ao esporte, à educação de base, é até milagre ter ganho medalha…

    Responda
  3. Wlander Kwasniewski

    É necessário pensar diferente o esporte na sociedade. A iniciativa privada precisa investir mais em esportes a partir da base de formação e não só em atletas já formados. Clubes, escolas, universidades necessitam destes recursos para alavancar a formação de atletas. Por que não forçar as bets, minas de ouro do financiamento futebolístico, a dedicar uma fração do que arrecadam a esportes "menos" financiados?

    Responda
  4. KARIN CORREA FOGGIATO

    Brasil deveria investir mais em atletismo que, imagino, deva ser mais barato para formar atletas de ponta.

    Responda
  5. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Êta turminha chata. Parabéns Brasil, segunda maior marca em número de medalhas. Ouro é detalhe. Parabéns para as mulheres brasileiras. Agora se querem mudar de patamar (estamos no mesmo patamar nas últimas quatro edições) precisa transformar esporte em projeto de educação e para isso precisa muito mais dinheiro. E não só dinheiro público.

    Responda
  6. Bruno Toledo

    Nenhuma menção ao tratamento diferenciado dado pelo COI a delegação Russa e a delegação Is raelense... Dois pesos duas medidas e nenhum comentário da Folha.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.