Poder > Moraes escolhia alvos e pedia ajustes em relatórios contra bolsonaristas, mostram mensagens Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 6 7 8 Próximas
Nosso paÃs não tem solução. Agora surgem notÃcias tentando ajudar os criminosos de 08 de Janeiro.
Aqui é o poste mijando no cachorro todo dia. Agora o individuo que combateu a instauração de uma ditadura que está sendo acusado de crime, e não o contrário. É os absurdos da terra plana da extrema direita
Certamente o paÃs dos valores invertidos. Onde o dinheiro é melhor do que a dignidade.
Mais um Power Point.
Coitadinho do Bozo. O mito sofre nas mãos desse ditador Xandão. Essa ditadura do judiciário não vê que o 'nosso' mito é um homem bom, simples e que deixou os amigos à vontade durante seus quatro anos. Bravamente esse jornal haverá de abrir os olhos dos homens de boa vontade contra essa histórica injustiça. O mito é um homem de Deus. Kkkkkk com todo respeito.
A Folha e o UOL, dando sopa pros golpistas (de novo) querem que o leitor acredite que Alexandre de Moraes, que tinha tanto o chapéu de ministro da Suprema Corte e relator do inquérito das fake news quanto de presidente do TSE, vista uma roupa diferente, conforme sua decisão envolva competências de um ou de outro órgão. Se tem alguma coisa errada é o sistema que permite essas confusões de atribuições. Mas a extrema direita pode espernear, pedir impeachment, é do jogo.
...diante desse sipoal de arbitrariedades e ilegalidades perpetradas por esses ditos defensores da democracia, concluo que o único q sempre jogou dentro das quatro linhas da constituição foi o capitão presidente....conhecereis a verdade e a verdade vos libertará...
Exatamente. A mÃdia golpista descobriu que Alexandre de Moraes do TSE e o Xandão do STF eram a mesma pessoa. Que coisa não?! hahaha
Vou agradecer eternamente por não deixar o Bolsonaro tomar o poder e depois o Bolsonaro conseguir finalmente virarmos uma Venezuela que eles tanto preconizam.
Funcionários públicos com altos salários , literalmente perseguindo os "alvos" ao som de kkk, rsrsrs, sem seguir nenhum processo legal , o juiz juga quem oferece denúncia é o Ministério Público , fica claro que ouve abuso de poder, que foi desrespeitada a Constituição Federal, e isso não se justifica, esse juiz não é imparcial, e deve ser retirado das funções , não tem condição moral de continuar no cargo. Bem como seus subordiinados.
Você gostava mesmo era do Marreco orientando a acusação para prender Lula sem provas, não é?
Folha e bolsonarismo: tudo a ver.
Só faltava essa de a Folha estar na defesa do ultraliberalismo, sio nis tas, que atacam a nossa frágil democracia, de cará ter duvi doso!
Qualquer chefe revisa o trabalho de sua equipe e pede ajustes !! Mais uma vergonha da FSP... com certeza o editor revisou e pediu vário ajuste para essa matéria aqui ficar mais "impactante".
O que a Folha aparentemente está denunciando são encomendas de investigações para justificar punições já pré definidas. Óbvio que para os "democratas" tupiniquins, isso é só uma "revisão de trabalho". Kkkkkkkkk. Acho engraçado petistas e adeptos da esquerda defendendo o Alexandre de Moraes. Esquecem o quanto ele era odiado pelo campo da esquerda quando era Secretário de Segurança dos governos Alckmin e como Ministro da Justiça do Governo Temer. Brasileiro realmente tem memória curta.
As barbaridades cometidas por Alexandre de Moraes em seus inquéritos clandestinos, avalizadas pelo resto do STF e pela imprensa, inclusive pela própria Folha de S. Paulo, para solta o mentecapto Lula - As coisas mudam não ?
Quer ditadura com MaduroNaro? Vai pra Venezuela. Lá tem ditadorzinho e milicos no poder do jeito que vcs sonham para o nosso paÃs
A FSP criou uma fake news de denúncia quando o que há de fato é a colaboração entre órgãos do estado brasileiro para julgar crimes contra a democracia brasileira. Uns dos criminosos estava incitando a morte de membros do STF, portanto, todos devem ser investigados e julgados conforme todas as informações disponÃveis dentro dos órgãos de um Estado Democráticode de Direito. Não há ilegalidade ou semelhança com a LJ. A FSP fez arminha contra a democracia no Brasil.
Uma vez golpista, sempre golpista.
Essa reportagem é a certeza de que Lula se reelege.
O sistema, do qual o bilionário dono desse jornaleco faz parte, está com ódio de Lula. Mais do que nunca. Onde já se viu tributar o topo da pirâmide social? Onde já se viu desemprego tão baixo? A ganância dessa gente é infinita.
A esquerda, ao tentar defender seus próprios interesses, muitas vezes ignora um fato gravÃssimo: durante a Lava Jato, várias pessoas foram inocentadas devido a investigações e provas obtidas de práticas questionáveis por parte de procuradores e juÃzes. Esses diálogos revelam uma perseguição desleal contra a direita. Para quem afirma proteger a democracia, tal comportamento é, na verdade, profundamente antidemocrático. Estamos nos aproximando mais da situação que se vê na Venezuela "Perseguição"
Muito triste ver o Intercept fazendo esse jogo contra o Boulos...
