Painel > Celular de ex-assessor do TSE que municiou inquéritos de Moraes foi lacrado após apreensão, diz BO Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Alguém vazou. Se foi na PolÃcia as consequências são serissimas. Não tinha a ver com o processo. Se foi o próprio assessor não há o que fazer, ele responde e pode perder o cargo. Se foi a mulher foi crime, menos grave que na polÃcia. Todo mundo nega ser hacker. Sr for, o da vaza jato pegou 20 anos.
Impressionante como a "grande mÃdia", capitaneada pela Folha, insiste em desconstruir a Suprema Corte, tentando unir fatos isolados para criar uma lógica que só cabe na cabeça dos tontos. Folha, comece a defender, em seus editoriais, qual é mesmo o canditado à presidência que vocês preferem para 2026. É muito mais honesto e democrático. Parem com a baixaria. Esse jornal, há muito tempo, deixou de cumprir a função de informar e virou um tabloide de quinta categoria.
Há de se confiar extremamente nessa "informação" kkkk
Lacrado, Folha? Fala sério, como é que vocês tiveram acesso? Eitá jornalismo sério!!!
"A Verdade vos fará livres". Premissa Cristã. Se fosse mentira o Grupo de Desinformação ja teria tirado a Folha do "AR"
Que materiazinha chifrim que se presta apenas a confundir os descuidados e paranoicos.
Um jornal a serviço da fascistada.
Que folhão, papel.
Que barrigada da Folha!!
Na gÃria carioca esta reportagem é um tremendo B.O. A Folha quer vender jornal como se fosse um Pasquim ( mil descuplas ao Pasquim)
Então a polÃcia que passou o conteúdo lacrado pra Folha lacrar?
Folha aparentemente informou a fonte da denuncias contra Moraes. Parece que o lacre nao estava bem lacrado. Pra cima deles Xandao!.
A folha passando recibo. Essa notÃcia é do icl que divulgou que o celular tinha sido apreendido.
Cadê o Sr. Salomão que não requisitou o celular do Sr. Ailton? Porque não fez nada até o momento? Tá amarelando? Se tá amarelando, pede para sair e dar o lugar para outro.
Então como os dados saÃram do celular. O jornal afirma que não foi hacker. Então foi ilegal na polÃcia civil. O jornal vai silenciar porque é a polÃcia do seu candidato?
Basicamente um nothingburger do Glenn em forma de fraude jornalÃstica
Claramente, de forma cÃnica, a Folha quer insinuar que as informações não vieram desse telefone. Toda tentativa de manipulação soa falsa e cÃnica, recentemente ganhou o nome de fake news - um fato concreto apresentado de forma deformada.
Folha não admite barriga e some com as divulgações. Cinismo que descredibiliza não só este perÃodico, mas também com os jornalista que insistem manter inventando um rito edealizado para o trabalho cotidiano do funcionalismo público, realidade largamente comprovada, que todos eles não dominam.
Fábio e Guilherme, prezados, vocês assinam essa notinha tosqueira e servil? Que porcaria, o Careca era chefe de ambas as instituições perfeitamente apto a utilizá-las. Caminho indevido não equivale a pppiicaretagem. Mal, ficam vocês, com essa nota.
A Folha perdeu o juÃzo. Que "estória" é essa de telefone lacrado pela polÃcia? Vocês querem dizer que a PolÃcia tem um guarda volume para celular e o jornal resolveu fazer propaganda pra PolÃcia SP? Porquê não assumem de vez que entraram numa roubada ao investir nesse conto da carochinha da "quebra de rito" do A. Moraes.... Fica mais bonito a lead: A Folha errou...
Agora o jornal quer absolver a polÃcia com o tal lacre. O fato é, até que se saiba de outra fonte provável, a suspeita de vazamento de tantos gigabytes de conversas tem origem no celular do tal Tagliaferro.
Conta outraÂ….
Tudo isto precisa ser investigado com detalhes para o Brasil não cair no ridÃculo como terra sem leis .
Senhores quem não viu o jn da TV cultura ontem surijo rever o comentário do Marco Antônio Villa sob esse assunto vale a pena que ponto chega esse jornal sabia que tinha o dedo d governador
A Folha colocou os bolsonaristas numa Frias.
Celular lacrado e entregue pelo coelhinho da Páscoa. Somente foi usado para download de mensagens.
Vergonha!
Antes foi um Juiz de Curitiba agora um Juiz do Supremo, qual a diferença? Nenhuma, absolutamente nenhuma, pessoalmente um é mais rico que o outro, só isso mas o crime é absolutamente o mesmo.
Lacrado? Uhummmm?
Celular lacrado? Após o registro do BO, tomaram conhecimento de quem se tratava. Mandaram apreender seu celular. Não iam perder a oportunidade de investir contra Moraes. Zambelli noticiou com antecedência em sua rede antissocial. Afinal, trata-se do governo de TarcÃsio e Derrite. Juristas de peso já desconsideraram todas as irregularidades apontadas. O intuito era desqualificar o STE, para tentar anistiar Bolsonaro, a alta cúpula das forças armadas e financiadores da tentativa de golpe no 8/1.
