Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Como se pode comentar isso? As vaidades políticas falam mais alto, ou o timing da política não abre espaço e tempo para vitória de outro(a)s.?? O que continua em jogo é o controle das casas legislativas, por isso Biden teve de sair. Foi fiel ao seu partido. Querendo ou não ouvir. Importa menos se kamala ou não. E mais o controle Legislativo.

    Responda
  2. José Cardoso

    Solidariedade ao marido da deputada pela tentativa de masculinicídio.

    Responda
  3. THYRSO DE CARVALHO JUNIOR

    Se Pelosi revelar nuances da sua intimidade com o, ainda, atual Presidente dos EUA, que comprometam a credibilidade deste, estará mudando de lado na campanha, ajudando Trump e os republicanos. Seria um triste fim para a história de uma guerreira que, pela apressada e inoportuna publicação da sua autobiografia, quer colocar seu nome num panteão.

    Responda
  4. MARIO RAMIRO

    Como disse a ex-presidente do Chile, "Quando uma mulher entra na política, muda a mulher. Quando muitas mulheres entram na política, muda a política”. Estamos a espera dessa virada de mesa!

    Responda
  5. Armando Moura

    o envelhecimento age de forma diferente, os caras a direita alcançam o alzheimer bem mais depressa, reagan e tatcher foram escondidos do publico devido a demencia. Biden é centro direita, Sanders a esquerda parece estar pronto para ser um quarterback. Este é outro risco do Trump, em vez de trazer artistas de filmes adultos, comece a trazer taxiboys para dentro da casa branca. Sair na rua segurando uma biblia numa máo e o badalo do boy na outra gritanto aleluia. Melhor os chineses não verem isto

    Responda