Educação > Alunos terminam ensino médio sem saber calcular porcentagem, aponta Ideb Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A matemática é pensada apenas para alguns humanos que conseguem fazer contas e chegar a um resultado, o que a maioria esmagadora não consegue nem imaginar.
Parabens Lula - o kor ru pto. Parabéns PT - a kua dri lha. Parabéns esquerda, os hi pó kri tas.
Parabéns Augusto, gado do Bozo.
Nós, professores, fomos praticamente proibidos de cobrar certas atitudes dos alunos para não "constrangê-los". O resultado está aÃ.
"...ou resolver problemas matemáticos usando operações fundamentais (adição, subtração, multiplicação e divisão) com números naturais." Há algum engano aÃ. Isso já é aprendido no ensino fundamental, não no médio.
Pois é. Pra vc ver a mher -dha que está.
Enquanto polÃticos de baixÃssimo nÃvel brigam pelas prefeituras e ocupam cadeiras do congresso e senado, quem paga é a sociedade, obrigada a sustentar esses incompetentes e criminosos que roubam o dinheiro público.
Pergunte quantos livros já leram na vida. Agora,a conversa fiada na internet. Começando a verificar que a internet veio para destruir o cérebro humano.
Seleção natural. Os bons nas boas universidades. Os mediocres fazendo trabalhos manuais sem muita especialização, que tem de ser maioria segundo a piramide. Paciencia.
Oitenta porcento não sabem quem foi Mauá, Tesla, Thomas Edson,Grahn Bell, Leonardo da Vinci, Nicolau Copérnico,Galileu,etc.
Essa é a pátria educadora da esquerda, em que é proibido reprovar, que aluno tudo pode, até agredir os professores, muitos direitos e poucos deveres. E pensar que o futuro do paÃs são os jovens...
Em um paÃs em que o QI médio da população é de 83, igual ao de um chimpanzé. Vai esperar o que dos alunos, essa é a pátria educadora que ensacadora de vento tanto falava, aliás porcentagem era o que ela mais entendia.
Para muitos "luminares" há uma solução fácil, encher nossas escolas de milicos aposentados que magicamente farão tudo ficar maravilhoso.
Sr. José, o custo por aluno nas escolas militares é pelo menos o dobro das escolas "comuns", e os resultados não são tão superiores. Portanto, iguale as condições e depois compare, pois a régua atual é torta.
Ricardo Cândido, leia a próxima reportagem com as 100 melhores escolas do Brasil e veja quantas são militares, se não for a metade, é perto.
Desculpe, Colombo, que nada descobriu além de mentir, mas sua informação é fake, mentira. Consulte fontes confiáveis.
Pelo menos é algo diferente dessa mher /dha que aà está. E pra sua informação: as escolas cÃvico militares tem desempenho muito superior no nem.
Qual remédio que combate a burrice?
Mexer no zap todo mundo sabe direitinho
Se saÃrem sabendo usar uma camisinha já é lucro
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Alunos terminam ensino médio sem saber calcular porcentagem, aponta Ideb Voltar
Comente este texto