Poder > Aliados de Lula falam em tentativa de apagar 8/1 e rechaçam comparar Moraes a Moro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Todos os golpes de estado no Brasil ligam-se a um contexto de guerra externa, Ucrânia
Não tem cabimento comparar Moraes com moro. Os ministros do STF passaram por cima da constituição para dar carta branca a todos os corruptos para voltar ao poder. Cancelaram multas bilionárias. O moro cumpriu o seu papel mandando para a prisão os corruptos. Inclusive o atual mandatário
Os dois são iguaizinhos observe a careca, o português impecável, um faz parte da mais Alta Corte, o outro era um juiz-eco de primeira instancia louco para aparecer, e etc e etc... Um é água e o outro óleo queimado.
O "fora do rito" que a folha fala é porque o gabinete do ministro, que relata inquérito das fake news, cobrou o tse, via zap!? Eita que a montanha pariu um raro!
Tancredo Neves disse certa feita: por telefone apenas se marca reunião dando o endereço errado! Se fosse hoje , certamente diria:l no Zap só se fala bom dia, boa noite e para quem é especial, boa tarde! A pena , quando crime for, não passa da pessoa que delinquiu. PrincÃpio do Estado de Direito que vigora no Brasil desde priscas eras.
O erro do Moro foi ter saÃdo da Magistratura e ser ministro do bolsonaro. Ali a sentença começou a ser anulada. Ministro Moraes. No Brasil , desde a Constituição do Império, a pena não passa da pessoa que delinquiu! Se , repiso-me, se, os assessores erraram, não atinge o Ministro! Ou essa gente quer transformar o Brasil de um Estado de Direito para um Estado de Vindicta?
A dona folha, sempre fazendo fuxicos e criando intrigas; sempre usando pretensa ''imparcialidade'' para fragilizar desafetos polÃticos em favor da extrema-direita. É modus operandi do ''jornalismo nacional'' a serviço de interesse$ inconfessáveis.
A folha dando sensacionalismo para a extrema direita, se o juiz cair, já era democracia e em uma ditadura bolsonarista, já era folha e imprensa livre.
Jornal é para noticiar! É a função do jornal!
Folha voltando aos tempos em que emprestava seus carros pras operações ilegais da ditadura( ditabranda nos seus termos) , agora abastecendo de informação enviesada mas com ar de furo escandaloso os que quiseram - mas felizmente fracassaram graças a vigilância de alguns poucos como Moraes - destruir a democracia, isso a tão pouco tempo. A quem serve a Folha? Lamentável a postura desse jornal.
Aliados não, autênticos Fãs da Corrupção como todos petistas e do judiciário o qual solta bandidos e prende inocentes e patriotas, a Casa não só caiu como cheira Esgoto.
Um jornal a serviço da extrema direita.
...sim não dá para comparar...no caso do Moraes ele fazia o laudo e enviava para assinatura do perito...kk ...a vaza jato é fichinha perto desse escândalo...
A única consequência séria desse fato que envolve o Ministro Alexandre de Moraes, e muito mais do que seu pedido de impeachment, será a absolvição de Moro e a "recondenação" de Lula, porque, mutatis mutandis, trata-se de fenômenos idênticos, ou, que cuidamos de assumir que não somos uma democracia, como a Venezuela também não é, conforme tem revelado Lula, o pseudolÃder da pseudoesquerda latino americana. Namastê!
Pode sonhar namaste kkkkkk
Não tem como comparar Moraes a Moro. Moro agiu para obter vantagem politica, saiu de uma carreira de Estado para virar ministro de governo e depois tentou faturar politicamente se lançando virtual candidato para presidência, um pulo imenso no currÃculo, mas não obteve o apoio da extrema direita que o limou, pois autocratas não admitem concorrência, pior se for da mesma estirpe. Moraes se manteve no judiciário e tudo depois é votado em colegiado, como as condenações dos terroristas do golpe.
O que há na Vaza Jato? O pior momento é Moro dizendo que o MP deve cuidar para não perder os prazos e contando que foi procurado por uma possÃvel testemunha e mandou procurar o MP. O que há contra Moraes? O camarada mandou mudar peças de investigação para justificar as ações que queria tomar como juiz. Tá na cara qual deles é realmente um fora da lei.
O careca tinha uma turma toda a seu comando. Fazia e desfazia, ao que parece. Não tinha escrupulos em corrigir e exigir texto dos relatorios. Realmente não dá para comparar com o marreco.
Realmente o ministro fazia e desfazia em cima dos bolsonarentos golpistas e dos criminosos da milÃcia digital. Só é somente isso, fsp! Agora, se nós queremos se tornar verdadeiramente uma nação independente, o Brasil precisa se livrar urgentemente desse congresso, que é o pior de todos os tempos. Gente, pelas barbas do profeta, vamos aprender a votar!
E o inominável é santo.
Será que o Sr "democracia" vai se declarar suspeito?
Uê, o sr democracia não é o bolso? Nesse caso o sr democracia é culpado… e de vários crimes.
Que dúvida, né!!!! Imagine que o PT não apoiaria o Sr. "Democracia" do judiciário.
Democratas são os golpistas do 8 de janeiro!! Patético
O Brasil e o mundo estão lidando com agressivos ataques, da extrema direita, ao Estado e suas instituições, no entanto, alguns jornalistas pensam estar em situação de temperatura e pressão normais e esquecem que os agentes polÃticos de extrema direita também tragarão aqueles que hoje não enxergam e não entendem a batalha que está sendo travada para se preservar a democracia ocidental. Aparentemente Glenn Greenwald acha que sairá incólume do avanço dos extremistas de direita. Lástima!
"Coréia do Norte do Brasil"
Esta Folha desceu ao nÃvel do pior esgoto, basta ver as manchetes e a escolha das fotos. Sugerem um conluio com Lula. Não houve nada irregular. Todos os envolvidos eram subordinados ao ministro, trabalhavam no combate à disseminação de "fake news" e se comunicavam por WhatsApp para agilizar a produção de relatórios. Tudo, exceto as minudencias operacionais, estava protocolado oficialmente. A grande questão é: no jogo polÃtico, a quem interessa a desmoralização do ministro Alexandre de Moraes?
Ao Brasil
Uiiolllllsssooonnnn. Foi manchete no jn. Olha a fakenws ai gente.
Sugere ? Coloca aà as organizações Globo tbm, que aliás ontem não mencionou o caso nos seus tele jornais.
Para quem, como eu, trocou há alguns anos a assinatura de um jornal do Rio pela da Folha, justamente pelo seu viés ideológico, é decepcionante como este jornal tem adotado posições de direita. Vide: sugerindo cortes de direitos previdenciários e trabalhistas, mas defendendo as suas desonerações; sendo leniente com quem tramou o golpe e defendendo ou omitindo notÃcias sobre o horror em Gaza. Penso que chegou minha hora de vazar, pois o do Rio se tornou mais equilibrado.
Moro foi o responsável pela da ascensão da extrema direita no Brasil, já o Xandão, foi aquele ajudou o Brasil, a se livrar dela, só isso...o único erro do xandão foi ainda não ter prendido o miliciano.
O miliciano capu e sua gang de congressistas!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Aliados de Lula falam em tentativa de apagar 8/1 e rechaçam comparar Moraes a Moro Voltar
Comente este texto