Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ivo Ferreira

    Tarcísio é candidato de nicho. Deputado federal é seu teto. Provavelmente nem senado consegue.

    Responda
  2. José Cardoso

    O Rio está equilibrado, com um centro forte (Paes), e extrema esquerda e direita bem mais fracas. Ao contrário de SP, onde as extremas (Boulos e Marçal) parecem ter bastante força.

    Responda
  3. Laudgilson Fernandes

    A extrema direita avança e a esquerda recua. Se é que esta esquerda petista ainda existe. O oportunismo tomou conta. Amanhã negociam uma secretaria qualquer e tá tudo certo.

    Responda
  4. Jorge Rodrigues

    Freixo é subserviente a Lula e sempre fará o que o seu ídolo impuser. Lula apoia o Eduardo Paes; que entre os empresários corruptos pegos pela Lava Jato tinha a alcunha de Nervosinho.

    Responda
  5. João Paulo de Oliveira

    Sou filiado ao PSOL há 10 anos. O fiz pela coragem de Freixo e agradeço. Em 2020, apesar dele retirar a candidatura, elegemos a maior bancada do Rio, 7 - o único partido com mais votos que em 2016. Em 2022, Freixo despolitizou pautas históricas, mas o povo carioca entendeu a importância da luta por direitos e representatividade e tivemos nossa maior votação da história pra Alerj e Brasília. Seu apoio ao Paes tem coerência, assim como nosso progresso e a candidatura à esquerda de Tarcísio Motta.

    Responda