Poder > Lira e Pacheco se unem a partidos em recurso ao STF contra decisão de Dino sobre emendas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lira e Pacheco! Uma dupla em defesa do Congresso Nacional contra toda a nação. As emendas individuais são um escárnio num paÃs no qual as polÃticas públicas sofrem tanta descontinuidade. Mas o objetivo desses senhores é de fomentar a pobreza, a miséria e a ignorância, para depois delas servirem-se, distribuindo migalhas.
Dois gangsters. Quem é contra a medida é deficiente intelectual (ignorante), ou adepto da corrupção.
saiba que quase um terço do seu dia de trabalho hoje foi pra sustentar a esbórnia de Lira, Pacheco e seu bando de BrasÃlia.
Impressionante! Não tem projeto de PaÃs, tem projeto de roubo! Só querem o roubo sem limites! Lira e Pacheco são um câncer para o paÃs!
É óbvio que estão insatisfeitos e desesperados. Acostumaram-se a fazer 'polÃtica' com dinheiro público. A farra é grande, o interesse público é zero. Parabéns ao STF, alguém precisava parar essa imoralidade.
É desanimador, os maiores representantes da população, defendem o indefensável alem de ser um poder que deveria legislar, quer ser o executivo para executar o orçamento, com zero transparencia, emendas secretas, PIX para os prefeitos, amigos etc e querem questionar que devem responder para a sociedade onde gastam nosso dinheiro? Qual funcionario publico neste paÃs tem este privilegio? Vergonha, fazer e querer ter direito adiquirido.
Leitura perfeita. Não é à toa que o atual CN é tido como o pior de todos os tempos.
Qualquer Juiz iniciante daria a mesma decisão do Ministro Flávio Dino. O Executivo, cujo nome indica, administra o PaÃs , precisa de uma série de medidas administrativas para gastar o orçamento. Os Congressistas não? Podem gastar tudo sem indicar quanto e onde e para quem e para o quê? Isso, não existe. Nem com uma PEC iam conseguir isso. Ia precisar de uma Constituinte, tantas as alterações necessárias. Podem tirar o cavalo da chuva.
Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, vejam só presidentes nas duas casas do legislativo, fingem que vivem num parlamentarismo, só que não são responsável pelo onde as verbas são aplicadas. Depois ficam cobrando que o executivo tem que cortar despesas enquanto os dois vivem dando desoneração fiscal para parcelas empresariais. Por quê a imprensa não questiona esses dois presidentes quanto a forma que atuam?
Os dePUTAdos e senadores não se contentam com as mordomias que o cargo lhes oferece legalmente. Querem também impor suas vontades ilegalmente, fazendo chantagem com o Poder Executivo. Se resta algum resquÃcio de república nesta terra, essas emendas viciosas devem terminar imediatamente. Todo apoio ao ministro Flávio Dino.
Estamos na Venezuela, que esconde a necessária comprovação do resultado das eleições? Se escondem é porque há mentiras. Paralelamente nossos deputados e senadores insistem em gastar nosso dinheiro sem mostrar aonde. Se escondem é porque, no mÃnimo, gastam mal.
Vc quer dizer o judiciário.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Lira e Pacheco se unem a partidos em recurso ao STF contra decisão de Dino sobre emendas Voltar
Comente este texto