Cotidiano > Avião turboélice, como o da Voepass, é mais perigoso do que jato? Entenda Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Denise Ambrosi

    Espero que essa companhia esteja naufragada, de hoje em diante. E te poderemos viajar sossegados pelo país.

    Responda
  2. Denise Ambrosi

    Ah Esqueci o bolinho de laranja.

    Responda
  3. Denise Ambrosi

    Aquelas que servem “jujubas” e biscoito de polvilho como alimentação.

    Responda
  4. Denise Ambrosi

    Resultado: vc está a perigo neste tipo de voo, que é massivamente o tipo mais usado interterritorialmente no Brasil. Não preciso citar nomes dessas companhias aqui

    Responda
  5. Denise Ambrosi

    Voos “baratos” através de carência de manutenção e exploração dos operários das companhias

    Responda
  6. Denise Ambrosi

    Fora a pressão sobre a tripulação com cargas horárias extenuantes e outros….

    Responda
  7. Denise Ambrosi

    Parece que o texto vem a sugerir que a falta de manutenção está por trás desse tipo de acidente, o que eu acredito

    Responda
  8. HELOISA GOMES

    O texto sugere que condições meteorológicas podem derrubar um avião, o que não é nada tranquilizador. Espero que venham outras explicações.

    Responda
  9. Tonico C

    Ah, faltou umas pontuações e palavras cortadas ou incompletas. IA?

    Responda
  10. Tonico C

    Esse matéria ficou bem feita! Quando o bom repórter entrevista a boa fonte, e a chefia editorial autoriza escrever quase tudo, o resultado é esse. Parabéns a todos os envolvidos!

    Responda
  11. Luiz Mário Vieira Souto Leitão da Cunha

    Os Electras voaram por décadas nos céus do Brasil sem nenhum acidente. Depois, vendidos a alguns países africanos alguns deles caíram, por manutenção inadequada e erros básicos, como excesso de peso embarcado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.