Mundo > Israel treina ataque aéreo de longa distância contra o Irã; assista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. yussef mahmud m mustafa

    O estado de Israel e o quinquagésimo primeiro estado americano só que com população judaica e tem total apoio e autonomia do governo central pra massacrar mulheres,crianças idosos palestinos aos milhares ,aterrorizar e expulsar da suas terras palestinos ,torturar e estuprar prisioneiros palestinos,cometer crimes de guerra contra os palestinos,mas o povo palestino não se acovarda não abandona sua terra eta povo teimoso

    Responda
  2. Rubens gonçalves

    Os aitolas sabem que se errar na dosemetria da resposta ao assassinato do líder do hamas em solo de teera capital do Irã o regime pode cair no dia seguinte. E é bom os persas não contar com russia e China porque os russos estão sendo atacados pela otan.

    Responda
  3. Mario Habka

    Igor você é muito inteligente para saber que se os sionista s atacarem o Irã os aviões serão destruídos Irã possui o que há de melhor da Rússia

    Responda
  4. Eduardo Galvao

    Vendo o documentário sobre a guerra fria, o seu pupilo no Oriente Médio tem a cara dele - são piores que o Stalin e Mao juntos.

    Responda
  5. Eduardo Galvao

    O pais maldito está espumando fogo pela guerra.

    Responda
  6. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Mas nao e ditadura né ?

    Responda
  7. PAULO ROBERTO

    E o Ha mas não liberta os re féns. Daí recla ma de ge no cí dio. Infelizmente, vai continuar.

    Responda
  8. Cesar Costa

    As pessoas falam em genocídio, expulsão dos palestinos sem levarem em conta os fatos. Israel teve contra si 3 guerras iniciadas pelos árabes. Na primeira 750 mil árabes fugiram ou foram expulsos, 150 mil ficaram em Israel e hoje são cidadãos israelenses e somam quase 2 milhões. Os 750 mil q saíram são hoje quase 6 milhões. Israel nunca invadiu outro país na região sem ser atacado antes. Quantos países os árabes invadiram na região desde o século VII? Muitos foram completamente arabizados.

    Responda
    1. Wlander Kwasniewski

      OK, a resposta contra o ato ter ror ista foi justa, mas claramente desproporcional. Matar dezenas de milhares de pessoas encurraladas é no mínimo desumano e possivelmente um crime hediondo aos olhares não contaminados. Mas somente a pressão de quem tem poder econômico na região (sauditas, cataris, etc) irá reduzir a fúria israelense.

  9. SAMYR AUAD

    Assim relata o papagaio da facção terrorista de Israhell!

    Responda
  10. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Definitivamente, Deus errou.

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      Deus errou ao prometeu um filho a Sara mulher dee Abraão e ter permitido que ele tivesse outro filho com uma concubina sua agar que depois foi expulsa e teve a vida dela e de Ismael salva da morte no deserto por um anjo de Deus.

  11. Rafael Moraes

    Irã não retaliou ainda e ainda é provocado.

    Responda
  12. Frank Penha silva

    Num passado não muito distante foram vítimas e vagava pelo até encontrar, seu atual território, mas não satisfeito estão expulsando os palestinos. E querem agredir os demais países que estão sobre seu domínio.

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      Israhell descobriu uma fonte de hidrocarbonetos no litoral de gaza. O genicidio é por causa disso.

  13. Armando Moura

    Is rael se tornou um pais que faz genocí dio de crianças, mais de cinquenta por cento da população de gaza é de menores, nos faz torcer por uma teo cracia cruel. Ficamos sem opção, persas façam sua parte.

    Responda
  14. Milton Nauata

    Embora o Br seja um país periférico, quer queira ou não somos do ocidente com todo benefício ou malefício q isso representa. Somos a civilização greco romana e o oriente jamais nos verá diferente. Somos parte do ocidente com todos os pecados q isso encerra.

    Responda
    1. Paulo Roberto Taveira

      E vantagens também.

  15. Gilberto Rosa

    Os genocidas estão continuamente provocando o ataque do Irã, talvez eles calculem que no médio prazo, com a China se sobrepondo aos EUA como maior potência, os ventos mudarão. Israelenses com dupla nacionalidade estão saindo.

    Responda
    1. Paulo Bacal

      O Irã mexeu com o cara errado

    2. Vicente de Oliveira Sampaio

      Que genocidas? Do hamas?

  16. Paulo Roberto Taveira

    Que Israel acabe logo com isto e cale o Cachaça!

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Queria ter o poder de te largar lá no meio de Ga za.

  17. SAMYR AUAD

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  18. Anna Amélia Meule

    FSP, quero apontar um erro básico nesta matéria: 'conflito na Faixa de Gaza, iniciado quando o Hamas atacou o Estado judeu em 7 de outubro do ano passado.' Conlfito o carai, é jenossídio. Iniciado em 7 de outubro só na cabeça do sio - nista Igor. Tenham a paciência, já que vão ser pró-extermínio, pelo reciclem os apoiadores de jenossídio que aqui escrevem. Este Igor é tão mas tão desacreditado, vou te contar, viu?

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Que bom que não sou só eu que me indigno com esse zi onista desagradável, raso, superficial, tendencioso, mentiroso. Igor Gilow assim como a Folha têm sangue nas mãos.

    2. Paulo Bacal

      Sonha, isso continue sonhando.

    3. Mario Habka

      Muito desacreditado Muito fantasioso Muito tendencioso

  19. André Silva de Oliveira

    Obrigado pelas informações e análise, Igor.

    Responda
  20. Décio Ceballos

    O mundo deveria ter uma solução para a questão nuclear, de armamentos digo. Nem um e nem outro deveriam ter acesso a isso, aliás, nem os grandões.

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      O Irã deveria ter fabricado armas nucleares e os mísseis para lançamento. Pelo visto não tem ogivas nucleares mas israhell pensa diferente. Querem arrastar o Irã para uma guerra contra os eua seu inimigo geopolítico na região.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.