Celular lacrado? Após o registro do BO, e de serem informados de quem se tratava, mandaram confiscar o celular do acusado. Zambelli noticiou com antecedência em sua rede antissocial. Afinal, trata-se do governo de TarcÃsio, de Derrite. Não perderam a oportunidade de tentar armar uma contra Moraes. Qualquer jurista de peso desconsidera as ditas irregularidades cometidas pelo ministro, em sua defesa destemida para garantir a lisura do pleito eleitoral e a consequente defesa da democracia.
A folha precisa filtrar fof ocas porque perdeu relevância.
Folha de São Paulo precisa voltar a fazer jor nalismo sério.
Finalmente a Folha revela que as informações foram passadas por gente da PolÃcia Civil de São Paulo, e isso não sairia dali sem o conhecimento de TarcÃsio de Freitas, é claro.
Fora do rito... Que rito é esse? É o rito da Folha? É o rito imaginado por Glen? Porque até agora ninguém sabe onde estão as regras desse dito rito. Tempestade fictÃcia mesmo. Ou a Folha mostra algo consistente ou vai chafurdar nessa. Que loucura...
Fora do rito seria alguém mandar um ofÃcio pra si mesmo só porque ocupa 2 cargos diferentes em tribunais com funções diferentes. Não tem o menor cabimento alguém oficiar a si mesmo. E o whatsapp hoje em dia é usado na maioria dos órgãos públicos.
Flopou. FSP não ganhou um assinante com isso.
FSP não é mais nada. Ninguém tá nem aà pra FSP. Kkkkk. Flopou.
Agora a coisa vai ficar mais interessante, na hora em que a PF entrar nesse assunto. E vai. Vamos ver aonde vai dar o rastilho e quem vai se queimar.
Ele foi preso por suspeita de violência doméstica a mando de um juiz ou de um delegado do TarcÃsio? Ficou seis dias preso enquanto quem faz coisa pior sai sob fiança ou para responder em liberdade. Essa estória está mal contada.
Um jornal a serviço da extrema direita.
Celular de ex-assessor do ministro Alexandre de Moraes apreendido pela pela polÃcia civil de São Paulo; post de Carla Zambelli em 09/05/2023 comentando o assunto; TarcÃsio de Freitas, o governador "tudo pelo Ãdolo"... Resumo da ópera macabra: ou a Folha de São Paulo entrou de gaiata ou começou a gostar de pão com leite condensado. Tem alguma outra opção?
Como assim, pegam um celular para investigação e alguém tem acesso às informações. PF neles.
Será que a Folha seguiu o rito jornalÃstico ou, apostou na especulação jornalÃstica? Traduzindo: fofoca.
Agora a Folha forjando uma notÃcia para livrar o governador TarcÃsio da tentativa de fazer ruÃdo em Alexandre de Moraes. O celular foi todo copiado ... para dar munição de fora dos "ritos" . O tiro saiu pela culatra! rsrsrs ...
Se o celular estava lacrada e sob o controle da polÃcia de SP por seis e depois goi devolvido como a FSP teve acesso, quem copiou e, muito importante, por que só agora foi divulgada a fofoca?!
Agora a Folha forjando uma notÃcia para livrar o governador TarcÃsio da tentativa de fazer ruÃdo em Alexandre de Moraes. O celular foi todo copiado ... para dar munição de fora dos "ritos" . O tiro saiu pela culatra! rsrsrs
Primeiro a Folha fez uma reportagem bombástica dizendo que seria uma série. Menos de 24h depois, o chefe do Ministério Público diz que estava ciente de tudo nos conformes, desdizendo tudo que a reportagem acusou o ministro de irregularidade. Depois a Folha faz uma segunda matéria na base do 'SE'. Agora triplica a dose também num achismo, já que é impossÃvel ter certeza que não houve manipulação do tal celular do ex-assessor do Xandão. É... tá ficando cada vez pior essa empreitada, Folha.
Na matéria inicial da FSP estava escrito "A Folha obteve o material com fontes que tiveram acesso a dados de um telefone que contém as mensagens, não decorrendo de interceptação ilegal ou acesso hacker.". Agora, o celular que seria a mais provável fonte destas mensagens é objeto de uma reportagem destas? Aà tem!!! Parecendo muito infantil todo este enredo!
Concordo com você, Felix. Isso é desinformação, não é um trabalho jornalÃstico profissional. Baixaria total da FSP
Kkkkkk a Folha quer livrar a cara de Tarcisio! Como se lacre, colocado pela própria polÃcia de TarcÃsio, não fosse fácil de ser rompido e refeito... de onde pode ter vindo senão da polÃcia?
Imagine, Luiz. Tudo não passa de coincidências...
No meu tempo, geralmente o "Boy", de "office-boy", profissão que hoje não existe mais, era o culpado de quase tudo que não dava certo no "Escritório", e, somente bem mais tarde, passou a ser culpado o "mordomo". Que Tempos, vive o Brasil!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Celular de ex-assessor do TSE que municiou inquéritos de Moraes foi lacrado após apreensão, diz BO Voltar
Comente este texto