Mundo > Ministro de Israel arrisca crise ao convocar judeus a rezaram em área restrita em Jerusalém Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ LEAL

    Os Estados Unidos impuseram sanções a meia dúzia de colonos ilegais que atacam moradores pals com o apoio do exército, mas não impuseram sanções nem ao exército nem a esse ministro que o comanda e que vive ele próprio em um assentamento ilegal em terra alheia. A hipo crisia não tem limites.

    Responda
  2. LUIZ LEAL

    E para quem pensa, ou diz pensar que essas ações ne fastas de Ismael não têm aprovação popular basta ver as manifestações populares em favor dos soldados acusados de tor tura e abu so sexual. Teve até cartazes defendendo o "direito" de os soldados fazerem isso.

    Responda
  3. LUIZ LEAL

    Eles humilham os Estados Unidos diariamente mas esse continua a abanar o ra bo. Hoje mesmo aprovaram mais 20 bi de dólares para o país que os comanda terminarem o serviço. Quanta decadência de um país que já foi líder mundial.

    Responda
  4. Mario Habka

    Esses sionistas são incorrigíveis

    Responda
  5. Marina Gutierrez

    O ministro da segurança do estado pária é um dos milhares de grileiros de terras e casas de palstinos, vive em Hebron, em propriedade que era de palstinos na cidade palstina, defendeu a expulsão da população de Gaxza, sugeriu a pena de morte para palatinos presos, para diminuir a população nas masmorras isreelenses. Uma de suas provocações preferidas é invadiir mesquitas e lugares sagrados da religião muçulmana.

    Responda
    1. Mario Habka

      Esses sionistas são incorrigíveis

    2. Paulo Bacal

      Uma das provocações preferidas do Amás é a destruição de Isr. O Califado pretendido pelos te o istas não irá se concretizar.

  6. Marina Gutierrez

    Os extremistas controlam o estado pária com o apoio financeiro dos Ststes, que além de financiar, enviam armamentos e vetam resoluções da ONU enquanto os países civilizados se calam diante do genociidio do povo nativo. Que vergonha.

    Responda
    1. Paulo Bacal

      Estado pária é o Califado que o Amás quer em toda região.

  7. yussef mahmud m mustafa

    Este cidadão que é ministro de estado e um nazifascista incentiva o ódio quer ver a região pegando fogo não faz bem pros judeus e por ele expulsa e assassina todos os palestinos

    Responda
  8. Claudio Regis Depes

    Um dia terá fim tanta agressividade e falta de respeito!

    Responda
  9. Sam Duart

    Só pra despistar. Muito pelo contrário. Estão em extrema sintonia e os planos ocorrem como o esperado. A suposta moderação de Netanyahu é só pra Inglês ver e futuramente será usado em um eventual julgamento para tentar inocentá-lo e colocar que não foi o responsável por esses crimes.

    Responda
    1. Paulo Bacal

      Isso, vamos destruir o grande Satã, o Tio Sam, os States!

    2. Marina Gutierrez

      E a dupla no governo dos States também está sintonizada com os extremistas. Quanto aos governos da Europa, um bando de submissos …

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.