Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. REGINA RODRIGUES BORGES

    Infelizmente o que chama muita atenção na população é discórdia, barraco e confusão! Precisamos de propostas sólidas e eficientes para São Paulo!

    Responda
  2. OLAVO ANTONIO

    É lamentável que os debates acabem se tornando briga de boteco e o eleitor não nota aos que tem boas propostas. Chega de pilantragem na política, deveriam isolar e ignorar esses tipos no debate.

    Responda
  3. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Meu Deus! Fico imaginando que tipo de gente vota no tal do Pablo Marçal! Agora eu entendo o que é um pesadelo coletivo! É isso, um cara sem-educação, grosseiro, ignorante é candidato a prefeito da maior cidade do Brasil! E tem chances. É o fim da picada! Por outro lado, os outros candidatos são uns molengas. Ora, se eu fosse o Guilherme Boulos ou aplicava uns tapas nele, o Marçal, ou mandava aplicar. Viram gesto que ele fez no final do debate, insinuando que o Boulos cheira alguma coisa?

    Responda
  4. Sérgio Silva

    Não entendo como a grosseria e falta de educação do Marçal conquistam as pessoas, sinceramente.

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Nossa! Penso exatamente como você, estimado Sérgio. Juro que ainda não havia visto o seu comentário, antes de escrever o meu texto.

  5. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Tudo para esses dois se resumem ao dinheiro, Datena para ter um contrato turbinado na TV e Marçal para enganar e conseguir mais seguidores em suas redes sociais. O incrível é acreditar num coach de araque, mas para quem consegue se perder com um grupo de pessoas numa montanha e pedir socorro aos bombeiros e ainda ter tantos seguidores, realmente o país merece os espertinhos que o comandam, típico levar vantagens em tudo, é uma proeza, enquanto existir inocentes úteis existirão os espertos.

    Responda
  6. Getulio Cunha

    Caso Boulos ganhe a prefeitura, podem mudar de cidade. A cidade vai virar uma cracolandia céu aberto em todos os lugares. Boulos cheira a bagunça e coisa errada

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      E se eu fosse eleitor da capital, votaria nele, Guilherme Boulos. De medieval basta o governador do estado de SP. Com o sem a cambuia de reaças , Lula mandou construir mais 100 Institutos Federais pelo Brasil, 16 deles em SP. Sugiro que o senhor procure saber o que é Instituto Federal de Educação. Quantos os reaças mandaram construir, incluindo, o Mi$hel Temer, o Bozo e até mesmo o professor doutor FHC?

  7. Pedro Rossi

    Acredito que Marçal não tem pretensão real de ser prefeito. Está apenas usando a eleição municipal da maior cidade do Brasil, coisa seríssima para nós, munícipes, pra fazer cortes de vídeo para as redes sociais. Ele quer novos alunos, mais dinheiro e fama. Não a toa ele ataca tanto o Boulos...é o alvo perfeito para ele ganhar engajamento. Ninguém nunca foi eleito nessa cidade só com voto de homem de classe média, que é quem vai pagar pelos cursos dele.

    Responda
  8. NACIB HETTI

    O instituto americano Heritage deu o Boulos como meu primo em terceiro grau. Mas eu não tenho culpa nenhuma.

    Responda
  9. Neucir Valentim

    Datene Marçal São jogadores, ambos não dariam juntos um vereador e querem ser prefeitos da maior cidade do Brasil. O Brasil não merecia nem a cidade de São Paulo. Infelizmente ambos são protagonistas de mambembes um com uma lista corrida nas costas e outro com uma verborragia imensa uma tragédia para cidade de São Paulo, mas os eleitores devem merecer.

    Responda
  10. Hamilton Magalhaes

    Já pensou um governador carioca e um prefeito goiano. São Paulo está perdida

    Responda
  11. Rodrigo Ribeiro

    Estão tratando o Marçal como se ele estivesse reinventando a roda. Ele é um picareta que, num eventual mandato executivo, é desmascarado rapidamente. Janones é assim. Lembram do Doria? Internet não domina nada. É só mais um meio de comunicação. Mais um.

    Responda
  12. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    O Datena achou que babado era bico, fora da sua arena é um noviço. O outro cara não merece referência. A fsp escancara o seu engajamento contra o Boulos.

    Responda
    1. Romero Lima

      Depois de /narrativa/, chegou a vez de /escancara/.

  13. Denize Barbosa Lial

    Boulos, Datena, caiam fora dessa armadilha. Não participem de debates na TV. Façam nas redes, seus próprios debates. Organizem-se vocês mesmos em prol da democracia, do respeito ao Eleitor. Acordem!! Deixe esse del!qu#nte sem palco -só com o gado dele mesmo.

    Responda
  14. Denize Barbosa Lial

    O Brasil acabou. É um território com agrupamento de seres movido pela bestialidade, pelo %dio e pela incapacidade de discernimento. Esse Marçal, um delinqu#nte, assim como tantos outros elevados pela mídia irresponsável, golpista, lacr@ia, inclusive a FOLHA, que foram eleitos democraticamente (que ironia - me faz arrepender de sonhar tanto pela volta da democracia nos 80). Os homens e mulheres de bem, que vão disputar eleições, não deveriam participar de debates.

    Responda
  15. RICARDO HELLMUTH SCHRAPPE

    Maissal me parece mais um collorido piorado do que uma novidade que mereça atenção.

    Responda
  16. ricardo caselli moni

    Este Boss Tall é lixxo da pior espécie !

    Responda
  17. Armando Moura

    o maissal parece ter outro objetivo com esta eleição, qual seja, fazer dinheiro. Embora a encenação dele com todos os demais candidatos, o alvo principal é o Boulos. Age como o padre kelvin, agora como pokemon, acusando o candidato da esquerda de viciado e nao trabalhar. Este candidato foi condenado por desviar dinheiro, pela internet, de velhos e mulheres em transações bancárias. A receita federal tem a obrigação de depuração deste bug.

    Responda
  18. Flávio Taylor

    Nem um nem outro. Marçal é de Goiânia, mora há pouquíssimo tempo em SP. Gente, como podem votar num forasteiro só porque é “coach de vida” na internet? Datena, fica na TV, e desiste novamente da candidatura. Faz isso por nós. Obrigado, de nada.

    Responda