Já vi esta história antes. FSP, Veja, OESP jamais deixarão de ser o que são.
A FSP queria o que? Editassem um manual de "Como Lidar com Um Golpista" e enviassem para Moraes. Um ex-presidente que tentou esculhambar com a democracia só merecia um tratamento diferenciado.
A Folha sempre acha uma maneira de ajudar seu "mito", que assumiu, desde que o PSDB acabou. Vergonha de ser assinante.
Moraes está certÃssimo em investigar tudo sobre esses f@ cistoides!
Por essas e outras a Folha vem perdendo crédito e assinantes A reportagem é descaradamente tendenciosa
Se houvesse um minimo de decência no Senado Federal e se seus senadores não tivessem o rabo preso não teriam outra saÃda: Abrir de imediato um processo de impeachment contra o militante de esquerda nomeado pelo Temer como "ministro" do STF. Esse aparelhamento vergonhoso coloca em duvida a imparcialidade do TSE, tambem presidido pelo mesmo militante, na apuração do resultado da eleição de 2022. Não se vêm uma grande diferença de procedimentos entre o TSE brasileiro e o CNE venezuelano.
Tanta celeuma pra nada. Sinceramente Folha de S. Paulo! Dar isso como manchete... tá faltando assunto novo?
E a eleição tá bem aÃ. Imagina o que isso vai produzir, imagina pra quem isso vai dar palco.
Tudo isso para cimentar a absolvição do genocida e colocar o nazifascismo novo, FSP?
Moraes tá certissimo. Tem que investigar usando todas as ferramentas.
Usar todas as ferramentas, mesmo à margem da lei. Isso é justiçamento e não justiça. Essa é a sua democracia? Deveria se envergonhar de semelhante comentário.
A folha mostrando a cara. Que lamentavel.
Folha decidiu se juntar aos ataques ao STF mirando o Alexandre de Moraes. Esqueceram que esse argentino dava supostas razões para um golpe de estado no Brasil? Não deveriam investigar?
No governo do mito coisas bem mais grave aconteciam e nunca vi reportagem tão grande e meticulosa O que a Folha está tentando com isso Estranho ou nem tanto
Parece que a coisa está padronizada. Se abrir a caixa preta do judiciário, os bons não terão nada a temer. Mas vai aparecer muita coisa, que nem os honestos, acostumados a julgar causas criminais, vão acreditar. Sempre defendi o jornalismo sério da Folha, por isso assino desde jovem, ainda na era impressa, quando chegava aqui no Sul. Muitos agora vão defender, antes criticavam. Nada melhor que o tempo.
Folha de São Paulo e UOL a serviço da extrema direita e da derrocada da democracia lamentável.
Joguinho hipócrita e puritanismo Americano do Glen, o revelador dos reveladores kkk
Ele devia deixar o Bolsonaro tomar o poder e finalmente virarmos uma Venezuela que eles tanto preconizam.
Foice de São P... Ok, ok houve um equÃvoco ....
Quando alguém é vÃtima, policial e juiz, esse comportamento abusivo é esperado. Até uma revista crÃtica ao governo passa a ser vista como criminosa. Precisamos voltar a respeitar os ritos jurÃdicos e a constituição.
Mas a Abin paralela do Mito e Ramagem para salvar a famÃlia vale né ?...
Você, que certamente não é o Eduardo, precisa ir ou voltar pra faculdade de Direito, no mÃnimo uma de Universidade Pública. Privada não vale nem o Mackenzie.
Os ministros indicados pelos vermelhos laddrões também atuam nos bastidores, mas, não aparece na mÃdia. A preocupação com o paÃs e a constituição é conversinha fiada.
E também não têm moral pra falar em ladrões e corrupção depois de elegerem como "solução" um sujeito notoriamente corrupto, que envolveu toda a famÃlia no mundo do crime
Vcs que defendem a abolição do estado democrático de direito não tem moral alguma de falar em nome da constituição. Voltem pra porta dos quartéis, pois lá que é o lugar de vcs. É isso ou o esgoto
Vai dar em nadaÂ….
Não vai dar nada pois não há nada. Apenas a extrema direita tentando dar ares de ilegalidades a meros trâmites do judiciário
Dar no que ma neh, essa matériazinha me que trefe enviesada de dois pseudos jornalistazinhos médio cres e de um jornaleco a beira da falência.
É inegável que os bolsonaristas arquitetaram uma tentativa de golpe de Estado. A seleção dos "alvos" não tem nada de ilegal, já que todos os investigados apresentavam indÃcios claros de envolvimento em atos ilÃcitos, justificando plenamente a investigação. A reportagem é leviana e tendenciosa, pois qualquer pessoa com um mÃnimo de senso crÃtico compreende que, para que um relatório de investigação tenha validade jurÃdica, é necessário que os fatos apresentados comprovem a ilegalidade.
