Poder > CCJ do Senado aprova PEC da Anistia, que reduz cota para negros nas eleições Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cambada de gente à toa que está lá apenas e tão somente para usufruir das benesses que o dinheiro público lhes proporcionam. Se juntar o congresso inteiro não sobra um que preste, de A a Z. Sem vergonhas, maus-caracteres!
Isso é moderação ou censura previa?
Negro que precisa de cotas é negro fracassado e incopetente. Vejam se a Rebecca,Vinny jr e a Bia precisaram de cotas.
Não se compara o Esporte com a vida Diária. O esportista nasce com o dom. Politica: não tendo cotas a participação do negro será exceção. Essa PEC perdoa dividas de Partidos ! Os partidos descumpriram a lei eleitoral e vai se perdoar o ilÃcito? Não bastam os bilhões dos Fundos Partidário e Eleitoral ? Cotas! Os negros são quarenta por cento da população e veja quantos têm no Congresso . E direito no se reduz. Amplia-se! Corrija-se a desigualdade no PaÃs pela cota. Também social .
Na hora de se Beneficiar não existe esquerda, direita, oposição, situação:todos se unem e dão as mãos para fazerem o butim contra o paÃs. O Brasil existe apenas para sustentar polÃticos e poderosos! Psol, pt, pl e as dezenas de partidos: são iguais. Essa gente não quer construir um paÃs. Oportunistas! E os bovÃdeos do lula e bolsonaro, por não pensarem, aplaudem!
... ladroes-honestos operam o Estado!...
O Brasil virou terra de ninguém, ou melhor, dos aproveitadores e sangue sugas do estado! Já que não podemos contar com os polÃticos, por que não elimina-los da vida publica na próxima eleição? basta votarmos em pessoas novas, não adianta insistir nesses que estão aÃ. Com pessoas novas no congresso, quem sabe consigamos frear o desejo voraz de nossos juÃzes. Para esses juÃzes que estão aÃ, não tem salvação. É um bando de aproveitadores do estado. Acordem srs. eleitores!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > CCJ do Senado aprova PEC da Anistia, que reduz cota para negros nas eleições Voltar
Comente este texto