Poder > Órgão do TSE acessou dados da polícia de SP após pedido informal de segurança de Moraes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 Próximas

  1. José Geraldo Almeida

    Após as ameaças ao próprio ministro, sua família, ao STF e a democracia o que poderia ser feito pelo presidente do TSE que pertence ao STF? Pedidos informais de investigação são base para a formalização do trâmite oficial. Tudo que a Folha quer é salvar o Bolsonaro e o bolsonarismo.

    Responda
    1. Carlos A

      Alessandr(ao) se cuida mano, mandaram o Vecna caçar trolls bolsomineons e membros do gabinete do ódio dos Bananinhas

    2. Vilma Inácio

      Obrigado folha! Presidiario eh soh o Lula

  2. Benjamim Godinho

    Pedidos para apurar quem fazia ameaças à vida de Alexandre de Moraes e seus familiares foram feito de maneira informal poderia ser o título desta reportagem? Ou melhor: Alexandre de Moraes solicitou através de assessor de segurança do seu gabinete, apuração sobre quem ameaçava sua vida e de seus familiares. O grave é permitir que alguém tente intimidar o poder judiciário ameaçando um juiz e seus familiares ou solicitar levantamento preliminar direto e imediato a que pode fazê-lo? Menos Folha!

    Responda
  3. Edison Gonçalves

    A Folhinha, esse jornaleco, continua procurando pelo em ovo para desetabilizar o STF e de tabela o governo Lula. Não vai conseguir e vai se consolidar como um jornalzinho que nada vale.

    Responda
  4. Neucir Valentim

    FDS essa barriga já deu. Chega! Ninguém nem mais lê!

    Responda
    1. Hilario Guimaraes

      Alessandr(oa) Marçal é gilette do Pablo Marçal.

    2. Vilma Inácio

      Eu leio e to feliz demais

  5. NACIB HETTI

    Todos os procedimentos 'foram oficiais, regulares e estão devidamente documentados' e usados, seletivamente, contra os inimigos do Rei.

    Responda
    1. Marli Moras Garcia

      Inimigos do rei ou criminosos?

  6. Mario Donizete Pelissaro

    É FSP, parece q voces deram um "furo n'agua" ou uma "barrigada".

    Responda
    1. Andre Santos

      Amarelo pela democracia!

  7. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    A folha de sp , a mando do dono, atua fora do rito jornalístico. Só que diferente de Moraes que o faz estrategicamente para pegar golpistas, buscando eficácia com esse propósito, a folha desce ao sub mundo jornalístico, no campo das narrativas, pareando com os jornalistas arruaceiros da direita facista.

    Responda
    1. Vilma Inácio

      Aprenda a comentar com educação

  8. Henrique Marinho

    CPI do judiciário já! Careca na cadeia!

    Responda
    1. Vilma Inácio

      Alonso você poderia ter mais respeito com os outros, seu sem educação

    2. alonso barros

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  9. José Roberto Pereira

    Folha, explique a seus leitores como acessou dados do celular do Tagliaferro. Ele cedeu por espontânea vontade ou foi a Polícia Civil do Tarcísio, por interferência de Carla Zambelli, quem roubou esses dados?

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      O jornalista associado ao dono da folha tem experiência em cavar informação. O Pulitzer liberal.

  10. Rodrigo Flexa

    Um jornal a serviço da extrema direita.

    Responda
  11. LEANDRO SCHMAEDEKE

    Quem seriam as fontes dessas fofocas? Não tem nada de relevante nessa história, apenas fofocas que podem ter vindo da poliça do derrete?

    Responda
  12. Ricardo Maringoni de Oliveira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  13. Adivanir Ceccato Junior

    O que o artigo não fala é que o Ministro Alexandre de Moraes era o Presidente do TSE e sua segurança, em razão desse cargo, cabia a esse tribunal. Para que forçar a barra e continuar insistindo em algo que já se mostrou pura ilação com objetivo claro de beneficiar investigados por diversos crimes, inclusive contra o sistema eleitoral?

    Responda
    1. Jeová Luiz Ferreira Santos

      Eles estão certíssimos. Assim como fizeram com a direita estão fazendo com a esquerda, porque existem fatos e não fakes

  14. NELSON JOSE BORTOLIN

    Tô achando meio forçada essa história. Só é boa mesmo para o bolsonarismo.

