Poder > Atuação de assessores de Moraes fora do rito pode abrir brecha para nulidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 6
O furado furo da Folha, não é ato isolado. Há fortes suspeitas de que se trata de ação de desestabilização planejada por militares profissionais das forças especiais, auto denominadas Kids Pretos, com o objetivo de livrar de processo, oficiais de alta patente, como o general Lourenço CID, pai de Mauro CID, e o general Estevam Teophilo, criador e lÃder daquela Força, com fortes indÃcios de envolvimento no 8 de janeiro, e encarregado na Minuta do Golpe da prisão do Ministro Alexandre de Moraes.
Corrijo engano. Não é o general Estevam que aparece no vÃdeo do 8 de janeiro, mas o general Kids Preto Ridauto Fernandes
Segundo o bem informado Paulo Justo, outras matérias do Glenn vem por aÃ.
Só esqueceu de incluir o jornalista - que pelo que sabemos não levanta bandeira para nenhum lado; e pelo que conhecemos, ainda vai soltar mais material. Que viagem é essa camarada?
À matéria da Folha, com informações vazadas. a Greenwald por elementos infiltrados no STE, foi imediatamente seguida por duas entrevistas do ex ministro da Defesa Nelson Jobim, com fortes ligações militares, até então oculto há longo tempo do noticiário, afirmando o que diz a manchete desta matéria, similaridade com ilicitudes da Vara da Lavajato. No mesmo dia o dono do X, Ellon Musk, abre decisões sigilosas do STF. Em ações de desestabilização militar, não existem coincidências.
À matéria da Folha, com informações vazadas. a Greenwald por elementos infiltrados no STE, foi imediatamente seguida por duas entrevistas do ex ministro da Defesa Nelson Jobim, com fortes ligações militares, até então oculto há longo tempo do noticiário, afirmando o que diz a manchete desta matéria, similaridade com ilicitudes da Vara da Lavajato. No mesmo dia o dono do X, Ellon Musk, abre decisões sigilosas do a
Quem pediu relatórios à equipe foi o chefe do TSE para que a investigação fosse documentada, e não fabricada. O ministro do TSE para julgar com possibilidade de checagem dos pares, precisava da investigação do TSE escrita, formal. TSE investigou e ele mandou por no papel. No outro gabinete, julgou, com rigor, documentado, de forma que se fosse a plenário estaria muito clara a situação. Não gerou provas, gerou documentos.
Esses especialistas com tÃtulos, só falam o que é de interesse dos "senhores", nada mais.
Fsp patrocinou o 08 de janeiro
Seria bom investigar sim.
Vou solicitar hoje o cancelamento da minha assinatura desse jornal. Chega.
Pra todo comentário que eu ver falando que vai cancelar a assinatura, eu assino em dobro
Vai pela sombra! O sol tá forte lá fora...
Quando alguém pede cancelamento, a Folha oferece alguns meses de graça.
As viúvas do InelegÃvel estão em polvorosa.
Diz a Constituição, aquela “folha de papel”, que à PolÃcia Federal compete “exercer, com exclusividade, as funções de polÃcia judiciária da União” (art. 143, inciso IV). Agora, mais de 35 anos após a vigência da Constituição, que esta “exclusividade” não inclui o “poder de polÃcia” do TSE. Assim, se o Xerife (“apud” Min. Marco Aurélio) quiser, ele pode escolher entre a PF e o TSE, na hora em que ele, Xerife, quiser investigar alguém que esteja ofendendo os Ministros do STFÂ…
Diz o especialista: paio afirma não ter visto, nas mensagens até agora divulgadas, irregularidade do ministro, que poderia pedir modificações no relatório com o objetivo de melhorá-lo. E a manchete diz outra coisa. Folha Pan?
A manchete näo diz outra coisa; relata simplesmente o que aconteceu, o que os journalists descobriram. Na segunda parte da reportagem o jornal da a palavra a varias autoridades em direito, que entäo opinam sobre o ocorrido. Näo consigo ver falha em nenhum lugar.
