Opinião > A guerra vai à Rússia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Hamas não é um Estado mas sim um grupo terrorista, eis a questão! OrasilDemocracia!
Cara OCP? O Sionismo não é um Estado mas sim um grupo terrorista; eis a questão! Orasil Demoniocracia! Que mataram mais quarenta mil pessoas e destas mais de 25 mil crianças?
Certamente levar a guerra para Rússia pode ter pouco ou nenhum resultado prático para Ucrânia, mas com toda certeza já cumpriu o proposto de desmoralizar o inimigo.
Isso mesmo, vamos torcer também para os paIestlnos reagirem contra a r7ússia do oriente-médio. É também uma rússia la drona de terra de outro povo.
Esse ilegÃtimo sr, cujo mandato já se encerrou a tempos, sobre o silêncio indecente deste jornal, está cavando a cova do próprio povo, adiando o inevitável, vê-se que tanto na Ucrânia como em Is ra el a guerra é fundamental para manter as camarilhas no poder....
Porque não te calas, Luciano?
Sempre acreditei que a Ucrânia deveria levar a guerra a Rússia. Muito cômodo da Rússia se manter no ataque. Agora tem que lidar com essa ofensiva. Riscos certamente a Ucrânia sofre, pois tem que dispersar suas tropas e poder de fogo. Putin é um valentão que precisa ser incomodado, porque se sente muito tranquilo com essa situação. Seria o momento ideal para os paÃses aliados apoiarem a Ucrânia. Lamentável a conduta de muitos paÃses que apoiam o valentão Putin.
Putin armou cilada para ucranianos. O resultado é previsÃvel, mas as consequências não.
O Brasil precisa mais do que nunca mobilizar suas tropas e blindados para auxiliar a Ucrânia na invasão militar rumo à Moscou. Não consigo ver momento mais oportuno.
O Brasil só entra numa guerra quando é aliado no mÃnimo com mais 2 paÃses, e contra paÃses pequenos.
Como é que é? Malucou ? Os comandantes das FFAA do Brasil devem ter tido uma crise de risos com essa proposta.
É a primeira vez que eu vejo chorume virar palavra.
Desde que não estenda muito suas linhas, mantendo apenas uma pequena porção de território russo, até que é uma boa jogada. É chato para os russos saber que uma parte de seu território foi perdido, e eles vão ter que concentrar esforços para uma operação de expulsão que talvez não tenha muito valor militar, apenas simbólico.
Armando essa guerra É por que o Putin invadiu a Ucrânia...simples assim. Força Ucrânia.
Desmembrada a União Soviética, os Estados Unidos lograram fazer uma das partes lutar contra a outra. 'Guerra civil' com apoio estrangeiro a um dos lados.
A União Soviética não foi desmembrada, mas sim dissolveu-se sob conveniência polÃtica de Yeltsin, que por conta disso se fez presidente da Rússia. O regime Putin não admite as independências dos ex integrantes do império soviético, como se viu na invasão do Cáucaso, Chechenia (2x) e agora Ucrânia. Putin não é um nacionalista. É,sim, e provavelmente, o homem mais rico do mundo. Comanda uma quadrilha e mata concorrentes.
desacreditada a ucrania faz sua ultima tentativa, porque até agora o conflito só produziu muitas vitimas e um custo enorme dos aliados para bancar a guerra. Esta guerra foi para viabilizar a otan, mostrar sua importancia para um outro inimi go, no caso a China, que não tem o menor interesse em ocupações, então tinha um objetivo de mostrar algo a união do ocidente como ameaça, nem era geopolitica era geoeconomia e as vidas pagaram a tentativa. Deixaram o czarinho mais forte ainda.
Viva a heroica resistência do povo ucraniano.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A guerra vai à Rússia Voltar
Comente este texto