Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSE CAMPOS

    Inteligência da PM: tico e teco.

    Responda
  2. sergio boccia

    A PM atualizando informações do que está fazendo. Bom para os marginais, assim podem refazer projetos com mais segurança!!

    Responda
  3. Bruno Sebastião Neto

    A bandi dagem da direita fechou questão com o PCC ,o Pablo é o homem ! Que deus nos proteja ?

    Responda
  4. Marli Serrão

    Nossa! Que rapidez esta matéria. Ontem mesmo perguntei na FSP se este Pablo qualquer coisa era o candidato do crime organizado. Eu hein! Tava na cara, gente.

    Responda
  5. filipe moura lima

    O estado de SP está sendo milicianizado.

    Responda
    1. filipe moura lima

      João, está sendo, no começo ainda. Esperemos pra ver no que vai dar.

    2. Joao Claudino Valentin

      Não confunda crime organizado com milícias. O PCC é crime organizado. Milícias são organizações ligadas a policiais e ex policiais. Em São Paulo, é o crime organizado que predomina. Milícias é o que temos no RJ que dominam várias cidades, inclusive a capital, e disputa território com o Comando Vermelho que faz parte do crime organizado. Há, por enquanto, pouquíssimas regiões em SP dominadas por milícias (litoral Norte principalmente).

    3. rosana gaio

      O Brasil todo, caro amigo.

  6. Mario Donizete Pelissaro

    Tá todo mundo sabendo. O PCC tá dentro da prefeitura de SP, patrocina e manda no PRTB partido de Pablo Marcal. O mais chocante é ver que apesar de saber, o eleitor insiste em manter intencao de voto em Nunes e Marcal. Que maluquice é essa?

    Responda
    1. Marli Serrão

      Mario, aguardando a FSP e sua ridícula moderação.

  7. Valter Luiz Peluque

    E na capital, a milícia atua sob encomenda para certos candidatos

    Responda
  8. Ricardo Loes

    Surpresa nenhuma. Estão financiando até a campanha do Marçal.

    Responda
  9. Cleomar Ribeiro

    ... O Partido Sintonia Enfim se revela em público! Quantias prefeitos e vereadores eles planejaram ter na eleição 2024, pessoal???... Ainda é sigiloso???... Os anhangueras-PCC estão voando e pousando livres como os demais Anhangueras ladroes-honestos!!!... Os inimputáveis abonados! Escritórios ricos de asssessoria jurídica ficarao mais ricos que estão!!!...

    Responda
  10. Cleomar Ribeiro

    ... o Estado foi capturado por milicianos pentecostais insurrecionistas golpistas e para enfrentá-los?Agentes Outsiders-PCC, agente outsider peculiar!Talvez assim.ficasse pau-a-pau, ou bala-a-bala!Os milicianos administradores do Estado estão a dar tapas na cara da população, não respeitam ninguém na Rua, na internet!Então aparecem os justiceiros-peculiares!E não se surpreenda, pessoal, se houver a revelação que parte da polícia é PCC e parte é milicia e parte é fútil-inútil! A ver, a ver!..

    Responda
  11. RAIMUNDO SIDON DA SILVA FILHO

    Isso é que um exemplo de crescimento, começou nos becos e vielas, agora tá lá em cima ... não é ?

    Responda
  12. Antonio Pinto

    Nenhuma surpresa. Preparam se, o caos está próximo,ou o Estado sob domínio do crime.

    Responda
  13. Alex Sgobin

    Só mesmo quem nunca morou em periferias e favelas sob controle do PCC é que era ingênuo sobre isso. Crime e política andam de mãos dadas, principalmente na ala da extrema-direita.

    Responda
    1. Raymundo de Lima Lima

      Exato. Épossivel suspeitar as cidade q praticamente vivem em torno d presídios, onde familiares dos internos d PCC os visitam e terminam conhecendo os políticos da cidade e região?

  14. Joao Vianey Nogueira Martins

    Mais uma organização criminosa poderá surgir, formada por policiais e membros do PCC. A desgraça do Brasil é ter polícia demais.

    Responda
    1. AILTON SOUZA

      Concordo!

  15. José Roberto Pereira

    Esse país já era mesmo, e por trás de cada desgraça está as digitais do bolsonarismo, mesmo quando ele ainda nem tinha esse nome. A PM truculenta e torturadora, herança da Ditadura, criou o PCC com o massacre do Carandiru. E a milícia carioca conseguiu em poucas décadas chegar ao topo do Executivo e Legislativo, espalhando seus tentáculos do Governo de SP até os confins da Amazônia. Hoje ambas lutam por território e poder, infiltrando-se na política e no Estado, mas quem leva chumbo somos nós...

    Responda
    1. filipe moura lima

      Também concordo com você

    2. João Carlos Faria

      Lamentavel esta ação sem reação da sociedade Brasileira.