Cotidiano > Vítimas de queda do avião da Voepass não sentiram dor, diz diretor-geral do IML de São Paulo Voltar
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Essa dor do "Parto" só Mães, Pais e filhos sentem, nunca o IML vai saber, a menos que sejam videntes também! Ou que eles refaçam consigo a experiencia e nos relatem!
Vamos aguardar o resultado das caixas pretas, quem sabe a verdade ou próximo a ela será revelado. Agora são somente especulações
As pessoas morreram gente. Qual o sentido de polemizar isso?
Envia este indivÃduo pra falar com as famÃlias, fora que este avião quase acertou a casa o meu Irmao, tenho a gravação do whatsap dele, se a folhas quiser divulgo o áudio.
Infelizmente o cidadão que fez essa afirmação não estava lá presente pra saber. Talvez isso sirva de consolo aos familiares, mas é pouco provável que isso seja verdade. O avião não caiu tão rápido, acredito até que alguns devem ter sobrevivido à queda em si, mas morreram pelas chamas. Enfim, uma tristeza sem fim.
PlausÃvel sim!! Porque o tal do especialista não vai ser vidente? ai seria outra profissão mais fácil e com a lingua somente!
E tu sabe mais que um especialista?
Pelas imagens das TVs, infere-se q a velocidade final, ou próxima da final do choque com o solo nao era suficiente para se afirmar cientificamente q houve morte instantanea por politraumatismo, pois o impacto, digamos assim, nao foi intenso/forte o suficiente para tanto.
Sobre falecimento instantaneo ou não nao sei, mas concordo com voce que a velocidade de queda parece inferior a uma velocidade de queda livre, com as asas em parafuso fazendo alguma sustentação e reduzindo a velocidade. 3300 metros em um minuto dá 200km/h. Sei lá, parecia menos, mas a percepção pelos vÃdeos podem enganar.
Como você é bom nisso. Vou te promover a diretor do IML. Muito melhor que o atual, que pelo visto não sabe nada.
Você é perito na área?
Por que os passageiros não estariam conscientes até o momento do impacto com o solo?
Acentuando minha qualidade de leigo, concordo com Diego Rodrigues, acima. A velocidade da queda e a intensidade dos giros não parecem suficientes para a perda de consciência. Talvez a certeza da inconsciência das vÃtimas "seja" mais esperança e consolo do que certeza fática. É o velho dilema da fé: acredito porque existe ou existe porque acredito?
Imagino que certas condições de força G pelo giro, força G negativa pela descida brusca poderiam causar falta de oxigenação no cérebro e desmaios. Pilotos de caça podem apagar só nas manobras que fazem. Mas ali naquela condicao de queda parcialmente sustentada pelas asas em parafuso não acredito que tenham tido a felicidade de desmaiar.
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