-
marcos fernando dauner
penso que estas manifestações deveriam vir de órgãos, como a onu e a oea e não de países .
-
Alberto Melis Bianconi
México se aproxima de Maduro deveria ser o título, mas como o interesse da Folha é deslegitimar o governo brasileiro, ela faz parecer que é o Brasil que se aproxima de Maduro...
-
Armando Moura
não é a oposição que deve mostrar as atas, quem deve mostrar é o orgão de controle eleitoral. se elas não existem não houve eleições. Maduro e sua estrutura não vai largar o poder, porque o que vende petroleo seria suficiente para irrigar as contas, do grupo no poder, no panamá, além do risco dele e seus oficiais passarem os restos dos dias na cadeia pelo golpe, coisa que o brasil não teve coragem de fazer com o bols onaro e os generais do golpe mili tar.
-
jose fior neto fior
Correta a atitude mexicana, pois as medidas sugeridas são totalmente inócuas; Madura é um ditador sem compromisso com coisa alguma, a não ser com seu poder. Não vai entregar o osso de maneira alguma.
-
Alberto Melis Bianconi
Caro Nestor, infelizmente não li seu comentário antes de postar o meu. Mas o jornal é o responsável pelo entendimento incorreto dos dos fatos.
-
Alberto Melis Bianconi
O México está apoiando Maduro, que pede que o TSJ se manifeste sobre a eleição, sr. José Fior. O sr. está comprando a versão distorcida dos fatos, montada pela Folha.
-
Nestor Bercovich
Acho que vc não entendeu nada, a atitude mexicana favorece Maduro pois desiste de pressionar pela publicação das atas eleitorais. Volta para a escola!
-
-
Nelson Vidal Gomes
Lula o medíocre pseudolíder da pseudoesquerda latino americana, revela que acreditar em Maduro é ser igual a ele e fingir que se acredita nele é ser pior do que ele. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
-
Nestor Bercovich
Nelson, de novo vc vai se alinhar com os bolsonaristas? Lula emparedou Maduro ao exigir a apresentação das atas eleitorais, e agora México está desistindo dessa pressão.
-
-
Valnor Henriques
Disputa na Venezuela é pelo controle de 25% das reservas mundiais de Petróleo. Independente de falcatruas ou não, candidatura da oposição representa interesses imperiais. Pesquisem o histórico deles. Jamais reconheceriam resultado eleitoral adverso. Querem outro Guaidó. Há pesquisadores contratados para divulgar resultados eleitorais pro interesses do capital e suas mídias, sem nenhuma credibilidade. Lula abre precedente de ingerência perigoso.
-
Alberto Melis Bianconi
Esse marxismo anacrônico, que enxerga o império por todo lado, é o que mais atrapalha a esquerda.
-
-
Valnor Henriques
Disputa na Venezuela é pelo controle de 25% das reservas mundiais de Petróleo. Independente de falcatruas ou não, candidatura da oposição representa interesses imperiais. Pesquisem o histórico deles. Jamais reconheceriam resultado eleitoral adverso. Querem outro Guaidó. Há pesquisadores contratados para divulgar resultados eleitorais pro interesses do capital e suas mídias, sem nenhuma credibilidade. Lula abre precedente de ingerência perigoso contra o próprio Brasil. Vamos fazer novas eleições
-
Lis P Junqueira Safra
Acordou? Sabe com quem está lidando.
-
Wilson Junior
Fiquem muito atentos, o golpe do Maduro será aplicado a favor do Lula em 2026, com apoio da Justiça e talvez, depende dos valores, com o congresso. Desde estas eleições este ano é melhor não darmos força e votos ao candidatos do PT e seus partidos satélites.
-
Marcelo Carneiro da Rocha
Como assim negociações era uma transação econômica do que a Folha está falando ou querendo que a gente pense ?
-
PAULO CURY
Kkkkkk, justiça eleitoral da Venezuela ??? Tá brincando
-
Jose Ferreira
Acordou né Obrador? Finalmente, caiu a ficha ! Viu que estava sendo usado por Lula pra sacramentar a fraude do ditador.
-
Alberto Melis Bianconi
Pois é, muitos entendem da forma que o jornal quer que entendam...
-
Nestor Bercovich
Jose, é o contrário do que vc entendeu. O México está pulando fora da iniciativa Lula que exige a apresentação das atas eleitorais para legitimar o resultado das eleições. Obrador quer reconhecer a vitória de Maduro porque entende que o pior cenário seria uma vitória da oposição de extrema direita e pro USA.
-
MICHAEL XAVIER
É pior. Vai reconhecer o Maduro após a decisão do puxadinho do Maduro, o tal TSJ.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.