Esporte > Jogadora russa de xadrez é acusada de envenenar rival com mercúrio em competição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Federação não pode pensar duas vezes; com a condenação penal, a jogadora russa precisa ser banida permanentemente. Menos que isso sairá barato para a atitude antidesportiva e criminosa da jogadora.
E já falam do governo Russo. Isso foi uma atitude pessoal da mina. Exagerada. Mas malandragem no esporte sempre existiu, dizem, supostamente, desde os tempos que a FIFA sorteva os grupos com bolinhas quentes e frias.
Os russos tem histórico e parecem se orgulhar de envenenamento. O que dirá Catarina, a Grande, que matou seu marido, o Czar!
Putin fez escola....
Essa tem futuro nas esferas do governo Russo..
"Envenenar uma peça" é uma jogada comum no xadrez; trata-se de posicionar uma peça de modo que, se for capturada, a peça que a pegou é prontamente tomada. Essa jogadora foi mais esperta: no lugar de envenenar uma peça ou outra, intoxicou a adversária inteira...
É o Bolso-Lulismo padrão internacional. É o esgoto, do esgoto, do esgoto onde todos são iguais, habitam e co-habitam confortavelmente. Mais do mesmo!!!
André, xeque-mate....
André.... cheque-mate.... kkkk
Cara, você conseguiu envolver Lula e Bolsonaro num comentário sobre uma matéria relacionado a xadrez feminino na Rússia. Parabéns pelo esforço! Mas eu, no seu lugar, procuraria terapia.
A Rússia possuà tradição em dar fim aos opositores, mas, entre jogadores de xadrez é novidade.
Putin fazendo escola!
Só não ganha do inelegÃvel, indiciado, genocida Cida que envenenol o Brasil inteiro.
Aprendeu com o grande pai russo a envenenar seus adversários. Com toda certeza já tem uma vaga garantida na Spetsnaz ou serviço secreto de Putin.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Jogadora russa de xadrez é acusada de envenenar rival com mercúrio em competição Voltar
Comente este texto