Cotidiano > PT silencia sobre distribuição de bíblias pelo governo do Ceará Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Felipe Araújo Braga

    A maioria desses evangélicos nunca leu a Bíblia. Eu sou espírita, não aceito a Bíblia como palavra de Deus e já a estudei em seu contexto histórico e literário. Eu acredito em Deus e em Jesus, mas não nas barbaridades - que condizem com a época - que estão escritas na Bíblia: desde escravidão até genocídio. Esses pentecostais não têm hábito de ler.

    Responda
  2. Bob Pereira

    Infelizmente, essa demagogia não serve ao país, que precisa mais do que bíblias para evoluir como sociedade. A proliferação de igrejas de todo tipo, canais de TV e rádio, só servem ao mercado religioso e seus líderes. Os partidos e políticos são insensatos, demagogos e venais, querendo alimentar o povo de ilusão e falsas promessas. Acho que cabe ao Ministério Público, atuar e nos defender desses desavergonhados hipócritas.

    Responda
  3. Suely Lopes

    Sou de família católica que optou por não ter Bíblia em casa. Minha mãe (partiu há doze anos) dizia que esse livro “foi escrito pelo homem”. Ela não entendia por que muitos o idolatravam. Ela também não ia à igreja, dizia que Deus estava em todo lugar, não precisava sair de casa para encontrá-lo. Cresci com esse costume e o adotei em casa com meus filhos. Se perguntam qual é a minha religião, respondo que sou livre, imune a lavagem cerebral, portanto, sem cabrestos mentais.

    Responda
  4. Sam Duart

    Ué? Não é os pseudo moralistas que querem empurar religião a força? Mas só quando é praticado por eles mesmos né? Quando vem a oposição falar de religião ai lembram de laicidade do Estado. É hipocrisia que se chama?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.