    Responda
    1. Jeová Luiz Ferreira Santos

      Se somente o bolsonarismo foram perseguidos por manifestarem seus pensamentos e sentimentos é óbvio que serão somente eles. Se ele mandasse fazer busca e apreensão aos lulistas eles, também, seriam beneficiados. O que não aconteceu. Tem gente com carteira assinada, idosos, pessoas que precisam tomar medicamentos de uso contínuo que estão lá há mais de um ano.

  15. Laudgilson Fernandes

    Olha o golpe aí, gente. A Folha tem no seu DNA esta fissura para manter a jogatina e encher os bolsos. Tudo é grana. Grana suja, mas tudo é grana. Apoiar a extrema direita é fundamental para manter este statu quo. Afinal, gerar emprego, melhorar a renda do trabalhador não é nada bom para esta elite atrasada, que de elite não tem nada. São os mesmos escravocratas de um passado recente.

    Responda
    1. Laudgilson Fernandes

      Jeova, o problema é bem mais complexo que este papo de venezuela. Nosso congresso hoje é dominado pela extrema direita. O bananinha fala em democracia mas vive abraçado de ditadores pelo mimdo, Viktor Orbán, Arabia saudita, Trump e até parlamentares europeus ligados a família de fascista. A questão da Folha é política e tem interesses econômicos sérios e objetivos. O neoliberalismo flerta com o fascismo, no mundo todo e não é diferente no Brasil.

    2. Jeová Luiz Ferreira Santos

      Discordo Fernandes. É que você não está percebendo que, aos poucos, o sistema venezuelano está sendo implantado. Se a grande mídia não acordar, também, serão perseguidos. Democracia é democracia. Não precisa ser defendida. Mas se esse regime chegar aqui vão aplicá-lo alegando defender a democracia. Tem muita coisa lá na côrte que não é da competência dela. Faça como eu. Use o bom senso.

  16. Luiz Henrique Frosini

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Vilma Inácio

      Da pra comentar com mais educacao!

  17. benjamim picado

    enquanto isso, juntando todas as emendas, o congresso federal hoje tem praticamente o mesmo valor do orçamento do executivo federal. mais outro gol da alemanha.

    Responda
  18. MARCIO DIVANIR REGIS

    Só posso falar que é mimimi mi.

    Responda
  19. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Tem que ver se as ações de Moraes foram dentro da lei ou não para julgá-lo com justiça. Infelizmente os políticos agem conforme suas conveniências e não conforme o correto: uns atacam e outros defendem não importando a legalidade. Aliás, a mídia faz algo parecido.

    Responda
  20. Marcelo Magalhães

    No momento o que estamos todos interessados em esclarecer que foi o governador Tarcísio que liberou o telefone do Tagliaferro para o Glenn.

    Responda
  21. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    Folha, não colou. A vida continua, tem um monte de coisa acontecendo, volte ao seu antigo papel e vá noticiar. Larga dessa obsessão anti-Lula, que lhes enredou contra o Moraes.

    Responda
  22. Marco A Moreira

    O ex tinha uma ABIN paralela, será que o ministro tinha ou tem um TSE paralelo? Que venham seus defensores criticar a Folha, defender o ministro, chamar quem pensa diferente de minion. As máscaras caem!!

    Responda
  23. Paulo R Justo

    Se a folha está usando o método do Glenn, podem esperar que as mensagens mais cabulosas ainda viram a tona. Na vaza jato foi assim, em partes, com as negativas oficiais, mais mensagens foram reveladas e acabou com a negativa oficial. O que foi publicado não chega nem a uma fracao de gigabyte. Melhor os comentaristas aguardarem mais um pouco para criticar o veículo.

    Responda
    1. ADAIL DE TELES

      Exatamente assim.... o método é o mesmo.

  24. Jurandir Cunha Viana Junior

    decepção desse jornal

    Responda
  25. Andre Moraes

    Continuem. Isso não os livrará da cadeia. A impressão é que forças da plutocracia tomaram a redação do jornal nas últimas 72 horas, e contrataram mercenários para cuspir todo tipo de ilação leviana através de textos repetidos liberados em forma de pílula. Os objetivos são claros, anistiar muita gente. Quem especificamente?

