Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Francisco José Bezerra de Menezes

    Quanta diferença da tragédia dos últimos 4 anos, a pobreza e o desemprego cresceram. Esse é o efeito de um Governo que trabalha, que tem planejamento.

    Responda
  2. jarbas cabral

    L

    Responda
  3. CARLOS SANTOS

    Realmente, L é um cara de sorte.....

    Responda
  4. Marcelo Masiero

    A notícia mais importante do dia, aqui no meio do fluxo da edição online. A Folha e suas artimanhas pra esconder o que realmente importa. No lugar de estampar essa informação na abertura da edição, ela opta por mencionar, pela 30° vez, Lula e Venezuela. Prioridades editoriais da Faria Lima.

    Responda
  5. Felipe Macedo

    L

    Responda
  6. Mario Donizete Pelissaro

    É isso que importa. Desemprego cai, inflação sob controle, o País cresce, cai o indice de pessoass abaixo da linha da probreza e aumenta a renda média do trabalhador.

    Responda
  7. Milton Nauata

    Segundo os seguidores do enelegivel, o Br iria virar uma Venezuela. Realmente a situação piorou muito pra aqueles q detinham o poder. Com certeza o país não está uma maravilha, mas estamos caminhando apesar dos governos q tivemos e temos. Governo nenhum faz milagres, quem carrega o país nas costas são os milhões de anonimos em sua faina diária. Felizmente somos todos melhores e maiores q qqr poderoso de plantão.

    Responda
  8. Daisy Santos

    Não me conforme ao ler essas matérias sobre declínio da taxa de desemprego. Não dá para não pensar que essa ênfase tem a ver com o período eleitoral. Tenho vários jovens qualificados na família, mestrado, pós e não estão conseguindo colocação. Às vezes, sequer são chamados para entrevistas.

    Responda
    1. Rafael Bemerguy

      São reportagens que saem nos mesmos períodos todos os anos, porque coincidem com a data de divulgação dos dados.

  9. Andre elias do prado

    Com todas as críticas dos economistas da Folha no seu rditorial, eis que graças a política econômica, a iniciativa privada se motiva a contratar. Mesmo porque, com as crises cíclicas do sistema internacional, que hoje não consegue se sustentar, a queda do desemprego no Brasil tem relação direta com as políticas governamentais e uma nova perspectiva para economia.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Francisco, a verdade é sempre o contrário do que o gado está dizendo. Sempre. Lula merece o tetra daqui dois anos, ainda mais com essa oposição horrorosa que se apresenta como alternativa

    2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Perigo eh o gado ler seu texto e ter convulsão , pois enfiaram na cabeça dele , ou sei lá onde , que lula não sabia governar.