Painel > Deltan defende impeachment de Moraes e diz que revelações são mil vezes piores que Vaza Jato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sai Folha de São Paulo. Entra Carta Capital. Este é meu último comentário, cancelarei a assinatura da Folha.
Eu defendo o julgamento de Moro e Dallagnol. As provas contra eles são evidentes, abundantes, irrefutáveis. Esses caras não podem seguir impunes.
Miss PowerPoint invade o show da Glenn Close para abraçá-la e acusar o Xandão de abusar dela e das suas colegas de calçada.
Olha só em que es gotos este jornal está se afundando.
Agora a FSP vai tambem perguntar a opinião do Moro, do Bozo, do Silas Malafaia e do Nikolas, né??? E o celular roubado FSP, comprou aonde?
Kkkk sério Deltran? Agora a FSP vai ouvir todos os ban didos para emitirem sua nobres opiniões... tÃpico desse jornal
Põe "mil vezes" aÃ, essa Fraude técnica foi e é um verdadeiro Golpe de Estado onde PT e seus Fãs são totalmente coniventes, isso mostra que a tal de "polarização" também é falsa e o que ocorre atualmente por aqui é uma divisão clarÃssima entre os que defendem a Corrupção e os Patriotas, Fora Xandão, fora Lula e seus Fãs, fora essa falsa Democracia ditatorial e que todas as MÃdias a favor desse Regime atual seja totalmente canceladas nas Redes Sociais.
Brincadeira procurar esse sujeito para se manifestar. Que vergonha fsp.
Já que é pra ressuscitar essa joça de gente, pergunta também a opião do Akexandre Garcia, do Padre Kelmon, do Steve Bannon e dos demais comparsas...
Se é para dar voz e destaque a esse tipo de gente, Folha, que tal procurar o Maniaco do Parque para opinar sobre transtornos mentais? Ou o Champinha sobre maioridade penal?
Nada ressurgindo das cinzas
O Carlos Campos falou tudo.
Quem é esse deltan?
Com esta fala, mesmo usando a frase mil vezes, o Dallagnol admite que houve conluio de juÃzes na lava jato. Pra quem sabe ler, um pingo é letra...
O Deltan confirma que as conversas dos promotores da lava jato são verdadeiras!
O deltan pilantrol se manifestando e a folha dando voz , tÃpico de abraço de afogado.
Deltan e Moro institucionalizaram a corrupção, agiram em prol de seus interesses pessoais, polÃticos, financeiros e de poder. Estenderam o tapete vermelho para o inelegÃvel passar.
A turma da esquerda não consegue explicar os atos do Moraes, preferem acusar outros que não participaram desse golpe jurÃdico. Kkkk A esquerda diz: vamos falar do erros de Moro para ninguém falar dos erros de Moraes. Os erros de Moraes interferiram na eleição presidencial.
Seu Lievori , os atos de Moraes estão explicados e considerados legais por juristas ; procure estudá-los para depois opinar isenta e honestamente.
Os dados são de depois da eleição, não percebeu?
O Dallagnol não tem moral para acusar ninguém.
Se o Moraes não tivesse atuado, hoje viverÃamos uma ditadura. E essas duram uma eternidade. A tentativa de golpe exigiu medidas extremas. O importante é retornar a normalidade o mais breve possÃvel. Para isso é preciso julgar os lÃderes golpistas.
Só pelo fato de ter salvado a democracia, o Morais está perdoado. Basta lembrar que o Delfim Neto que morreu sexta feira, disse que o AI5 foi necessário naquele momento...
Já conseguiu vender as casas q comprou no MCMV ?
Esse cara devia ser investigado, julgado e condenado.
Quem é Deltan mesmo? Ah, foi aquele procurador fracassado e depois deputado cassado e tornado inelegÃvel. Ah, também aquele empreendedor que queria fazer uma fundação bilionária com dinheiro público. Um verdadeiro patriota!
Este ridÃculo Deltan.
Já se sabe de que lado a FSP está.
Como na Vaza Jato, a divulgação de conversas privadas é ilegal. E como na Lava Jato, não há necessidade dessas informações para reconhecer os crimes de abuso de autoridade. Impeachment já! Fora Xandao!
Deltan e Moro confirmam em suas redes sociais que sempre foram parciais em relação à Lula e ao PT. Ambos usaram dos seus cargos como trampolim para suas carreiras. Ambos são obcecados no presidente. Vivem em função de ataques e perseguição. Trabalho que é bom, nada
Ah se fosse o Moro. Mas o AM pode!
