Poder > Dino defende Moraes após revelação de mensagens e diz que ministro cumpriu dever de ofício Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A gente espera, Dino. A verdade do teu papel no 8/1 também vai aparecer uma hora destas.
Trata-se de função prevista na lei, no art. 41 da Lei 9.504/97, que não depende de acionamento por terceiros, tampouco de formalidades, como a remessa de ofÃcios, tema tratado na reportagem. O juiz eleitoral que se depara com ilegalidade eleitoral tem o direito e o dever de tomar as devidas providências para fazer cessar as ilegalidades e levantar os dados necessários para tanto. A matéria da folha é fala que saiu do rito sem explicar o que é o rito. Talvez pq eles não saibam mesmo.
Vai estudar, seu Elias. Juiz é juiz. Não é é MP, nem polÃcia.
Entendi. Tudo normal, igual na Venezuela de painho.
Só o que foi divulgado, já foi estarrecedor , mas ainda tem 6 giga de informação, agora que o Intercept virou contra o ministro o que vai acontecer???? Achei muito legal os juÃzes auxiliares produzindo provas para serem julgadas à pedido do próprio juiz e combinando criminalizar qualquer coisa. Ele não vai prender cancelar passaporte mandar a policia federal prender, acabar com o Intercept?
A Folha revela o escândalo: Moraes orientava seus próprios assessores. Chamam de "fora do rito" por que não é ilegal?
Pimenta no olho do outro é refresco. Nos comentários dessa coluna tem gente que para agradar o Xandão cede até o fiofó para ele, se bobear até a mulher, tudo por motivos ideológicos e partidários é o famoso vale tudo.
No caso do Ministro o exagero foi pior que do Moro, os exageros do Ministro não tem a quem recorrer, os outros Ministro o apoiarão sem pestanjenar, em qualquer irregularidade, devido a tendencia à esquerda do STF. Isso é covardia.
Puro corporativismo. Enquanto isso a necessária credibilidade pública da justiça cresce como rabo de cavalo, para baixo
Moraes está sendo atacado justamente por fazer seu trabalho muito bem feito enquanto era presidente do TSE. A Folha golpista tenta dar ares de ilegalidade a meros atos de ofÃcio que fazem parte das prerrogativas do cargo que Moraes ocupava.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Dino defende Moraes após revelação de mensagens e diz que ministro cumpriu dever de ofício Voltar
Comente este texto