    Responda
    1. Jeová Luiz Ferreira Santos

      Olá André! Aliberação de muita gente será consequência das provas de que o ministro tem agido fora da do que rege a Carta Magna. Assim, como foi no caso do ex-juiz Sérgio, que liberou TODOS da LJ. Tem civis lá que devem ser julgados dentro do processo legal, e, não arbitrário. Não é normal que trabalhadores que manifestaram seus sentimentos sejam presos por uma côrte máxima. A responsabilidade TOTAL é do MP e outros. A OAB já se manifestou contra essas decisões arbitrárias e foram ignorados.

  26. Rodrigo Leão

    Já deu Folha de São Paulo, vocês não cansam ? Bravo ministro Alexandre de Moraes por salvar o Brasil dessa cor ja de golp- .istas.

    Responda
  27. Andre Moraes

    Nós realmente vivemos em um país de muitos e diferentes tipos de cana-lhas. A Folha, ainda não se sabe motivo, mas espero que brevemente seja de conhecimento, faz um ataque vil, mesquinho e rasteiro pegando detalhes administrativos usados por assessores do Ministro, com objetivo de proteger sua família. Um cenário caótico, órgãos aparelhados, com frentes de ataque às instituições, às urnas e à democracia do país, ainda tinha que proteger sua segurança e de sua família. Cana-lhas, cana-lhas.

    Responda
  28. Daniel Liaz

    Cada vez mais vai ficando claro que a FSP está comprometida em tentar livrar a cara dos peixes graúdos golpistas. Não que surpreenda uma vez que a colaboração deles com milicos e autoritários vem desde a ditadura

    Responda
  29. Luiz Henrique Frosini

    FSP: desista. Não haverá anistia para o inelegível e seu bando. Perdeu mané!

    Responda
    1. Vilma Inácio

      Aprenda a debater sem desmerecer os outros!

  30. Francisco Paulo Almeida

    O óbvio ululante: A prisão dos líderes golpistas do 8 de janeiro ( militares de alta patente, políticos da extrema direita, empresários que financiaram a tentativa) aproximasse partiram para o tudo ou nada.

    Responda
    1. altair moraes

      Sim. Entraram em um jogo muito perigoso e devem ter calculado o revés. O Judiciário vai se fechar para não ser emparedado todo dia, porque a acusação é contra um, mas o resultado é o alvoroço de toda a Direita extrema, que já esculachava o STF. E tem muito político com o processo na gaveta. A ver os próximos capítulos o que vai acontecer.

    2. Carlos A

      Como falou Alessandr(ao), melhor que esperemos pacientemente mais 72 horas para que Demogorgons consigam subir a superficie de novo. Ouvi dizer que em 26 horas comecarão tantando usar a falha na manta terrestre justo em baixo do shopping center do chefe, em Mar A Lago, que de fato foi esgarçado pela parceria, consórcio franquia Glenn Falha, OstraTarcisio BTG PM de SP. Vejam, ponto positivo, até lá a cobertura vegetal irá crescer e poderá alimentar mais alguns milhares

    3. Vilma Inácio

      Amigo, vai sim acontecer, espere 72h

  31. Alexandre Oliveira

    Essa folha tá parecendo um tablóide qualquer. Aposto que em breve teremos um artigo da Sônia Abraão comentando que a cozinheira do ministro Alexandre de Moraes pediu ao TSE uma receita de bolo de fubá que o ministro adora...

    Responda
  32. luiz rancan

    Vai ser outro grande período que vou ser obrigado a cancelar a assinatura. Os comentários da Folha ao Ministro Alexandre de Morais, e um grande desserviço a democracia

    Responda
    1. Vilma Inácio

      Eu assino em dobro pra cobrir a sua falta

  33. Gustavo Michelin

    As xandente pira

    Responda
  34. Hercilio Silva

    Lascou hein. Usaram uma motivação pra pegar o celular e usaram dados nada a ver. Compraram briga com quem não podem.

    Responda
  35. Gustavo Michelin

    beeei

    Responda
  36. altair moraes

    Ok ok, e vem mais gigabytes aí, mas vamos investigar a legalidade da obtenção dos dados privados de autoridades. O texto da Folha sobre isso é copiado e colado e não explica como acessaram tantas mensagens. Segredo da fonte é algo muito fluido e a sociedade precisa discutir mais , até para proteção de cada cidadão. Hoje quem aplaude essa devassa poderá ser vítima do mesmo jeito amanhã.

