Poder > Boulos e Marçal trocam ofensas, e agressões seguem nos bastidores de debate; veja vídeo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Foi horrÃvel dois palhaços. Os estudantes riram muito. Muitos memes.
Marçal é o Cabo Anselmo polÃtico desta eleição. A candidatura dele mostra a que nÃvel São Paulo chegou em polÃtica.
É triste ver mas o Eleitor Paulista (do Interior) e Paulistano (da Capital) ainda pagam o alto preço das escolhas não bem sucedidas quando da última Eleição em 2022 no Estado. São Paulo, Capital, "terra de heróis e berço de guerreiros", no caso, merece algo melhor, superior, de alto nÃvel. Triste, muito triste!!!!
Kkkkkkkkkkkkkk
Esse protótipo mal sucedido de coaching remete o debate para um nÃvel mais baixo do que se encontraria em qualquer boteco pé-sujo. É difÃcil a polÃtica ser respeitada por uma sociedade que se faz representar tão mal.
Cocôach de quadrilha!
O cocôach de quadrilha não deveria nem poder concorrer. Aquela carteira, ele ba teu de quem?
ImpossÃvel assistir debate com esse coacho que já foi condenado .
uai, mas quem tem trejeitos e atitudes de fungador é o tal do coach sem inteligência emocional
Minha esperança é que a Capital não faça como o interior que elegeu um forasteiro. Esse chamado "coaching" é um pacóvio sem escrúpulo.
Esses dois é piada
Bolsonaro inaugurou a 5ª série na polÃtica. Agora aguentem essa ospália com o show bizarro que promovem nos locais de debate, inclusive no próprio Congresso.
Esse Marçal já deu também,o cara é condenado também,cheio de marra e fala pra ele que a carteira de trabalho agora é digital.Ele que mude paÃs,se acha o bonzão.
Boulos foi eleito o deputado federal com maior número de votos em São Paulo. Um milhão. Se foi preso por defender quem não tem "onde cair duro" neste Brasil atolado em injustiças, tinha é que receber condecorações. Já o outro ex-qualquer coisa ainda não o foi mesmo após ter tirado dinheiro dos outros como fazem os larápios? Como pode estar concorrendo à prefeitura da cidade de São Paulo? Isto é um pesadelo. Pesquisas fajutas são feitas em lugar errado para iludir.
O problema do bolo eh muita farinha e pouco conteúdo.
Assis, à s vezes nem precisa ofender. Para esse grupo se você não compactua das mesmas ideias, não presta. Não suportam uma crÃtica mas gostam de criticar, se acham o supra sumo da sociedade e só o que eles fazem é o que presta. É muito triste você ver pessoas tão alienadas com polÃtica que deixam de viver.
Elcio um conselho,ñ se leve muito à serio, ñ me leve muito à serio, ñ leve a politica à serio. Viva a vida , e deixe viver ,cada um tem direito de se exprimir, de ter sua opinião. Ñ vamos fazer desse espaço um motivo de discórdia e de ofender outras pessoas ,leve na esportiva, a vida já tão cheia problemas ñ vamos inventar mais um. Peço desculpas se te ofendi. Abraços.
E o cara ainda replica com mais argumentos de quinta série. Fico imaginando a idade mental desses eleitores do Marçal; provavelmente dez anos.
Se fosse só fafinha, porém dve ser a de trigo, ainda tem o mato.
Elcio, ñ eh piada e sim um questionamento culinário, ñ me diga q vc pensou q estou falando do seu candidato, nem citei o nome dele, se achou q a carapuça serve nele eu ñ tenho culpa.
Que piadinha misarável, hein Assis. Perdeu uma oportunidade de ficar calado.
TÃpica piadinha de quinta série. Nota-se bem em quem você costuma votar.
Fico pensando o que será de São Paulo, a cidade mais importante do paÃs, se esse cara (Marçal) for eleito. Paulistanos, pensem bem, já imaginaram esse cara e sua turma administrando o terceiro maior orçamento do paÃs. Eleição não pode ser o quanto pior, melhor.
Já eu fico pensando o que será da cidade, se colocarem um desocupado demagogo e populista no poder.
Parte para cima desse malandro
Kkkkkkkkkkkk, Boulos virou meme de novo. Não gosto do Marçal mas tem que reconhecer que o timing dele foi preciso, evidenciando o despreparo de Boulos para ocupar qualquer cargo de mÃnima responsabilidade.
Então, não saber reagir a piada de 5a série evidencia despreparo. Me parece uma limitada visão de mundo me enquadrar como Bolsonarista. Afinal, qualquer pessoa que for tirar sarro de Boulos seria Bolsonarista, Kkkkk
E desde quando piadinha de quinta série é timing de alguma coisa? Só o povo da bozolandia e da terra plana reconhece argúcia numa ação de baixo nÃvel como essa.
Marçal é o ariete do Nunes. LÃngua de aluguel contra o Boulos. Irá ser convidado para formar o governo do Nunes, se o espancador de mulheres e amigo do alheio for eleito.
