Mundo > Mulher de vice de Trump vira campo de batalha cultural nos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A que nÃvel de baixaria chegou a polÃtica americana, ao ponto de uma intelectual com brilhante carreira acadêmica e profissional ter de lidar com questões irrelevantes, como religião e origem étnica. Parece até um paÃs ao sul do Equador que mistura bÃblia com constituição.
Quero ver como a caipirada americana vai comer seu junk food nos restaurantes se todos os imigrantes ilegais, q eles exploram mas odeiam, forem deportados.
O racismo é uma das bases do nazismo/trumpismo/bolsonarismo, como um sujeito casado com uma mulher de ascendência indiana aceita ser vice do trump?! E como ela aceita?!
Ausência de amor próprio.
Essa mulher é uma traição a pureza branca e cristã da chapa Trump/Vance, ele deveria ser expulso do partido e queimado vivo junto com ela em praça pública. Amem!!!!
All for money my friend.
A mediocridade do jornalismo da Folha é impressionante.
Trump é psico pata, egoÃsta, cÃnico e gol pista.
Humanidade avançou muito em tecnologia, mas continua ainda presa a valores irracionais, como racismo ou cor da pele. No inicio do séc 21 ainda esta gente discute e discrimina uma mulher por ter origem indiana, ou por não ser branca. Parte da humanidade dita Conservadora é miséravel em civilidade, zero d empatia, ignora logo é ignorante ou estúpida em humanidade.
Trump e a ma fia do Partido Republicano usando figura feminina para alavancar as eleições. Ao final, é mais uma acom panhante para ele.
Alexandre, a diferença é que no partido democrata, elas são também polÃticas e protagonistas, no partido republicano, elas são toleradas e são apenas acessórias.
Kkkkkk é, o partido democrata nunca faz isso!kkk
Será que o trumpista supremacista branco de sobrenome Fuentes é filho de imigrantes?
Como esse nome é branco, anglo saxão e protestante de raça pura wasp
Não se surpreenda, mas tinha até ju deu que trabalhava para os na zi stas e negro que era senhor de escr avos. Essas bizarrices existema até hoje.
Ai, aÃ, Alexandre. Então vamos retroceder 1O ou 2O mil anos atrás, quando os ancestrais dos indÃgenas migraram do norte da Ãsia para as Américas. Voltemos mais um pouco algumas centenas de milhares de anos quando os primeiros homo sapiens saÃram da Ãfrica para a Ãsia e Europa, então somos todos imigrantes africanos. Então ataques dos supremacistas contra imigrantes não tem lógica, é pura ignorância e ódio infundado.
Até os Ãndios são emigrantes.
Todos nos EUA são filhos de imigrantes, se não forem descendentes diretos de indÃgenas nativos. Quanto a se chamar Fuentes e ser um supremacista branco, ele provavelmente é de famÃlia espanhola e não mexicana.
enquanto crticam outra mulher com dna hindu, o trump mantem a etnia branca importanto ucranianas, como kadafi , vence o prazo de validade de uma, importa uma mais nova para ter em casa. Mulheres americanas só aquelas atrizes de filmes adultos para finais de semanas em las vegas. As pessoas não enxergam o que está na sua frente e não ouvem o que está sendo dito no seu ouvido, daà existem trumps, pablo maissal, bolsonaros e outros.
International Petezada querendo achar cabelo em ovo... Quem sabe não dá uma olhada mais atenta na nossa "primeira-dama"?
Nhônhô Giovani camuflando racismo? Deve adorar michelinha branquissima, pulapula cristã. Honre seu Vargas!
Esqueceu do remedinho, Gigio?
Fazia tempo que não lia tanta besteira em tão poucas palavras.
"A mulher de J.D. Vance ‘UshaÂ’ não foi criada cristã e não é cristã. Que tipo de famÃlia é essa?", questionou, por exemplo, o supremacista branco e antissemita Nick Fuentes", aprender a ler faz bem.
Não deve ser fácil viver na cabeça dessas pessoas...
Os hipócritas vivem da hipocrisia. Nenhuma novidade.
PolÃtica, nada mais.
Lobo em pele de cordeiro. Não há outra forma explicar tanta troca de posições.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Mulher de vice de Trump vira campo de batalha cultural nos EUA Voltar
Comente este texto