Poder > Moraes diz que pedido ao TSE era caminho mais eficiente para investigações Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Lutou-se tanto por democracia e nos contentamos que esta seja pela metade. Somos um "poveco" da pior qualidade moral e polÃtica que concebe Lula e Bolsonaro como lÃderes. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Eficiente é forjar provas, condenar e prender. Onde estes "juÃzes" aprenderam o que é justiça, com aquele alemão que discursava alto?
O momento pelo qual o paÃs atravessava, um pós Lava Jato, o governo de um desqualificado, que passou os 4 anos tentando corroer as instituições por dentro, um Lira dando as cartas e assegurando cada vez mais seus podres poderes, as ameaças constantes de corromper o processo eleitoral, e de abolição do estado de direito, foram estancadas graças à bravura e rapidez de Alexandre de Moraes, que contou, diga-se de passagem, com o apoio de seus pares.
O pós Lava Jato é que foi a desqualificação do Estado brasileiro. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Será que os outros ministros vão apoia lo?
Não apenas todos os ministros do STF mas os do TSE, seus presidentes, lÃderes da Câmara, Senado e de diversos partidos e o próprio PGR, e de inúmeros professores de direito e sumidades em Justiça. Vejo a Folha ganindo desesperadamente para que a Rússia ataque a Ucrânia com arma nuclear, ou caiam 70 aviões no mesmo dia, ou que o Irã ocupe Jerusalém militarmente, para que todos esqueçam o desastre da mais pérfida notÃcia com fake crédito já publicada em décadas neste outrora respeitado jornal.
A F que já teve uma importância nos meios de comunicação, infelizmente está trabalhando contra a democracia. Ladeira abaixo.
Assim pensam os fanáticos seguidores do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT), em grande medida pseudosintelectuais frustrados, que outrora homenagearam este mesmo Jornal quando divulgou eventos semelhantes que levaram ao fim da Lava Jato. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Glenn está meio apagado e acostumado a dar furos elaborou essa matéria sem pé nem cabeça. Está claro que deu uma guinada a extrema-direita.
"Glen só esteve certo quando divulgou os fatos que beneficiaram Lula" , o mediocre pseudolÃder da pseudoesquerda latino americana , que levaram a seu status jurÃdico "sui generis" de "descondenado", mas não agora quando absolvem Moro e podem "recondenar" Lula. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
CertÃssimas as manobras nada ortodoxas de Alexandre de Moraes para o bem do paÃs. Talvez tenha aprendido com Moro, Dellagnol e toda a equipe da saudosa Lava Jato. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Sem noção nenhuma.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Rapaz, não fosse Ruy Castro, Laerte, Fabiane Langona, André Dahmer (e demais quadrinistas), Ailton Krenak, Simão, MaurÃcio Stycer e demais colunistas, eu detonava a minha assinatura nesta Folha. Papelão. Assunto no Brasil e no Mundo tem demais.
Folha de Sao Paulo, que decepção, qual o interesse em desmoralizar o Moraes???
O tiro saiu pela culatra, pois quem está desmoralizada é a Folha que caiu na cilada de Glen, que está apagado, acostumado a furos e queria voltar a ter alguma relevância. Esse jornalista deu uma guinada a direita, está claro em suas matérias.
Gostaria de saber porque o jornalismo isento da Folha não ouve juristas sobre o assunto como estão fazendo os outros meios de comunicação. A Folha me parece muito comprada nessa história. A começar pelos tÃtulos. A quais interesses atende?
Sim, Roberto. Mas aà continuariam praticando o antijornalismo porque é necessário ouvir várias opiniões e a grande maioria dos juristas não vê ilegalidade nas ações do ministro Alexandre. E, convenhamos, o Ives já perdeu a credibilidade há muito tempo.
Cuidado com o que deseja. Eles chamarão Ives Gandra Martins, o único jurisgolpista disponÃvel a endossar essa farsa.
A tempestade em copo d'água que a Folha chamou de furo de notÃcia, só serviu para assanhar a extrema direita. Mais um des-serviço da Folha à democracia.
As falas apresentadas são apenas foguinho de palha que não muda o curso da história.
Muitos leigos comentando aqu. Extravasam todas as suas emoções e afinidades polÃticas. Tudo besteira. O ministro não será julgado e nem será deposto do seu cargo. No entanto, os fatos devem ser apurados porque é uma autoridade. Muita precipitação dos leitores. Como ensinava um professor de direito, a concentração de poderes gera deformidades irreparáveis. O que foi revelado até o momento mostra isso. Tem mais no arquivo do Glenn. Calma leitores.
Vai sonhando! Não tem nada que se sustente mi imamente nesta estorinha inventada pelo gringo e comprada sem crÃtica nenhuma por este jornaleco!
