Painel > México não avisou Brasil com antecedência de saída de grupo sobre Venezuela Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Manoel Marcilio Sanches

    Ficar pedindo para que Maduro mostre as atas já não parece ser a estratégia adequada para quem quer ajudar a resolver o problema. Sobrou apenas Colômbia e Brasil. Daqui a pouco só o Brasil.

    Responda
  2. José Cardoso

    Os mexicanos já encheram o saco. Vão reconhecer logo o fraudador como presidente. Não é o único, nem o pior dos ditadores no mundo.

    Responda
  3. ONOFRE CHAVES

    Mui amigo presidente México c/ Brasil e Colômbia sobre Venezuela. - Celso Amorim disse conf UOL: "Quem diz que ganhou não deve temer nova eleição" Ora Sr. Amorim, está querendo transferir seu endosso de uma eleição transparente normal na Venezuela como havia dito o governo para esse tipo de declaração. Ora bolas, o Senhor esteve lá apenas dois dias dentro de uma sala de reunião para dizer essa bobagem. Chega, o mundo o mundo inteiro sabe que a o governo venezuelano fraudou a eleição.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Concordo com você, mas veja como, quando nos convém, usamos o argumento da convicção para embasar nosso posicionamento. Isso me salta aos olhos quando eu mesmo cedo à tentação: "Chega, o mundo o mundo inteiro sabe que a o governo venezuelano fraudou a eleição."

  4. ONOFRE CHAVES

    Mui amigo presidente do México c/ Brasil e Colômbia sobre Venezuela. - Celso Amorim disse conf UOL: "Quem diz que ganhou não deve temer nova eleição" Ora Sr. Amorim, está querendo transferir seu endosso de uma eleição transparente normal na Venezuela como havia dito o governo para esse tipo de declaração. Ora bolas, o Senhor esteve lá apenas dois dias com mais tempo dentro de uma sala de reunião para dizer essa bobagem. Chega, mundo o mundo inteiro sabe q

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.