Estas eleiçoes é mais um dos negócios escusos do maissal. O objetivo dele nao é ganhar eleição alguma, apenas desgastar o Boulos é a versão do padre de festa junina nas ultimas eleiçoes, como é digital é o pokemon. Deve estar ganhando para fazer isto. A receita federal tem que depurar este virus de internet. Boulos devia pisar na cabeça da cobrinha de goiás, rapidamente, deixa ele balançando o rabo, enquanto apresenta seu projeto para são paulo.
Estas eleiçoes é mais um dos negócios escusos do maissal. O objetivo dele nao é ganhar eleição alguma, apenas desgastar o Boulos é a versão do padre de festa junina nas ultimas eleiçoes, como é digital é o pokemon. Deve estar ganhando para fazer isto. A receita federal tem que depurar este virus de internet. Boulos pisar na cabeça da venenosa da cobrinha de goiás, rapidamente, deixa ele balançando o rabo, e apresenta seu projeto para são paulo.
Que feio. Os dois. Lendo um pouco sobre Boulos, descobri que ele fez motim na escola contra o uso do uniforme. Usou a LDB e o ECA para reivindicar o direito ao acesso e permanência do aluno a escola independente das condições. Se ele pensa assim, tudo será possÃvel então. Não tem para onde escapar. Melhor votar n*ulo.
Precisa ver a época em que isto aconteceu. Foi antes dos governos fornecerem uniformes?
Muito bem Boulos.
Estou convencido que a culpa de termos candidatos desse nÃvel cabe inteiramente ao poder judiciário. Depois que o Lula condenado em três instâncias foi descondenado tudo vale , até Pablo Marçal tb um condenado . E tem mais , Bolsonaro nunca será preso , esses juÃzes também corruptos não têm tem coragem .Não vejo luz no fim do túnel.
Estas eleiçoes é mais um dos negócios escusos do maissal. A RF tem que depurar este cara. O objetivo dele nao é ganhar eleição alguma, apenas desgastar o Boulos é a versão do padre de festa junina nas ultimas eleiçoes, como é digital é o pokemon. Deve estar ganhando para fazer isto. Boulos devia responder com uma frase curta desmerecendo o e se afastar. Nao deve ficar exposto para cobrinha venenosa de goiás, pisa na cabeça e vai cuidar do projeto para são paulo.
Até parece que os dois são iguais. Vejam bem a civilidade (ou falta dela) de um e de outro...Falsas simetrias neste jornal!
O doisladismo na matéria mostrando que a Folha não aprendeu com o Bozo. O "trocam ofensas" do tÃtulo dá a impressão de que foi tudo parte do jogo, que é exatamente o que o candidato coach tenta fazer: baixar o nÃvel ao máximo e igualar todo mundo. O coach exibiu um objeto, o que era proibido, falou palavrões ("m*rda"), acusou o outro de usar drogas (uma acusação objetiva, ou seja, que precisa ser comprovada ou é fake news). Quando os outros se defenderam, virou "troca de ofensas".
Essa legislação eleitoral contorcionista, montada nos últimos 30 anos pela coligação PT-PSDB-MDB, que admite mais de 30 partidos, impediu a participação da candidatas mais preparada (Maria Helena). Neste contexto, realmente nada a estranhar o "efeito" que faz uma Carteira de Trabalho nesse ambiente eleitoral...
Cadeia será o destino do Pablo. Com ligações com o partido carcerário vai ser difÃcil explicar a origem da fortuna.
Somos um paÃs com baixo nÃvel educacional com uma população altamente suscetÃvel a desinformação. Vejo que estamos em plena espiral rumo a uma sociedade cada vez mais desagregada de interesses comuns e simpática a autocratas. Merecemos nossos polÃticos.
A Folha adora candidatos tipo Pablo, pois está cada vez pior abaixando o nÃvel para lacrar e atrair a extrema-direita.
De que esgoto sai um tipo como esse Marçal! Até condenado a furto qualificado já foi e tem a desfaçatez de se apresentar como honesto!
Está coerente com o nÃvel geral do eleitorado. Somos um paÃs de ignorantes e isto está mais claro do que nunca.
Esse Pablo é o esgoto, não poderia nem se candidatar.
Ficou difÃcil demais discutir ideias concretas para mitigar os problemas sociais das grandes e médias cidades. Candidatos oportunistas, sem compromisso algum com a verdade polÃtica, se "qualifica" para ser candidato de uma cidade como São Paulo, sem que a justiça eleitoral o impeça. Também os órgãos de imprensa são coniventes com esse baixo nÃvel de debate, porque, previamente, não estabelecem o rigor de afastar imediatamente, o candidato que infringir as regras minimamente civilizatória.
Acho que a Folha podia voltar a fazer jornalismo vez em quando, né? Boulos, um dos principais candidatos, ficou conhecido por liderar o MTST. Acho que mais do passou da hora de a imprensa brasileira fazer uma reportagem de fôlego, aprofundada e, claro, isenta (sabemos que isso é impossÃvel, mas vamos ter esperanças) sobre esse movimento, em vez de apenas deixar que a desinformação ou matérias negativas tome conta do noticiário?
