Poder > Atuação de assessores de Moraes fora do rito pode abrir brecha para nulidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 6 Próximas
Se há divergências entre os "especialistas" consultados, porquê a folha decreta nessa matéria e no editorial que foi "fora do rito"? Só falta agora publicar um artigo do "especialista" de Maringá. Jornalismo de lacração, sem apuração correta e isso sim é fora do rito.
Extra, Extra! Furo espetacular!!! Folha de São Paulo descobre que Alexandre de Moraes do STF é o mesmo do TSE!!!
É como a possibilidade da Terra ser plana, mas aà vão condenar Copérnico, Galileu. rsrs Que os ETs estão próximo, aà vão direcionar os celulares para o alto e chamá-los. rsrs Achar que as joias não foram roubadas e vão leiloar elas para ajudar a Santa Casa de.. rsrs Acorda Brasil
Aqui neste paizinho vale a pena ser band!do. Sempre tem uma rede para protege-los, óbvio que que essa "rede" os protegem para ter seus interesses atendidos. Dá vergonha de ser trabalhador aqui. FamÃlia de band!dos milicianos que nunca trabalharam na vida, vivendo à s custas dos ota rios
Tenta outra, FSP, porque essa não colou!
Nulidade é a FSP ao insistir nesta matéria furada e sem nenhuma sustentação! Vergonha de assinar esse jornaleco!
Petistas em massa atacando a mÃdia de forma coordenada - populistas, como eles e os bolsonaristas, agem assim.
Pode não, deve....
Por que a falha não pede, abertamente, anistia pra bolsonaro e os golpistas do 08 de janeiro? Seria mais honrado do que ficar fazendo esse joguinho sujo de tentar desqualificar a atuação de Alexandre de Morais perante a sociedade.
Só faltou dizer que os procedimentos foram "fora das quatro linhas da constituição".
É como a possibilidade da Terra ser plana, mas aà vão condenar Copérnico, Galileu. rsrs Que os ETs estão próximo, aà vão direcionar os celulares para o alto e chamá-los. rsrs Achar que as joias não foram roubadas e vão leiloar elas para ajudar a Santa Casa de.. rsrs
Folha de Sao Paulo, estou tentando cancelar minha assinatura desde ontem. Mais de 30 chamadas sem sucesso. Tenha a decência de permitir a minha saÃda deste Pasquim. Se tiver que fazê-lo por notificação extrajudicial, desde já informo que os custos serão cobrados.
Folha vai passar essa vergonha mesmo? Mesmo depois de ouvir especialistas vai continuar a bancar esse sonho de tentar livrar a cara de golpistas, a troco de que mesmo?
A atuação do ministro Alexandre de Moraes tem sido impecável em todo momento. Graças ao STF o paÃs não caiu em uma ditadura no meio de várias tentativas de golpe fomentadas desde o governo que dito seja de passo, esteve bem perto de apagar meios de comunicação como a Folha de São Paulo.
Invés de ser o furo do ano, a FSP deu o fora do ano. E segue tentando desestabilizar. Bom senso.
Calma, gente! Porque estão nervosos? O Glen, vai soltar coisa mais cabeluda... Ele é quase um masoquista. Tira uma unha, depois o dedo, a mão, o braço e por ai vai. Calma. Calma e caldo de galinha, não faz mal a ninguém.
O TSE tem poder de polÃcia, de investigar, de buscar provas, produzidas fartamente por abobalhados bolsonaristas. Alexandre Presidente do TSE e Alexandre Ministro do Supremo são a mesma pessoa. Então Alexandre Ministro, mande um ofÃcio para o Alexandre, Presidente do TSE. Aà você estará dentro do "rito". Provavelmente, antes de publicar essa matéria panfletária, a Folha consultou algum pseudo-especialista que sugeriu à Folha: publiquem, vai que cola e dá cliques.
Apoiar ditadores e ditaduras é uma tradição da FSP
O presidente do TSE têm poder de polÃtica e se fosse consumado o golpe ( não foi por medo de embargos e sanções) a FSP seria fechada, Bolsonaristas odeiam esse jornal.
Poder de polÃcia
Apoiar ditadores e ditaduras é crime!
Fora do rito e da legalidade foi como a FSP conseguiu essas mensagens.
Por enquanto a palavra é nulidade. Daqui a pouco muda para anistia, e a farsa fica clara. Sem anistia Prisao já
Can alh ice da fol ha que está fora do rito, inc ita ndo e acobertando atos antidemocraticos de extrema direita.
