Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Leonardo Barbagallo

    Lira e Pacheco! Uma dupla em defesa do Congresso Nacional contra toda a nação. As emendas individuais são um escárnio num país no qual as políticas públicas sofrem tanta descontinuidade. Mas o objetivo desses senhores é de fomentar a pobreza, a miséria e a ignorância, para depois delas servirem-se, distribuindo migalhas.

    Responda
  2. Carlos Alberto Jordão Martins

    Dois gangsters. Quem é contra a medida é deficiente intelectual (ignorante), ou adepto da corrupção.

    Responda
  3. Eduardo Farias

    saiba que quase um terço do seu dia de trabalho hoje foi pra sustentar a esbórnia de Lira, Pacheco e seu bando de Brasília.

    Responda
  4. Thiago Taranto

    Impressionante! Não tem projeto de País, tem projeto de roubo! Só querem o roubo sem limites! Lira e Pacheco são um câncer para o país!

    Responda
  5. Francisco José Bezerra de Menezes

    É óbvio que estão insatisfeitos e desesperados. Acostumaram-se a fazer 'política' com dinheiro público. A farra é grande, o interesse público é zero. Parabéns ao STF, alguém precisava parar essa imoralidade.

    Responda
  6. José Carlos Soares Costa

    É desanimador, os maiores representantes da população, defendem o indefensável alem de ser um poder que deveria legislar, quer ser o executivo para executar o orçamento, com zero transparencia, emendas secretas, PIX para os prefeitos, amigos etc e querem questionar que devem responder para a sociedade onde gastam nosso dinheiro? Qual funcionario publico neste país tem este privilegio? Vergonha, fazer e querer ter direito adiquirido.

    Responda
    1. Francisco José Bezerra de Menezes

      Leitura perfeita. Não é à toa que o atual CN é tido como o pior de todos os tempos.

  7. Amaury Kuklinski

    Qualquer Juiz iniciante daria a mesma decisão do Ministro Flávio Dino. O Executivo, cujo nome indica, administra o País , precisa de uma série de medidas administrativas para gastar o orçamento. Os Congressistas não? Podem gastar tudo sem indicar quanto e onde e para quem e para o quê? Isso, não existe. Nem com uma PEC iam conseguir isso. Ia precisar de uma Constituinte, tantas as alterações necessárias. Podem tirar o cavalo da chuva.

    Responda
  8. Alexandre Nery Rodrigues

    Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, vejam só presidentes nas duas casas do legislativo, fingem que vivem num parlamentarismo, só que não são responsável pelo onde as verbas são aplicadas. Depois ficam cobrando que o executivo tem que cortar despesas enquanto os dois vivem dando desoneração fiscal para parcelas empresariais. Por quê a imprensa não questiona esses dois presidentes quanto a forma que atuam?

    Responda
  9. Antonio Catigero Oliveira

    Os dePUTAdos e senadores não se contentam com as mordomias que o cargo lhes oferece legalmente. Querem também impor suas vontades ilegalmente, fazendo chantagem com o Poder Executivo. Se resta algum resquício de república nesta terra, essas emendas viciosas devem terminar imediatamente. Todo apoio ao ministro Flávio Dino.

    Responda
  10. Antonio Rodrigues Alves

    Estamos na Venezuela, que esconde a necessária comprovação do resultado das eleições? Se escondem é porque há mentiras. Paralelamente nossos deputados e senadores insistem em gastar nosso dinheiro sem mostrar aonde. Se escondem é porque, no mínimo, gastam mal.

    Responda
    1. MARIA STELA C MORATO

      Vc quer dizer o judiciário.