Blogs O Mundo É uma Bola > De quem quase nada se espera, a prata deixa um sabor quase dourado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wil Leon

    Cara, que torcida. Elas não ganharam nada. Perderam seguidamente finais. E só causam polemicas.

    Responda
  2. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Caro Luiz,perfeito seu artigo,onde apesar de relegadas a segundo plano as meninas do Brasil fizeram muito bonito e Arthur Elias confirmou sua excelente qualidade como técnico, encerrando concordo com muitos comentários bem humorados,futebol se joga com chuteiras e não com salto plataforma.kkkk

    Responda
  3. CARLOS TARDIVO

    Se considerarmos o investimento que se faz em esportes no Brasil que tem como ministro um cara chamado Fufuca, até que fizemos bonito, as meninas do futebol nem se fala, prata reluzindo a ouro!

    Responda
  4. JAILSON DE BEZERRA

    Deram de 10 em relação à seleção masculina. Que aliás só tá passando vergonha para o Brasil. Um time de jogadores milionários, mas que quando entram em campo mostram a sua mediocridade. São jogadores lá fora, peledeiros aqui dentro. Ao assistir o futebol feminino vemos o tanto que a seleção brasileira masculino já perdeu durante todos esses anos, sempre andando de salto alto e esquecendo de lutar pela camisa. Parabéns meninas, vocês realmente fazem a diferença aqui no Brasil.

    Responda
  5. Roberto Rangel

    A meninas representaram muito bem o futebol brasileiro. Já os rapazes... A grande diferença entre o futebol masculino e o feminino, é que os badalados rapazes jogam de salto alto, enquanto as meninas calçam chuteira. Merecidamente, só as meninas se classificaram para jogar as Olimpíadas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.