Isso aà não é 10% do que a Vaza Jato revelou sobre o Conluio de Curitiba contra o Lula!
A FSP continua dando guarida jornalÃstica a um elemento reconhecidamente nocivo aos ditames legais. Porquê apoiar um fascista?
Por que a folha, assim como a grande mÃdia em geral neste paÃs, está ligada a bancos e o governo do bozo com pauloguedes, era a felicidade pra esta mÃdia suja e desonesta. A folha há muito tempo perdeu credibilidade e hoje só vive por conta de ser um braço minúsculo do banco pag bank. Informação correta não é mais a deste tablóide deplorável.
... o reitor morreu, se suicidou por falsas imputações de crimes! Este Deltan é muito esquisito e perigoso, mofino, um dos almofadinha que operavam motins no MPF! O cidadão foi expulsou do MPF por crimes, por crimes recorrentes!... Sujeito perigoso!!!... Ele e seus parceiros de crimes devem ter suas asas drenadas ao osso!!!...
... tem-se que banir criminosos recorrentes da vida pública! O cidadão opera seus brodacastingi com se não tivesse Sido expulsi, exlcuÃdo do MPF, e da câmara do Deputados Federais!!!... O cidadão operam no topo da vida pública emitindo e impulsionando crÃticas contra autoridades constituÃdas de topo do Estado!!!.. Falta grave-gravÃssima isto! Serpente e crocodilo que voa devem ter suas asas drenadas ao osso!!!...
Muito bem lembrado Cleomar e ficou por isso mesmo, sem penalização pra estes ver mes.
... o cidadão foi expulsou do MPF, da Câmara dos Deputados Federais, está inelegÃvel por crimes diversos e ainda não foi banido da vida pública!!!... Falta grave ter um infame, um ladrao-honesto no topo da vida pública,!!!... O cidadão tem mais voz na vida pública que os honrados e honestos e Gente boa!!!... Um ladrao-honesto, criminoso operando no broadcasting suas bandeiras insurrecionistas! Tem-se banir da vida pública, ter suas asas drenadas ao osso!!!
Deltan é mesmo um fenômeno, a reportagem foi publicada à s 17h e 18 e à s 19h ele já tirou todas as conclusões possÃveis. Normal, é um homem de convicção, não de prova. Figura desesperada e risÃvel.
Ele fica apenas nas convicções.
Deltan é o cara que se juntou a delegada Marena para criar a operação Ouvidos Moucos. Segundo um delÃrio dela as universidades fariam convênios com a Petrobrás para desviar dinheiro ao MST. Deltan achou a ideia brilhante e sonhando em fazer uma Lava Jato nas Universidades criou uma força tarefa da PF e do MP para investigar o delÃrio de Marena. Sem encontrar nada montaram acusações outras que resultaram na Ouvidos Moucos e levaram um reitor à morte. Será que isto se compara a Moraes?
Bem lembrado. Um caso pra lá de cabuloso.
Quem? Deltan Dellagnol? Esse sujeito não tem credibilidade nenhuma. Todo apoio ao Ministro Alexandre de Moraes. Fascismo, não!
O careca psicopata, homicida culposo no caso do Clezão, é um câncer que comanda o STF; seus kumpanheirus são frouxos e submissos a seus desmandos. O ignóbil Pacheco, acompanhado de senadores coniventes e/ou omissos, fazem a cereja do bolo da ditatoga. Nós cidadãos que vivemos em uma democracia de fachada também temos parcela de culpa por não nos posicionarmos veementemente contra esses abusos e crimes perpetrados pelo mÃnimo e covarde tribunal.
Nossa! Por muito menos a Folha já censurou e excluiu meus comentários!
Moraes é um déspota vaidoso, desequilibrado e vingativo. Reúne, em uma só pessoa, um caráter desprezÃvel e defeitos em tal quantidade que poucas vezes se observam em uma só pessoa. Some-se a esse grave quadro a autoridade indevida que possui e teremos uma aberração em forma de funcionário público que deveria já ter sido exonerado há tempos. Lamentavelmente, o Senado, maior responsável por essa catástrofe, é chefiado pelo banana Pacheco e composto por um bando de senadores omissos e coniventes.
Moraes atuou com bravura e competência para barrar as investidas do inelegÃvel, antes, durante e após as eleições. Garantiu a lisura do pleito eleitoral.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Deltan defende impeachment de Moraes e diz que revelações são mil vezes piores que Vaza Jato Voltar
Comente este texto