Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sérgio Siqueira

    O único a ter coragem nessa área de m..

    Responda
  2. Rodrigo Bernardo

    Dino sensato. Onde já se viu, deputados encaminham recursos e ninguém sabe pra quê e nem pra onde. Nosso dinheiro e isso é normal? Na hora de serem corruptos não tem direita nem esquerda. Estão todos jtos

    Responda
  3. Markus Ferranty Ferranty

    Quando vai mo ra li zar isso ?

    Responda
  4. Lis P Junqueira Safra

    Devia suspender do judiciário também

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Quando um ministro faz coisas em favor do povo você demonstra a sua insatisfação. Que pessoa estranha é você. Que caráter!

  5. Rives Passos

    Folha, essa é a notícia do dia que vocês colocaram em nota de "rodapé". A mentira foi a manchete! Folha em decadência ética e moral descendo a ladeira. Motivo: $$

    Responda
  6. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Corretíssimo. O STF que quis colocar ordem e acabar com a opacidade das emendas no orçamento que proporcionou inúmeros desvios e fonte de corrupção. Essas emendas nada mais são para pagar seus cabos eleitorais para garantir as suas reeleições eternas, se houvesse a limitação de reeleição no legislativo, não teria esse problema. A mídia deveria divulgar mais isso, por ser de interesse premente da sociedade. Esse congresso não sabe que publicidade e transparência são alicerces de uma democracia?

    Responda
  7. Leonilda Pereira Simoes

    Lira pode explicar por que os hospitais não podem esclarecer quanto receberam de emendas? Qual é o problema de se identificar o CNPJ do hospital, quanto recebeu, em que deveria gastar? Se é algo transparente não há motivo para não deixar claro para onde foram os bilhões indicados. Ou foram para os bolsos de deputados, famílias deles e fazendeiros amigos? Se não informam é porque tem mutreta. E nosso dinheiro dos impostos fica com eles, não com doentes, quem passa fome etc.

    Responda
  8. José Fernando Marques

    Esse é o grande aasunto: as emendas obscuras. Não o episódio do ministro... Lembrem da rasteira que ajudaram a passar na Dil.

    Responda
  9. José Fernando Marques

    Essa é a grande matéria, o grande assunto: as emendas obscuras. O do Moraes é apenas fofoca, embora malévolo. Lembrem do golpe de 2016 que apoiaram.

    Responda
  10. José Fernando Marques

    O deputado Lira de repente se tomou de sentimentos cristãos pelos pobres hospitais brasileiros. Um lenço! Um lençol!

    Responda
  11. LUIZ LEAL

    A alegação dos parlamentares é de que as emendas são para o político dar um retorno às suas bases e obter dividendos políticos. Mas como explicar as emendas que são destinadas a vários estados do país que não são base eleitoral do autor da emenda? Alguém se habilita a desenhar para mim?

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Doação ar di lo sa do dinheiro dos nossos impostos aos bolsos de quem não nos representa.

  12. LUIZ LEAL

    As emendas são muito importantes, pois têm dois objetivos "republicanos": Chan tagear o Executivo e encher os bolsos dos parlamentares.

    Responda
  13. LUIZ LEAL

    Ah, o Lira está preocupado com a sobrevivência dos hospitais. Que bonitinho...

    Responda
  14. Luiz Antonio Sypriano

    Os recursos públicos exigem o máximo de transparência; não é assim tão simples - agora - o assalto aos cofres do Estado por esse co vil de la drões.

    Responda
  15. Rives Passos

    Cadê 'aqueles' que são contra a corrupção.? Sumiram?

    Responda
  16. Rives Passos

    Essa deveria mesmo ser a capa da Folha! E não mais uma tentativa de golpistas em tumultuar o pais. Mas, parece que a Folha é parte disso. Agora, veremos quem, de fato, é contra corrupção nesta grande nação. Quero ouvir os apoiadores de golpistas, como se posicionarão, nesse caso. A Folha já se posicionou! Colocou a materia quase no "rodapé" do Jornal. Espero a ombudsman se posicionar quanto a atuação da Folh no caso das gravações ilegais. Se ela for séria, precisará de coragem para se opor..

    Responda
  17. Rives Passos

    Essa deveria mesmo ser a capa da Folha! E não mais uma tentativa de golpistas em tumultuar o.pais. Mas, parece que a Folha é parte disso. Agora, veremos quem, de fato, é contra corrupção nesta grande nação. Quero ouvir os apoiadores de golpistas, como se posicionarão, nesse caso. A Folha já se posicionou! Colocou a materia quase no "rodapé" do Jornal. Espero a ombudsman se posi ionar quanto a atuação da Folha no caso das gravações ilegais. Se ela for séria, precisará de coragem para.. ..

    Responda
  18. antonio jordao

    É isso Flávio Dino, tem todo o apoiado povo.

    Responda
  19. José Roberto Pereira

    Isso aqui sim deveria ser manchete de capa de um jornal sério! Justamente por ser a "causa" que gerou o "efeito" da farsa para atacar o Supremo. Essa inversão é que deveria ser denominada "Fora do Rito Jornalístico"!

    Responda
  20. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Eh só falar em medidas que extirpem corrupção que o gado some nas moitas. Fora disso fica mugindo que lula eh _la _drao

    Responda
  21. Eduardo Boghossian

    Emenda é malandragem oficial.

    Responda
  22. NACIB HETTI

    O Dino tá certo. Ele só quer saber em qual bolso a grana entrou.

    Responda
  23. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

    Excelente decisão ministro. Justiça é assim que se faz. A justiça sendo exercida corretamente.

    Responda
  24. Alcides alcantara

    Decisão correta; freio na esbórnia que se criou no governo passado, subtraindo-se qualquer possibilidade de fiscalização de recursos públicos aplicados (ou desviados) anarquicamente.

    Responda
  25. Samuel Fagundes

    Congresso mais ladrão do mundo. Band!dos, mafiosos

    Responda
  26. José Roberto Ferreira

    Pronto! Hora do reizinho alagoano ter outro ataque de pelanca! Essa turma que adora chantagear o governo federal com as absurdas emendas de parlamentares - que comprometem qualquer ação nacional de Estado e ninguém sabe o resultado, porque vão para os currais eleitorais sem maiores controles - não admitem princípios republicanos. O negócio é atuar na surdina! Ranço!

    Responda