Ilustrada > Jovem larga All Star em um museu de Nova York e tênis é confundido com obra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Kkkkkk
Ferreira Gullar foi criticar esse tipo de arte e foi cancelando. Nunca mais se falou nele.
Já vi esse filme.
O tênis acabou sendo uma obra de arte... Gerou várias experiências entre os visitantes. A pergunta é quem é o autor: o artista trazido pelo museu meu ou o jovem inspirado.
Esse fato revela que a inserção de um ser cognitivado na essência da individualização dos seres inseridos por Paulo Freire, Piaget e MacDonalds, mostra que isso é sim, arte de qualidade. E observe que eu não estou levando em conta o fato de que as pessoas, assim como as criaturas se encantam com a exibição da mais pura e sublime arte pós-neo-moderna e coadunada com as pessoas politicamente corretas e wokes. Entenderam algo? Sem problemas, também não entendi nada. É só para posar de intelectual.
O nome dessa obra de arte é "chulé".
Já mostra como essa baboseira de arte é uma questão relativa na raça humana. A diferença é o lugar e não a obra. O mesmo tênis em uma calçada de um grande centro urbano não teria atenção nenhuma. Assim como podemos colocar uma bomba atômica em um metrô e seria tachado de terrorismo, mas se essa mesma bomba fosse parar em um museu, será apresentado como arte.
Este tênis colocado estratégicamente neste local parece realmente uma obra de arte.
Podem confundir extintor de incêndio também com obra de arte....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Jovem larga All Star em um museu de Nova York e tênis é confundido com obra Voltar
Comente este texto