Poder > Lula chora ao falar de prisão durante ato da Petrobras em Curitiba Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lis P Junqueira Safra

    Não muda. Dá onde vai tirar esse dinheiro? Nem taxando o vento não dá

    Responda
  2. Adailton Alves Barbosa

    - Preso sem provas, até hoje Moro não diz onde as estão.

    Responda
  3. Jorge Lima

    Sua característica é ser cara de pau ,

    Responda
  4. Felipe Araújo Braga

    A prisão de Lula foi política.

    Responda
  5. Eduardo Freitas

    Farsante.

    Responda
  6. SileneMaria de Sousa

    O choro do presidente Lula foi mto comovente. Ele ama de verdade o Brasil e o povo brasileiro. Lula vc governa para os pobres, para os trabalhadores e toda essa gente reconhece isso, através dos inúmeros programas de inclusão social e ações afirmativas do seu governo.

    Responda
  7. Vital Romaneli Penha

    Por que somente presidentes do PT usam o uniforme da Petrobras?

    Responda
  8. Petrônio Alves Corrêa Filho

    A PETROBRÃS é nossa! Assim como o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal. Lula pode ter muitos defeitos, mas realmente ama este país e quer o fim da miséria de milhões de brasileiros. Só isso já vale ser eleito.

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      Puxa saco. Deu 1.34 bi ao judiciário 5 bi ao congresso. 7 real de aumento ao mínimo ano que vem cortou lojas e bpc farmácia popular dinheiro da saúde e educação.

    2. Sergio Siqueira

      Lula realmente é um brasileiro ímpar. Seu calo é seu Hdded e sua Rapunzel, ambos sem nenhuma empatia com os brasileiros.

    3. Jeová Luiz Ferreira Santos

      Como disse Jesus: "os pobres sempre existirão" Não tem país onde não exista pobres. No Qatar existe trabalho escravo...

    4. Jeová Luiz Ferreira Santos

      Faça-me o favor. Uma pessoa que fala que se o estuprador fosse corintiano...e que quer f (sic) com o Moro não está pensando no país, e, sim, em benefício próprio.

    5. anderson santos

      Nossa nunca será são deles que estão no poder, até nossa casa é deles se não pagarmos IPTU, se em 16 anos de governo não acabou a miséria agora 20 anos e ainda tem miséria será que ele precisa de quantos anos ? O primeiro mandato ele surfou o Brasil ficou muito bem até votei nele no segundo mandato mas ai veio a caixa preta sujeira pra todo lado.

  9. Petrônio Alves Corrêa Filho

    A PETROBRÃS é nossa! Assim como o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal. Infelizmente muitos querem que o governo as privatize. Lula pode ter muitos defeitos, mas realmente ama este país e quer o fim da miséria de milhões de brasileiros. Só isso já vale ser eleito.

    Responda
  10. Neucir Valentim

    O Lula é presidente mais humano do Brasil. Quem não se sentiria emocionada ao voltar ao Estado ondee ficou preso injustamente, e ainda voltar triunfante com a camisa que o Moro imparcial, tentou dizer que quebrou, sendo que ele nem foi julgado por causa da Petrobrás.

    Responda
    1. Rodrigo Andrade

      Imagina se tivesse sido...

  11. Jorge Rodrigues

    Lula não terminou de cumprir as penas derivadas de seus graves crimes de corrupção. Lula foi condenado em mais de um processo, em três instâncias e por nove juízes (sempre por unanimidade quando a decisão era colegiada). O abjeto STF, grande protetor dos corruptos poderosos, passou por cima de tudo isso, fazendo um grande malabarismo, e anulou as condenações do Lula.

    Responda
    1. José Antônio

      Em 08 do 07 de 21: Líder do governo (gov. do Bozo) diz que prisão em 2ª instância foi criada para tirar Lula da eleição. ''Nunca teve prisão em segunda instância no Brasil. Só teve para prender o Lula e tirá-lo da eleição. Foi um casuísmo'', afirmou Ricardo Barros (deputado federal do PP pelo Paraná. Um camisa amarela da primeira hora desde dois mil e dezesseis). Pesquisa Datafolha: Lula, 39%; Bolsonaro, 19%; Marina, 8%; Alckmin, 6%; Ciro, 5%.Alvaro Dias tem 3% e Amoêdo, 2%. Meirelles, Boulos, D

    2. José Antônio

      Como você interpretaria o inciso LVII ("ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória") do 5º artigo da Constituição Federal. Não vale consultar um herneneutólogo ou uma hermeneutóloga com pós-doutorado para te explicar a ''dificílima hermenêutica'' do inciso.

    3. elton goulart

      Juízes que passaram por cima do rito processual, furaram a fila de processos e em uma semana concordaram com o Moro e aumentaram apena na segunda estância, tudo previamente combinado com o Moro. O resto é balela dos que odeiam o PT.

    4. Rodrigo Andrade

      Jorge, o redbanho não suporta a verdade

    5. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Vá vender joias

  12. anderson santos

    Lula é um ótimo ator, quase faliu a Petrobras muito gente devolveu um pouco desse dinheiro, só um tolo para acreditar no cara que passou a mão na empresa se fosse uma empresa privada jamais receberia esse sujeito.

    Responda
    1. José Antônio

      A grande maioria da ações PP da Petrobras pertencem há muitos anos a grandes investidores estrangeiros (lucros e dividendos não são taxados no Brasil e na Estônia. Mas em todos os demais países do mundo sim). Você crê que eles são tolos para não perceberem se uma empresas está 'bem ou mal das pernas'?

    2. anderson santos

      Mario, pra você ver a diferença recebeu joias e precisou vender, joias que no início diziam valer cinco milhões e no final seiscentos mil, nem o triples do lula vale isso falando apenas um esquema se juntarmos o assalto na Petrobras vai na casa milhões.

    3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      A refinaria na bahia foi o brau das joias

  13. JOSE CAMPOS

    Lula é gente boa demais! Uma pessoa que jamais esquece quem o amparou e está sempre pensando nos mais humildes e no Brasil.

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      Cortes no bpc loas educação saúde farmácia popular dinheiro ao judiciário e congresso. Aumento de sete real ao mínimo ano que vem Ele ama outra coisa. ( não posso citar aqui) .

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.