-
Valdo Neto
Olha o Tarcísio colaborando com dois bilhõeszinhos com a campanha do prefeito. Escandaloso, mas quem se importa, não é mesmo?
-
Ricardo Candido de Araujo
Manobra escandalosamente eleitoreira! MP, cadê você? E para a FSP, que todos sabemos qual candidato apoia em São Paulo, isso seguramente não é escândalo, ao contrário. Cadê editorial? Destaque necessário para o assunto? Divulgar mentiras para proteger nazistas pode, atacar tamanho descalabro, nem pensar
-
VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA
Novidade nenhuma.
-
Eduardo Elói
A recompensa veio antes do que se imaginava. O povo que prepare seu lombo. É dali que vai sair tudo. Tim tim por tim tim.
-
eliasaraujocunha gmail com araujo cunha
Gente! Que coisa de doido: te dou 2,2 bilhões, porém, você me deve 3,1 bilhões. Que vantagem o município teve? - Ah! E a partir da privatização deixo de receber 600 milhões anualmente no fundo. Só Jesus na causa.
-
PATRICIA FERREIRA
Tanta coisa estranha nesse processo da Sabesp e o MP em silêncio?
-
Marcelo Cardoso
Culpa do L.
-
Antonio José da Costa Lima Costa Lima
Difícil de acreditar.
-
Luiz Bartolotti Bartolotti
Pelo visto São Paulo concentra a maior Máfia do mundo , e na educação , no transporte , nos contratos emergenciais , nas refeições aos desabrigados , agora mostra a urgência em doar a Sabesp , mais um que reza na cartilha do Cláudio Castro e cadê o MP ? Cadê o STE ?, cadê você eleitor?
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Maracutaia.
-
Francisco José Bezerra de Menezes
Zé Carioca dando destinação aos recursos da privataria. Paulistas é paulistanos, abram o olho enquanto há tempo, depois será tarde.
-
Sam Duart
Sério isso? Troca de favores na cara dura? Enquanto isso o problema é Moraes e sua ausência de esquizofrenia.
-
Carlos Amorim
Vão anotando aí que 2,2 bi foram pra prefeitura construir casas de baixa renda, assim depois não fica aquele papo que privatizaram a empresa "de graça".
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
De graça não foi, mas ação que valia uns oitenta foi vendida/comprada por sessenta e poucos.
-
-
Luciano Fernandes
Um dia a fatura dessa privatização vai chegar e o preço será alto...
-
Andre Moraes
A plutocracia e a cleptocracia tomaram conta do país. Tudo a luz do dia. Acho que só se equipara com o período do Brasil colônia.
-
Anete Araujo Guedes
Nada mais produtivo para os políticos do que uma privatização, seja antes, durante e após. Trata-se de favores trocados. Ambos os lados ganham. Quem perde? O país, a população. Funcionários reduzidos, serviços precarizados, contas elevadas, lucros e ganhos para diretores e acionistas.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.