Folha, é barrigada ou subestima seus eleitores?
Folha se tornou a Abin paralela da direita, isso é inegável. Todo cuidado é pouco com esse jornal!
Este desserviço da Folha à Democracia será cobrado pelos brasileiros e custará caro à sua já diminuÃda credibilidade. Não "ouvir o outro lado" concomitante à publicação foi erro ou má fé mesmo.
O que o jornal alardeia como ilÃcito disfarçado do sofisma, fora do rito, faz parte de acordo firmado entre o TSE e o STF, ainda em maio de 22, de troca de informações entre as duas cortes superiores, em cerimônia presidida pela sua então presidente, Rosa Weber, quando as duas casas eram alvo de notÃcias fraudulentas da Extrema Direita, e do aparato golpista montado pelo Presidente Jair Bolsonaro, com medo de derrota na eleição. É a esse tipo de golpismo anti democrático que o jornal se alia.
Senhor Alexandre de Moraes, presidente do TSE, quem vos fala é Alexandre de Moraes presidente do STF. Preciso de uns dados do inquérito tal, o senhor libera? Claro, tá na mão. Mandarei um OfÃcio. Valeu. Alexandre de Moraes. De nada. Alexandre de Moraes. É isso que a folha quer?
O triste de tudo isso é a narrativa esdrúxula para enganar incautos e o mais deprimente de tudo é a Folha participar ativamente desse circo.
Muito boa sua representação
A Revista Fórum, em inspirado tÃtulo de artigo, ironiza a neo militância do Jornal: “Folha descobre que o Alexandre de Moraes do STF, e o Alexandre de Moraes do STE são a mesma pessoa”.
Na semana passada, renovei minha assinatura da Folha de S. Paulo. Não esperava que o jornal se prestasse a esse papel. Queremos informações de qualidade desde o inÃcio, sem sensacionalismo e desinformação! Poderiam ter consultado os especialistas antes de publicar essa barrigada.
Uma matéria patética. Bolsonaro e os seus já demoraram demais livres de impunidade.
Folha vcs já estão servindo de chacota no meio jurÃdico e na sociedade como o jornal dos golpes.
Esse furo da folha chega a ser patético, ridiculo!
Vergonhosa atuação da FSO, sob o tÃtulo de jornalismo investigativo, faz uma inferência da lisura do STF, sem base nenhuma, somente à procura de "audiência ", buscando criar um factoide para defesa de Bolsonaro. Lixo de jornalismo.
Essa é a Folha escancarando seu golpismo latente. Não vai colar. Bolsonaro e & vão tutti pro xilindró.
Já assistiu Ilha da Fantasia?...
A matéria não confere com a manchete. Qual especialista falou em nulidade? folha continua no esforço para se igualar com a mediocridade de alguns canais do you tube.
Tudo pela volta dos bandidos bolsonaristas.
A Alessandra s(comentários abaixo) sofre de bolsonarismo crônico. Ou trabalha como agente do caos. Vai saber. Espero que, pelo menos, esteja ganhando muito dinheiro para se prestar a este papelão.
Isso significa que Bolsonaro nao sera mais preso e pode continuar chamando o lula de presidiario pra sempre? puxa q pena, o presidiario vai ter que viver com esse apelido pq e melhor Jair se acostumando... Roubo de joias, inocentado, micheque? inocentada. eh tetra!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Çei... Pabla massada é igual ao homônimo, processa, julga e declara inocência em 5.minutos...
E parente do tal Marçal ou é maldição do sobrenome? A militância aqui na Folha é livre ou paga?
E parente do tal Marçal ou é maldição do sobrenome?
Envolvendo bolsonaristas,vcs queriam que envolvesse a Madre Tereza?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Atuação de assessores de Moraes fora do rito pode abrir brecha para nulidade Voltar
Comente este texto