Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis P Junqueira Safra

    Falar o que? Está claro

    Responda
  2. Vilarino Escobar da Costa

    A FSP pariu um rato...e está pagando o maior mico com sua reportagem-denúncia esdrúxula e de sustentação duvidosa ! O assinante tem que ser muito seletivo para depurar os conteúdos publicados para concluir se o custo-benefício ainda vale a pena ...

    Responda
  3. José Carlos de Oliveira

    Será que ele pensou que seria fácil, sentado no próprio rabo, julgar unicamente de acordo com seus critérios e dar 'canetadas'???

    Responda
  4. huber alves pinto lima

    A Folha de São Paulo deve tá com saudade do Bolsonaro agredindo seus repórteres né?? Criar um factoide desse pra desestabilizar a democracia brasileira!!!!! Como disse o próprio Bozo uma vez, a Folha de São Paulo é a maior fake news do Brasil!!!!!

    Responda
  5. Roberto Jorge Chaves Araujo

    Não "si len ci ou". O gabinete do ministro já deu as informações verdadeiras sobre esse factóide. O sensacionalismo jornalístico é uma estratégia dos MSE (Movimento dos Sem Ética)? A propósito: a tramóia incluiu uma articulação com o Novo para tentar gerar mais impacto através de ações variadas: factóides ou fofocas e ação judicial (como se ação judicial por si fosse substantiva). Fracassaram.

    Responda
  6. REINALDO ZATONI

    ABUSO de poder , na república tem que ser cassado imediatamente , não é possível uma atitude desta de um JUIZ , assim como foi feito com o Sr. Sérgio MORO . Im pea ch ment JÁ .

    Responda
  7. José Roberto Pereira

    Quase 12 horas depois e a Folha não conseguiu nenhum jurista para amparar essa invenção de "Fora do Rito", muito pelo contrário, o que mais surgiram foram especialistas defendendo o Ministro e condenando a reportagem. Se Glenn Greenwald tem munição real, que gaste logo, caso contrário cedeu sua credibilidade de forma ingênua em prol de um movimento de Anistia de militares golpistas e de um Centrão desesperado para manter a mamata do Orçamento Secreto.

    Responda
  8. Jonas Santiago

    Moraes não tem que falar da reportagem. Não fazia parte do evento. O fato é que o que Moraes fez está dentro da lei e o que o Moro junto com os procuradores fizeram está fora da lei. É lamentável a reportagem não ter a profundidade necessária para informar. O que fez a reportagem foi desinformar e trazer a horda de bozominions a gostarem da FSP. Impressionante!

    Responda