Valeu Xandão, estamos com você
No mundo de Nárnia, quem investiga - ou quem tem coragem para investigar - Moraes?
Quem com porcos se mistura , farelos come.
Caiu a República. Brasil desmascarado.
Folha, de rabo preso ao nazifascismo, da mesma maneira como lá atrás colaborou com a repressão e a tortura.
E quando divulgou o escândalo que levou ao fim da Lava Jato e a "descondenação" de Lula, o medÃocre pseudolÃder da pseudoesquerda latino americana, a Folha de São Paulo foi o que? Diz ai pra gente. Por favor! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Essa matéria só revela a decadência desta Folha! Imprensa marrom! Como estaria a liberdade de imprensa no Brasil se Moraes não tivesse enquadrado o Bozofasci!
Os fanáticos seguidores do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) em grande medida pseudosintelectuais frustrados, que, aqui, se revoltam com a exÃmia contribuição à democracia deste jornal, que agora absolve Moro e "recondena" Lula, o medÃocre pseudolÃder da pseudoesquerda esquerda latino americana, foram os primeiros a honenageá-lo quando divulgou evento semelhante contrário à Lava Jato. Namastê!
Correto ! Os fins justificam os meios .
Exato. O fim justifica os meios .
Vc não entendeu nada! Alexandre de Moraes não fez nada de errado e salvou nossa democracia!
CertÃssimo! Assim como Moro, Dallagnol e equipe não conseguiriam seus objetivos para o bem do paÃs -, assim como Alexandre de Moraes -valendo-se tão-somente dos artigos do CPC. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Sem noção para falar besteira.
Moro e Dallagnol preocupads com o bem do paÃs! Isso é piada? Agora Moraes realmente nos salvou de cair numa ditadura com um genocida no poder! Sai fora
A coisa mais cômica que há são os vários leitores do jornal que todo dia que veem notÃcia que põe em xeque as crenças que tem, falam que vão cancelar a assinatura. Curiosamente, comentam nos dias seguintes, como assinantes.
Isso aà é como tosa de porco: muito grito e pouca lã. Esses repórteres não sabem nem ler a constituição. Só barulho.
Folha não fala nada do que a bancada da bala está conseguindo, pouco da definição do Dino, nada do record no valor da bolsa, inflação controlada, desemprego no menor nÃvel, prefere criar factoides para desviar a atenção do que nos interessa.
A pergunta que não quer calar. Porque a folha está apostando no incerto? Está com o rabo preso? Com quem? O tempo todo estava esperando por esta oportunidade de espremer o ministro? Olha seria mais fácil fechar as portas do FSP, do que o STF.
E quando vazar as conversas de diretores da Folha com estagiários. Aà boom
O escândalo veio à tona. Há um conluio entre o ministro do supremo tribunal federal e o presidente do TSE. Folha, o seu tombo vai ser feio!
Pura palhaçada desta Foia!
Hahaha.
Trata-se um tema tecnico. Falta FSP entrevistar juristas e constitucionalistas para opinar. Opiniao dos Leitores e imprensa nao especializada é necessária mas insuficiente. Encorajo editor a buscar opiniões de peso.
Acho que isso que a Folha está fazendo é proposital. Parece mais uma cortina de fumaça.
Que vergonha, o jornal que se diz em defesa da democracia, na verdade, é ponta de lança da extrema direita.
e covarde,assim como os extremistas,a manchete acima é uma afinada.
Infelizmente, parece que o cancelamento da assinatura precisa ser em horário comercial pelo chat ou telefone. Sem problemas folha, o farei amanhã. As reportagens hoje até poderia ocorrer, mas nunca com esse sensacionalismo tão desproporcional. Grande decepção. Vocês erraram feio.
Folha a serviço dos bolsonaristas de zerda. Vergonha.
Já virou meme esse "furo de reportagem furada": tem uma foto do Alexandre de Moraes do TSE, novo e com cabelo, mandando ofÃcio para o Ministro Xandão do STF, careca.
Musk subornando mais um editorial?
Que vergonha. Picaretagem jornalistica. Esse odiário está mentindo deslavadamente. Mente para proteger os adoradores de pneus.
Mas esse jornalismo investigativo da Folha é mesmo sensacional! Num grande esforço de reportagem, os sagazes repórteres descobriram que o Alexandre de Moraes, ministro do STF, era o mesmo Alexandre de Moraes, presidente do TSE. É grave, hein? Como que ninguém reparou nisso antes?
Depois de entender que havia uma colaboração formal entre TSE e STF, que a forma “oficial” de pedir esses relatórios seria o Alexandre de Moraes pedir pra ele mesmo que fossem elaborados (já que também era o presidente do tse), o que é absurdo, e que o conteúdo dos relatórios é verdadeiro e legÃtimo, e dado a extrema delicadeza do momento em que tudo isso ocorreu, cheguei a conclusão que a folha publicou de maneira extremamente desproporcional as notÃcias de hoje. Cancelarei a assinatura.
