Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Manoel Marcilio Sanches

    Ficar pedindo para que Maduro mostre as atas já não parece ser a estratégia adequada para quem quer ajudar a resolver o problema. Sobrou apenas Colômbia e Brasil. Daqui a pouco só o Brasil.

    Responda
  2. José Cardoso

    Os mexicanos já encheram o saco. Vão reconhecer logo o fraudador como presidente. Não é o único, nem o pior dos ditadores no mundo.

    Responda
  3. ONOFRE CHAVES

    Mui amigo presidente México c/ Brasil e Colômbia sobre Venezuela. - Celso Amorim disse conf UOL: "Quem diz que ganhou não deve temer nova eleição" Ora Sr. Amorim, está querendo transferir seu endosso de uma eleição transparente normal na Venezuela como havia dito o governo para esse tipo de declaração. Ora bolas, o Senhor esteve lá apenas dois dias dentro de uma sala de reunião para dizer essa bobagem. Chega, o mundo o mundo inteiro sabe que a o governo venezuelano fraudou a eleição.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Concordo com você, mas veja como, quando nos convém, usamos o argumento da convicção para embasar nosso posicionamento. Isso me salta aos olhos quando eu mesmo cedo à tentação: "Chega, o mundo o mundo inteiro sabe que a o governo venezuelano fraudou a eleição."

  4. ONOFRE CHAVES

    Mui amigo presidente do México c/ Brasil e Colômbia sobre Venezuela. - Celso Amorim disse conf UOL: "Quem diz que ganhou não deve temer nova eleição" Ora Sr. Amorim, está querendo transferir seu endosso de uma eleição transparente normal na Venezuela como havia dito o governo para esse tipo de declaração. Ora bolas, o Senhor esteve lá apenas dois dias com mais tempo dentro de uma sala de reunião para dizer essa bobagem. Chega, mundo o mundo inteiro sabe q

    Responda