Painel do Leitor > Leitores comentam atuação de Moraes no TSE: 'Isso precisa ser investigado ainda mais' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As manifestações de apoio por parte de alguns dos ministros do STF sobre a atuação do ministro Alexandre de Moraes no TSE, no caso em especifico dos meios utilizados para investigação em comento, só demonstram e ratificação o corporativismo e a proteção recÃproca dos membros do STF e TSE neste episódio, a corte deveria se preocupar em ser menos midiática e mais efetiva na sua atuação e tais fatos e atos só proporcionam debates estéreis e deixa a função precÃpua do Judiciário em segundo plano.
No caso Xandão, TSE e STF a folha deu uma baita "barrigada". Não consultou especialista p opinarem sobre a legalidade dos fatos e nem consultou a outra parte. Deu no que deu, agora passa vergonha e coloca esse casso entre as maiores gafes que esse jornal já cometeu. Dezenas de depoimentos de gente muito qualificada, afirmam que não há nada irregular, que o judiciario tem poder de policia, que Xandão fez o q se espera e só cumpriu a obrigação e q se não tivesse feito, incorreria em prevaricação.
Com um STF integro confio na busca da "Esperança Democrática" que o gov Lula 3 prometeu apesar das dificuldades criadas na gestão do BOZO e ainda causando encrencas na vida polÃtica deste paÃs... Sem a brilhante atuação do ministro Alexandre de Moraes no TSE ñ terÃamos a estabilidade democrática e socioeconômica atual em nosso glorioso BRASIL!!!
Incrivel a falta der memória de algumas pessoas, que. se não fosse a firme presença do STF, e em especial Alexandre de Moraes na pandemia, provávelmente não estariam aqui hoje falando asneiras. A FSP está simplesmente divulgando informações sem confirmações adequadas, parece que ignora os ritos formais do TSE para bagunçar o coreto, em conluio com bolsonaristas escrotos e mal informados.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitores comentam atuação de Moraes no TSE: 'Isso precisa ser investigado ainda mais' Voltar
Comente este texto