FSP trabalhando para livrar a cara de Bolsonaro, diga-se, Bolsonaro.
FSP, que foto ridÃcula do ministro Alexandre de Moraes na primeira página da edição impressa de hoje, 15/08/2024. Puro mau gosto. Coisa de rede social.
Ca nal hi ce da folha que está fora do rito, in cit ando e acobertando essa cat erva antidemocratica de extrema direita.
Que vergonha, Folha. Tá ganhando quanto com isso?
As viuvinhas do mitômano inelegÃvel estão ansiosas . Sonham que o mitôMANO possa livrar das inúmeras condenações . Pura ilusão .
FSP dançado no baile do Genocida. Que vexame
Isso mesmo, que tristeza... que decepção, Folha de São Paulo.
Tenho várias crÃticas à fdsp mas dessa vez tenho que elogiar pela coragem. Com certeza se fosse um jornal pequeno Ou um site ou blog que tivesse dado essa notÃcia, com certeza agora já estaria fora do ar, com os sócios presos, contas desmonetizadas e bloqueadas. Mas com a folha o Xerifão com certeza não vai ter coragem.
Fora do rito está o jornal que não teve autorização da busca do blabla entre Supremo e Eleitoral. E a "nulidade" não existe porque tudo foi feito no rito devido. Esses consultores da Folha tem conhecimento de tudo? Rito rito e rito
A pergunta que não quer calar: por que esses funcionários entregaram suas mensagens aos jornalistas? Se não foram resultado de hackeamento, foram certamente por razões polÃticas ou financeiras... Quanto a campanha para absolvição do Bolsonaro pagou oas envolvidos nesse pseudo-escândalo? O lavo verdadeiro seria a cadidatura do Boulos (pois tá na cara que ele será eleito)
Caros, peço que releiam meu comentário - se juristas divergem dos procedimentos, divulgar algo que só irá inflamar, pra que? não sei se algum leitor aqui lembra do caso da creche que foi acusada de abusar de crianças, todos os jornais divulgaram isso com maestria - a escola foi destruÃda, os proprietários sofreram diversas ameaças e após investigarem conclui-se que não era verdade - É preciso ter responsabilidade.
Juristas divergendo ou näo, parece que realmente tudo isso aconteceu, e se foi "uma excessäo" conforme diz o magistrado envolvido, o povo precisa saber. Afinal, é para aceitar "excessäo" o tempo todo? Quem decide sobre "excessöes" que ainda estäo por vir? Elas säo legitimas somente para meu ministro ou politico de estimacao?
Um jornal. Quando assinei esse veiculo o fiz seguro do que viria a suportar nos tempos de hoje. De uma oscilação do que é destrutivo e do que se constrói em termos de cidadania. De ter uma gama de comentáristas dedicados ao mundo das artes (por conta da Ilustrada...) e de um outro estranho motivo; de ver de como funcionam os dejetos mentais desses srs e sras (em minúsiculo mesmo) que o comandam. De vê-los se lambuzando defronte a esse mar fedentino pegando fogo: um bom peixe frito!
. . . e segue a Folha na sua adesão golpista, da direita extrema. Deu, Folha!, pare de passar vergonha, estou constrangido de dizer que ainda ainda assino esse pasquim.
Não existe fora do rito. Essa é uma narrativa de quem quer fazer futrica com caso sério de quebra nos três poderes.
Ou seja, não há nada que comprove qualquer irregularidade do ministro Moraes neste caso. Agiu dentro de suas prerrogativas, previstas na lei. O que acontece é a vontade dos defensores de bolsonaro em aproveitar deste caso para anular os processos dele e de seus comparsas. E parte da mÃdia colabora com isto, e até torce para que aconteça.
Qdo foi com o Lula, seus defensores tbm cairam em cima do Moro. Tudo a mesma M.
Muito chato a Folha seguir com esse assunto, pelo jeito só quer causar um mal estar e queimar a imagem do ministro, péssima linha da Folha.
No fundo , no fundo , o único objetivo é ressuscitar o "mito" , reacender a chama golpista e limpar o caminho para q a democracia brasileira vá para o brejo de uma vez ... só falta abrirem a igreja Filha de São Paulo. Qualquer coisa q possa desmoralizar o Xandão serve , ele q fique esperto !
Qual rito foi irregular? A FSP deve desculpas públicas pela matéria apelativa e sem fundamentos, sobretudo a seus assinantes.
