Poder > Moraes escolhia alvos e pedia ajustes em relatórios contra bolsonaristas, mostram mensagens Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 6 7 8
A dona Solange(censora da ditadura),desculpe,o ministro Alexandre de Moraes está demorando para censurar a Folha.
Parecido com a Folha ao ajustar suas matérias a favor da causa bozolina e usar celular rou bado para fazer materias......né?
Fsp virou uma revista ti ti ti
Não há comparação com a LJ pois não há relatos de torturas psicológicas de presos ou inquéritos baseados em delacões falsas. A reportagem quis fabricar uma denúncia quando na verdade o que se ver são órgãos do estado colaborando entre si para melhor balizar seus inquéritos contra indivÃduos que tentaram a todo custo destabilzar a democracia brasileira, criminosos que devem ser investigados e julgados conforme todas as informações disponÃveis dentro de um Estado Democrático.
Seja digno Xandão, renuncia. A casa caiu. Essas informações demonstram que você não agiu com isenção e nem dentro da lei. Isso é uma vergonha. Isso envergonha o Poder Judiciário.
Os que usaram as “mensagens”, morrerão pelas “mensagens”.
Não parece correto a Folha postar que Bolsonaristas pedem impeachment do ministro. O correto passa a ser: pessoas decentes do paÃs pedem investigação e julgamento das ações do ministro e seus assessores. Não sendo assim, cidadãos com menor nÃvel de inteligência podem pensar que se trata de mera questão polÃtica. E não é.
O dia de todos nós será, certamente, muito melhor ao sabermos que o Sr. Caubi e os seus se consideram pessoas decentes, e com destacado nÃvel de inteligência.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Eu sou da Justiça Eleitoral e a justiça eleitoral é a única justiça que tem autoexecutoriedade, isto é, que pode funcionar sem determinação judicial no que tange à fiscalização e ao poder de polÃcia. Esse estardalhaço produzido não tem razão de ser porque o que foi realizado pelo TSE é de competência da própria Justiça especializada.
Sr Paulo, é o Sr quem está dizendo isso.
Rabo preso tentando abanar o rabo.
Quer dizer que na justiça eleitoral não há contraditório, ampla defesa, não existe promotor para oferecer denúncia e advogado para defender os acusados? O código eleitoral está acima da constituição? E uma justiça de exceção? Não entendi muito bem o comentarista. O que sei é que no topo da pirâmide está a constituição e o vem depois tem que se subordinar a ela, ou está o código eleitoral?
O Alexandre n era de outro tribunal. Ele era do tse e do stf ao mesmo tempo. Além disso, os órgãos da justiça, do executivo, do legislativo podem colaborar entre si para o deslinde de uma demanda.
Pela reportagem, a questão não é se o TSE estava fazendo seu papel ou não. A questão é que a ação "supostamente" de "iniciativa" do TSE era na verdade "encomendada" por um ministro de outro Tribunal, mas de modo isso ficasse oculto. Tem uma parte da matéria em que os interlocutores até mesmo cogitam de criar um email para fazer uma denúncia, como se fosse outra pessoa. Se alguém defende isso como "normal", nenhuma quantidade de argumentos será capaz de convencer quem pensa assim.7ý
Jornalismo desinformado e escandaloso.
Qual a prova de veracidade desse material??
Faça a mesma pergunta sobre o telegram da Vaza Jato.
Mais do que o impeachment de Moraes, a única consequência séria possÃvel para esse fato, terá que ser a absolvição de Moro e a "recondenação" de Lula, pois que, mutatis mutandis, trata-se da mesma natureza de escândalo, que levou ao fim da Lava Jato e trouxe de volta à cena polÃtica, o mediocre do Lula e sua pseudo-liderança da pseudoesquerda esquerda na América Latina, e com ele Bolsonaro, o outro medÃocre cuja polarização dá sustentação polÃtica a ambos. Namastê!
José Carlos. O objetivo dos seguidores do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) é mesmo o de desrespeitar as normas da boa convivência social e polÃtica em detrimento da paz e harmonia social do paÃs,o que, por óbvio, se reflete aqui também. Namastê!
* pseudo-liderança da pseudoesquerda. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Objetivo atingido.
Não venha com esse papinho de querer colocar o presidente no mesmo nÃvel do geno. Não existe paralelo entre eles. Sem anistia.
As varas cÃveis, criminais e do trabalho não tem poder de investigação nem de polÃcia. A Justiça Eleitoral tem. É ela que garante seu voto Vidal, até mesmo no golpista, genocida e psicópata capitão. É dela a guardiã de nosso bem maior, a Democracia. E, não esquecendo, abraço em cristãos, agnósticos e ateus. Demais credos que se arrebentem nas odiosas guerras religiosas em pleno século 21.
Não é a mesma coisa mesmo, Sr. Nelson. No caso do Moro, ele estava atuando de forma a auxiliar a promotoria enquanto anulava a defesa. Ou seja, ele anulou qualquer possibilidade de paridade de armas naquele caso.
Isso tb é fake News??? Se prepara, folha.
O ministro diz que tudo está documentado e é regular. Sendo verdade, é mais uma tática da extrema direita para tirar a credibilidade de Moraes e tentar salvar a pele do chefe.
Não li o texto, mas não vejo problema. Tantos criminosos do governo anterior que tinha que escolher a bola da vez. Vai Xandão
Governo anterior Absalao, você sabe ler?
Você está falando do Lula ?
Quando é que a FSP vai parar com este burburio contra o Ministro Alexandre de Moraes? Esquecem todo o tempo que ele era Presidente do TSE. E isto é uma omissão grave, pode-se dizer criminosa.
Não é normal não.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Moraes escolhia alvos e pedia ajustes em relatórios contra bolsonaristas, mostram mensagens Voltar
Comente este texto