Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ LEAL

    Esses parlamentares, que só legislam em causa própria, e ó trabalham para se locu pletar, não querem largar o osso. É de longe o Congresso mais corporativista, fisiológico e cor rupto dos últimos tempos. Chega de emendas para encher os bolsos desses sangue ssugas. Quem executa o orçamento é o Executivo. O Legislativo ajuda a montar o orçamento e fiscaliza a execução, mas no Brasil todo parlamentar quer um naco do orçamento para chamar de seu. E agora querem aliciar o STF em seu favor.

    Responda
  2. CARLOS SANTOS

    N deveríamos reeleger estes Ban Didos q se locupletam dos nossos impostos. Nossas forças são a divulgação midiática e o voto.. Onde moro tds "vossas excelências" ficaram milionários rapidamente (fora o laranjal q plantaram e q só desviam grana do povo). Vida de gado, povo marcado.... povo feliz.

    Responda
  3. Paulo da Silva batista

    Isso é um tapa na cara da sociedade,o que querer esconder,esse seria um tema relevante pra esse jornal defender em alto e bom som.

    Responda
  4. Leila Barbosa

    Todo funcionário público, concursado ou não ,empresas terceirizadas,políticos municipais, estaduais e federais tem obrigação de prestar contas de dinheiro público repassado . A Transparência com o dinheiro público é fundamental.

    Responda