-
JOSE CAMPOS
O mais triste é ver que o ser humano não se compadece com o sofrimento do outro e só pensa no próprio conforto.
-
Ernesto Pichler
O cristianismo foi usado por muito tempo, pelos escravistas e patrões, para a pacificação dos escravos. Na hora que assume uma perspectiva humanista, com padres se libertando da alienação, a classe dominante começa a abominá-lo.
-
Camila Falcão Almeida
regulamentação da redes é mais q urgente
-
Edson Badra
Facil saber em quem.esse li xo votou . Parabéns por sua luta Padre Lancelotti
-
Priscila de Azevedo Noronha
Não é fácil defender os fracos e oprimidos, vide Jesus Cristo.
-
Mara Passos
Como podem existir pessoas que se dizem cristãs e que ao mesmo tempo apedrejam diariamente um homem que faz o trabalho de Cristo?????
-
Cleomar Ribeiro
... o cidadão compartilha comida com o povo faminto e os puppets de Anhangueras o atacam!... Se houver uma turma que plantarem árvires frutíferas na cidade os puppets vão meter bala e granada na turma!!!... Eles são pró-chaos, pró-fome. Eles querem drenar as asas da população ao osso e depois empurrá-la para suas gaiolas de escravos e obrigar os escravos a produzirem ouro para eles...
-
Pedro Lucas Lopes
Eu sou um apoiador do trabalho do Padre Júlio Lancellotti, acho uma ação muito solidária e amigável com os moradores de rua, que muitas vezes sofrem por aporofobia, acho incrível o poder que o Padre tem de combater a mesma. Entretanto, não concordo com a sua ideia de regulamentar as redes, pois creio no trabalho do judiciário e se o indivíduo cometer crimes cibernéticos, ofensas e disseminação ao ódio, entre outros, será acusado, julgado e culpado. A lei está aí para nos defender.
-
Ernesto Pichler
A direita bozofachista é contra a justiça social. Criam a miséria e as migrações internas pelo travamento da Reforma Agrária e perseguem os pobres que criaram.
-
Rubens gonçalves
Paulista não gosta do Cristo.
-
Fernando Reis
Paulista é uma generalização preconceituosa, até porque tem muita gente de fora aqui.Não nos confunda com esses fascistas.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.