Fatos veridicos säo por si so fundamento para qualquer reportagem. Em seguida aos fatos veridicos vem as analises de especialistas renomados, e portanto eu näo vejo o que possa estar faltando no momento. Com certeza mais analises sao esperadas.
A FSP tem uma ABIN paralela? Como obteve as mensagens sem quebrar o sigilo de maneira legal? O que a FSP pretende com a matéria? Quem encomendou a matéria? Os fatos narrados no processo são falsos? Queremos respostas.
O que se sabe até agora é que um dos ex-assessores do ministro teve o celular detido pela polÃcia civil do TarcÃsio por causa de violência doméstica. Daà para vazar é bem possÃvel.
Folha está agindo fora do rito. Estamos indo para inéditas 72 horas de manchetes de primeira página com teor sensacionalista e matérias requentadas sobre um mesmo assunto; assunto esse que só traz danos a imagem das instituições a partir de ilações irresponsáveis. O que a Folha está ganhando para esse comportamento fora do rito?
Petistas e bolsonaristas são muito parecidos também no ataque a mÃdia.
FSP raspando o tacho para ver se mantém sua narrativa sobre o NADA. Vergonhoso perante seus leitores ver o jornal fazer o mesmo papel de supostos influenciadores de redes sociais de veicular memes.
Até agora a Folha não fez infográfico explicando qual é o rito. Onde este rito está descrito? Talvez na cabeça do Glenn.
Esta tudo explicado no artigo. Basta reler.
A FSP não falou em nenhum momento do mérito do processo. As mensagens dos réus são verdadeiras? Como foram obtidas as mensagens dos assessores do ministro? A FSP violou o sigilo das mensagens dos assessores do ministro? Houve no processo, fatos que comprovem ataques a democracia? O que é mais criminoso: um ministro que atua em 2 órgãos diferentes, solicitar investigação de fato que tomou conhecimento, ou a FSP invadir e quebrar o sigilo da comunicação sem liberação legal? Será a Abin paralela?
Pelo que se le no artigo, o jornal näo invadiu, nem quebrou sigilo de ninguém. Os fatos foram repassados aos jornalistas.
Perseguição é o que aconteceu.
FSP responda a seguinte dúvida: qual o motivo disso agora, quem está magoadinho?
Todo expediente para acelerar processo é bem vindo, só não pode ser seletivo, mirando os inimigos do juiz.
Kkk não são inimigos do Juiz. Eles eram investigados e como não tem motivo para prisão em flagrante ou preventiva continuam a usar as redes sociais para suas práticas criminosas ou desinformação eleitoral. É coleta de provas que estão públicas rsrs
A Folha virou um jornaleco do PL. A PF deveria ir pra cima dos lacradores da extrema direita que comandam o jornal e lembrar a eles que a quadrilla diplomada pelo TSE faz o que quer porque tem foro especial, mas o dono da FSP não, logo ele pode pagar por se associar à escumalha em Presidente Bernardes.
Tem horas que me arrependo de ser assinante da FSP e todo este burburinho acerca da conduta do ministro Alexandre de Moraes é uma delas. A situação da FSP deve estar difÃcil para precisarem de tanto escândalo por uma questão pÃfia, para aumentar a audiência do site e estar no centro do noticiário. Isto para não falar da foto grotesca do ministro da primeira página da edição de 15 de agosto.
Concordo. Leio a FSP desde os anos 1970 e sempre achei um jornal ranzinza. Insistindo em temas "nada a ver" em diversas ocasiões. Via isso como coisa de jornalista querendo encher o saco de determinados politicos. Porém essas reportagens sobre o NADA me decepcionaram profundamente.
A Faia, o objetivo é esse Bozo é perdoado, volta para a polÃtica, os jornalistas aceitam o cercadinho as agressões, afinal isso é fichinha perto da volta do Paulo Guedes que desenvolve polÃticas de estabilidade que empobrece ainda mais os mais pobres e enriquece os mais ricos. Pelo jeito não vai rolar... Faria Lima agradece....
Resolveram sair de fininho, após, perceberem que "deram com os burros n'água", na vã tentativa de desmoralizar o Ministro Alexandre de Moraes? É seus Frias, não estamos mais, naquele perÃodo, em que vocês eram unha e cutÃcula, com os generais. Perderam, "manés"!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Atuação de assessores de Moraes fora do rito pode abrir brecha para nulidade Voltar
Comente este texto