Folha monetizou Bitcoin pra soltar essas as eiras
Folha fake.
Fico pensando, será que há algo nas investigações sobre a tentativa de golpe que a Folha não quer que seja revelado, tamanha a ânsia de fazer crer que Moraes age como se fosse um incompetente ex-juiz de Maringá?
Esse evento deixou mais escrachado a perversão moral de parte dos brasileiros. Pessoas que certamente não leram a matéria; Moraes não fez absolutamente nada de errado, ele apenas mandou seus subordinados nos dois tribunais produzirem relatórios para subsidiar as decisões de retirada de postagens e perfis de criminosos golpistas compulsivos. E os pervertidos morais, defensores de ban-dido ladrao de joias, vem aqui postar suas as-neiras direto do pântano do zap.
Bem amigos, eu tentei dar uma chance. Mas parece que a Folha realmente resolveu abraçar a narrativa da extrema direita, sem qualquer vergonha. Amanhã será o dia de cancelar da cancelar a assinatura, não dá pra pagar por isso que não é informação, quiçá de qualidade.
O Moraes agiu certo para acelerar processos. O problema é que ele foi seletivo, mirando os inimigos de sempre.
Errou, Nacib! Aceitamos retratação!
Não. Todos eram pessoas que ja estavam sendo investigadas nos inquéritos.
Folha de São Paulo: A sua notÃcia deve ser retirada em virtude de violação das regras do site. Opinião da imensa maioria dos comentários dos srs. assinantes.
A Folha não filtra as informações que chegam? Qual foi a intenção do jornal com essa matéria esdrúxula? É intenção do jornal da sustentação as neuroses da direita e da extrema direita? E agora? Isso não é calúnia?
Que vergonha de .ser. assinante da Folha de São Paulo. Sencionalista banal
Xandão 2026!
Não exagera :)
Do jeito que a matéria alarmista informa, parece que pegaram o Moraes com joias no bolso, plantando informações falsas. Eu até pensei em cancelar minha assinatura. Mas amigos do Brasil perto, inimigos do Brasil mais perto ainda.
DifÃcil isso. Porque como se faz? Ficar fora da bolha do outro? Eu tenho um monte de Instagram. Por acaso em um único, o robô me envia o que diz, em coro, a galera da terra plana.
A única forma que sentirão sua crÃtica é cancelando, tirando dinheiro. Seu comentário aqui só gera mais cliques e engajamento pra eles.
Folha provando de máxima vergonha. Xandão sempre esteve pelo menos 4 peças à frente do bolsonarismo; todos que tentaram negar os fatos foram desmascarados e humilhados pela PF e pelo Xandão. Sério que vocês acreditaram que ele fosse do mesmo sarrafo moral da gan-gue que tentou dar um golpe no Brasil? Isso que da ficar ao lado da bandoleiros, cafa-jestes e trambiqueiros. Plutocratas devidamente humilhados.
La em Curitiba na lava jato também acharam um meio mais eficiente para burlar as regras processuais, e vejam no que deu. Juiz incompetente, provas artificiais, conluio entre juiz e promotores, imprensa coligada etc. não esperávamos mais ter que ouvir notÃcias assim no âmbito do Poder Judiciário. E ainda tem mais uns 5 gigas de mensagens para vir a luz.
Vc é aquela que acredita em tudo que lê? Pense, senhora, pense e verá que não tem nada que sesystente nesta matéria pÃfia deste jornal!
Prezada Silvia, os fatos não precisam ser codificados, pois o juiz conhece a lei, e o brocardo jurÃdico. Por exemplo, se alguém reportar que foi roubado e mostrar as provas, não é necessário que a vÃtima saiba qual norma o ladrao tenha violado. O mesmo se aplica a jornalistas, reportam os fatos e as autoridades legais aplicam o direito. Bem simples.
Acho que Glen estava meio "apagado" ultimamente, e levou a sério demais esses papinhos entre auxiliares. Ele é advogado nos EUA, aqui nosso Direito é todo codificado, outra coisa. Pode publicar o que quiser com a Falha. Não está colando.
A Folha deveria pedir desculpa aos assinantes por produzir essa notÃcia fraudulenta. A minha assinatura foi cancelada com sucesso.
Sua assinatura foi cancelada, mas aposto que amanhã vc estará novamente comentando bobagem.
Não fala bobagem
A FSP produzindo fake news para agradar os nazigados! É do balacobaco! O Verdevaldo falar bobagens é uma coisa. Agora, a FSP entrar nessa... É a mesma coisa que debater com o cocôach para prefeito de São Paulo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Moraes diz que pedido ao TSE era caminho mais eficiente para investigações Voltar
Comente este texto