Segundo a matéria da Folha, Rodrigo Constando, Paulo Figueiredo, golpistas assumidos, foram escolhidos a dedo por Alexandre de Moraes. A matéria diz que ele escolhia alvos. Nunca foi tão fácil acertas os alvos. A Folha, mais uma vez, vai censurar o meu comentário.
Segundo a matéria da Folha, Rodrigo Constando, Paulo Figueiredo, golpistas assumidos, foram escolhidos a dedo por Alexandre de Moraes. A matéria diz que ele escolhia alvos. Nunca foi tão fácil acertas os alvos. Matéria enviesada desse, outrora, bom jornal.
É até engraçado. Vc tem dois evidentes suspeitos, mas segundo a Folha para tornar justo vc tem que investigar todo Brasil para poder chegar a conclusão que os dois primeiros praticavam ilicitos.
O tÃtulo da matéria é uma fake news, uma tentativa desesperada de salvar a extreme direita. Os jornalistas que a produziam estão a serviço da ideologia da FSP. Mas gostem ou não, Moraes não será destituÃdo, Bolsonaro será denunciado e certamente condenado, a democracia será fortalecida e a Folha estará mais uma vez do lado errado.
Tudo que vem de um estadunidense já desconfio, ainda mais quando este já a muito se envolve em falcatruas. Glenn é um farsante. Aliás, me fale qual é o problema? Peritos do juÃzo fazem laudos para ratificar provas e emprestada provas, inclusive no processo penal. Onde está a ilegalidade?
Uai, qdo usaram estes subterfuguios a favor do Lula valia, agora é golpe, o americano que hj não prsta foi herói.
Matéria honesta parabéns.
Honesta igual seu mico bozofascista.
A Folha ignora completamente que os bolsonaristas em questão planejavam e conspiravam sistematicamente contra as eleições e o estado democrático de direito, planejando uma ruptura e um estado de exceção. Tenta fazer da vÃtima o acusado. Segue a risca a cartilha da extrema direita. Por que? Quais os interesses?
Assinam a matéria Fabio Serapião e Glenn Greenwald, este último vem fazendo o jogo d extremada-direita, principalmente aqui na Folha. Esta matéria é patrocinada por que organização? "Perguntar não ofende" e é liberdade d expressão.
A Folha é Bolsonaro hoje e Sempre.
Alexandre Moraes serviu a democracia e ao estado de direito ao combater o fascismo, golpe de estado e mentiras criadas pelo bolsonarismo
Não há uso informal da estrutura de um tribunal, pois não há formalidade prevista para o exercÃcio do poder de polÃcia de que dispõe o juiz (ou ministro) na função eleitoral. Trata-se de função prevista na lei, que não depende de acionamento por terceiros, tampouco de formalidades, como a remessa de ofÃcios, tema tratado na reportagem. O juiz eleitoral que se depara com ilegalidade eleitoral tem o direito e o dever de tomar as devidas providências.
Exato. Deduzem erroneamente que os atributos do juiz do TSE são os mesmos de juÃzes da esfera civil. Em questão o juÃz do TSE tem poderes de polÃcia quando assim se suspeita de algum crime e pode se assim achar necessário requisitar diligências e investigações, inclusive demandar apoio de outros órgãos para tal. Estão misturando alhos com bugalhos para tentar confundir a opinião pública.
Perfeito. Bolsonarista acha que com este tipo de problema, se é um problema, vai eliminar o fato.
Quer dizer q não houve sabotagem d lisura das urnas eletrônicas por bolsofrênicos? Quer dizer q bolsonarisas não invadiram os prédios públicos, sÃmbolos d democracia? O olho q vê ditadura em Maduro agora não vê protoditadura na gang bolsofrênista?
Eu achava que o objetivo da Folha era eleger TarcÃsio, mas o que ela quer mesmo é reabilitar Bolsonaro. Lago a Folha que passou 4 anos apanhando do bolsonaro e seguidores.
Apesar da tentativa rasteira, não vão livrar a cara de Bolsonaro. Seus crimes abundam.
Iiii, a Folha usando o estilo Power Point d Dallagnol, para queimar o ministro Alexandre de Moraes? Que coisa feia. Eu sempre comentei aqui q a Folha tem 5a.coluna a serviço d protoditadores, fake news, agora o 5a.coluna deu as caras, assinando a matéria?
Parabéns Folha, voltando a fazer jornalismo. Por muito menos a Lava Jato foi enterrada e os corruptos, impunes.
Bem isso Egon, está caindo a máscara do FULANO. Agora, se chegar um pedido de empedimento dele nas mãos do Pacheco, vai ser difÃcil engavetar pq a pressão vai ser enorme.
felizmente a lava jato foi enterrada, dentre os corruptos somente o dalagnol sofreu uma pena, a de perda do mandato parlamentar, e nem foi pelos crimes cometidos durante a operação, mas sim por ter tentado fraudar o sistema eleitoral do Brasil.
Comentário d um só olho. Você pode fazer este comentário aqui porque está numa democracia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Moraes escolhia alvos e pedia ajustes em relatórios contra bolsonaristas, mostram mensagens Voltar
Comente este texto