    Responda
  37. José Augusto Bernabé

    Está claro, vem mais bombas por aí, o TSE com seu poder de polícia contra candidaturas políticas estendeu esses "poderes" para as Delegacias de Polícia próximas a Zonas de prostituição das Cidades brasileiras e o Chefe Delegado vcs sabem quem é, moral da história, o Golpe técnico que armaram nas eleições passadas para empossar o Alkimin no lugar do Lula está fazendo água e agonizando e dependendo do que irá acontecer no dia sete de setembro próximo, como se diz nos quartéis, vai dar m.

    Responda
    1. Carlos A

      Demogorgons consiguirão subir a superficie de novo, usando a ruptura causada na manta terrestre justo em baixo do shopping center em Mar A Lago? Vou consultar aquele amigo do Shrek.

  38. luiz rancan

    Vai ser outro grande período que vou ser obrigado a cancelar a assinatura. Os comentários da Folha só o Ministro Alexandre de Morais, dos um grande desserviço a democracia

    Responda
    1. Vilma Inácio

      Me chamar de Sandrao? Misoginiao? tem sim senhor

    2. Carlos A

      Cuidado que Sandrão têm bastante poder de fogo financeiro...

    3. Vilma Inácio

      Pra cada cancelamento eu assino o triplo

  39. Carlos Eduardo Gomes

    "Laurentti Beria, chefe da polícia secreta da União Soviética durante o governo de Joseph Stalin. “Ele ele se gabava de poder provar uma conduta criminosa contra qualquer pessoa. A infame ostentação era: ‘Mostre-me o homem e eu lhe mostrarei o crime'."

    Responda
  40. Mario Edgar Grin Ferreira

    Que o ministro vem fazendo um excelente trabalho é inegável, mas o que de fantástico deve estar acontecendo nos bastidores pra esse alvoroço dos golpistas?

    Responda
  41. Lis P Junqueira Safra

    Arapongagem? Qual será o próximo estado?

    Responda
  42. Vilma Inácio

    Folha! Eu te amoooooooo! Muito material pra direita deitar e rolar!!

    Responda
    1. Carlos A

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  43. Fabrício Schweitzer

    Insistência destrutiva, Folha.

    Responda
  44. Marcos Leão

    Acho que todo este debate, cujo cerne se revela de pequena relevância, ajuda a vender jornal, ajuda a manter acesa a chama da controvérsia. E as vivandeiras, obviamente, vão ficar alvoroçadas e fazer o que nunca fizeram: ler a Folha de SP.

    Responda
  45. Marcos Medeiros

    O ministro Alexandre de Moraes está certo, cumpriu seu papel para coibir crimes e salvar a democracia do nosso país. O resto é resto.

    Responda
    1. Marli Moras Garcia

      José Batista, explique de que forma o ministro está agindo ilegalidade se tudo o que ele fez está previsto na Constituição. Onde está a irregularidade? Os golpistas vão continuar sendo criminosos. Não adianta procurar subterfúgios.

    2. jose batista

      De agir fora da lei?

  46. Carlos Oliveira

    A pergunta que não quer calar: Que interesses escussos a Pho lha de São Paulo tem para insistir neste ataque ao melhor juiz da Suprema Corte?

    Responda
  47. Fausto Arroio

    A Folha deve estar se aliando à Jovem Pan e, consequentemente, aos genocidas, negacionistas e milicianos bolsonaristas. Até o Editorial e, com certeza, o Ombudsman falando a mesma língua. Ridículo este Jornal. Prestando um desserviço à Nação.

    Responda
  48. Lis P Junqueira Safra

    Nossa! Kkkkk

    Responda
  49. Fatima Marinho

    Fora do rito mas não fora do ritmo. Boa afinação na investigação dos golpistas.

    Responda
  50. Carlos de Souza

    Folha tentando de todas as formas, inclusive com editorial hj, justificar essa palhaçada que não deu certo. Tiro saiu pela culatra. Agora é tarde, afinal o Verdevaldo vai querer continuar a causar diariamente no folhetim.

    Responda

Anteriores 1 2 3 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.