Boulos agiu mal. Tem de tratar Marçal como café com leite. Nem responder as provocações. Do jeito que faz, o Nunes, que é o verdadeiro adversário e que ganhou o debate de novo, fica parecendo equilibrado, ponderado, racional entre desequilibrados. Também agiu mal a Tábata que xingou o prefeito de ladrão concedendo a ele minutos extras valiosos com uma acusação que não pode provar e que destoa do perfil "Sandy pressão baixa" que lhe é peculiar.
A Folha deve ter extremo cuidado com o seu hábito de esquentar matérias e tÃtulos. Não foi o caso agora, mas volta e meia acontece (ou parece acontecer...). Essa prática desnorteia os leitores. Que a ombusman fique de olho! Essa reportagem sobre Alexandre de Moraes era mesmo necessária? Ainda não estamos livres da extrema direita. Que a moderação nos seja leve, porque de censura e informações falsas estamos fartos.
A folha base caso tenta igualar os dois candidatos. Atitude de viés bolsonarista, cada vez mais presente neste jornal.
A maior cidade do paÃs não merece isso ! Definitivamente chegamos ao fundo do poço .
Ele é o padre Kelmon mesmo, mas a esquerda tem q ter cuidado pra não cair nessas armadilhas.
O nÃvel da extrema-direita é tão medÃocre que acusam um candidato, que exerceu a profissão de professor, de nunca ter trabalhado. Para eles, ser professor não é profissão. Ser coach charlatão, sim. São os novos tempos. Tempos obscuros.
Para mim temos tres candidatos charlatães: Boulos pela esquerda, Marçal pela direita e Datena pela massa de eleitores ignorantes que vota em artistas e apresentadores de televisão demagogos como ele. Só se salvam Ricardo Nunes, Tábata Amaral e Maria Helena.
Ter um candidato charlatão como é esse Pablo só demonstra que chegamos no fundo do poço.
Ainda dará para se enfiar na lama do poço.
Brincaderias a parte. O Boulos nunca trabalhou de verdade. Fala fácil. Classe média alta, que mora na zona leste para lacrar. Se usa droga, o que não desmentiu, é problema dele.
Quem dá aulas esparsas, aqui e ali, sobre matérias sem importância , não pode ser considerado um "professor" mas sim um palestrante que ganha por apresentação como os animadores de festas infantis. Qtas horas de aula foram efetivamente dadas pelo tal "professor" e porque ele abandonou a profissão para ser coordenador de invasões de propriedades publicas e privadas? Que projetos ele ja aprovou como deputado federal? Ser prefeito exige capacidade administrativa e gerencial que ele parece não ter.
Corremos o risco de perpetuar a mediocridade. Marçal nunca!!!
Ué,porque o Boulos surtou?sera porque era uma carteira de trabalho?
Um intelectual como Boulos, inteligente, conhecedor da cidade de SP, debater com alguém como Pablo, gente da pior espécie, fica difÃcil.
Defendendo o Marcal?
Marçal precisa manerar nos debates para não correr o risco de ser impedido. Precisamos de você Marçal!
Marco, qual é o seu candidato que se encaixa nos seus adjetivos? Não é muito diferente do Marçal.
Marmita de la--dr@o de banco e vi_garist@ detectado.
Querida, Marçal foi condenado por dar golpes em clientes de bancos. Prometeu que sairia da eleição caso alguém provasse a condenação. Foi provada e ele fez cara de paisagem. Aliás, ele prometeu R$ 1 milhão para quem provasse que ele processara alguém. Provaram, mas até agora não pagou. Disse pra jornalista Natuza Nery que ele retiraria o processo contra ela caso ela voltasse atrás nas acusações de fake news. Mas ele já havia retirado, com medo de perder a ação.
Eu também dava até o dia que colocaram um condenado em três instâncias. Perdi as esperanças! Já que é pra avacalhar, qualquer um serve. Já tivemos voto de protesto, esse não vai ser o primeiro. Tiririca é um bom exemplo.
Que tristeza esta perspectiva de vida e polÃtica. Dou mais valor a mim e ao pais
Marçal esta pondo a tona a massa podre de que é feito o bolo.
Vc se refere ao Escobar, eu acho q ele era da esquerda assim como os amiguinhos das farc colegas do seu tutor.
Está falando do Pablo, envolvido em crimes como todos da extrema-direita.
Dois sujeitos de baixo nÃvel e sem qualificação pelos seus comportamentos para prefeito, SP merece candidato melhor,competente e sério.
Permitir o palhaço Marçal candidatar-se a prefeito é tirar a seriedade do pleito e da própria democracia, transformando um ritual sagrado num desfile de histrionices. Lamentável.
A democracia tem dessas coisas. Não ha concurso publico para candidato e qualquer aventureiro pode se inscrever. O que os partidos exigem de seus candidatos é que eles consigam enganar o maior numero de eleitores, se eleger, e encher os cofres do partido com dinheiro público ou da corrupção. Personagens ridiculos como Boulos, Datena e Marçal são inevitaveis mas são os unicos que despertam algum interesse de um povo pouco politizado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Boulos e Marçal trocam ofensas, e agressões seguem nos bastidores de debate; veja vídeo Voltar
Comente este texto