Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fabiana Menezes

    Ele estava crescendo e se consolidando como terceira via. Para quem acompanhou a sequência dos fatos ficou pra lá de estranha a opacidade da apuração das causas. Aliás, o acidente dele foi um de uma série de 3 .

    Responda
    1. Helio Costa

      Logo depois teve a morte do ministro do STF, também de avião. Seja lá o que de fato aconteceu, mudou bastante o cenário político de 2014 pra cá. Diria que pra pior.

  2. ZUAMY BEZERRA RIBEIRO JUNIOR

    Não acredito em trama e sim em defeitos operacional no jato que por coincidência caiu da mesma forma em outras ocasiões principalmente nos EUA. E só Pesquisar. Todos sabia que Eduardo Campos seria um dia Presidente do Brasil e não naquele preito.

    Responda
  3. ANTONIO F CARVALHO

    Esses mistérios sobre os acidentes aéreos no Brasil precisam acabar. As investigações deveriam ser conjuntas do Ministério Público Federal, Polícia Federal e Aeronáutica, esta vinculada ao Ministério da Defesa. Afinal de contas, os Poderes da República são independentes e harmônicos entre si. Demais, “compete à União explorar, diretamente ou mediante autorização, concessão ou permissão a navegação aérea, aeroespacial e a infraestrutura aeroportuária(Constituição Federal, art. 21, inciso XII, C).

    Responda