Painel > Entidade vê tentativa de desgastar Judiciário em críticas a Moraes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não há defesa. O problema não é exatamente (mas tb é) a falta de formalidade. É a falta de imparcialidade. O Moraes escolhia os "alvos", decidia que eram culpados e pedia a seus asseclas, que lastreassem as decisões de banimento de redes sociais, confisco de passaportes e bloqueio de contas, com relatórios forjados, vindos do TSE e não do STF. O Juiz não tem poder para deflagrar uma ação (inércia da jurisdição), justamente para evitar abusos de poder. O Judiciário está uma vergonha!
Ao publicar abobrinhas como se fossem ilegalidades, a FSP cria narrativa que facilita a continuidade dos ataques às instituições e, por consequência, à democracia, já motivando a convocação de ato para o dia 7 de setembro. Parabéns à entidade!
Como a referida entidade analisa a tese da criativa para punir um suspeito? Se nada se encontra que o possa incriminar use a criatividade. Está certo isso? Triste justiça brasileira!
Trata-se de desgastar o judiciário, mesmo que seja com um pastel de vento. O estrago repercute entre os incautos e extremistas de direita. Basta escutar juristas renomados para entender a má fé de um jornal que colaborou com a ditadura militar em 64, que aplaudiu as estrepolias criminosas de Moro na Lava Jato, o golpe de Temer na supremacia do voto popular, enalteceu Guedes como ministro da economia, fato que contribuiu para eleger o inelegÃvel. Mantém acessa a chama da ultradireita.
Parabéns à ABJD.
Pelo que se viu nos últimos dias, os repórteres da FSP não fizeram jornalismo, pois não verificaram a lei. Apenas reproduziram um fato, que está provado, legal.
O que me deixa mais estarrecido, é que nos quatro anos do governo Bolsonaro, vivenciamos ataques sistemáticos a imprensa, judiciário e congresso nacional! Comportamento execrável, so idolatrado pela sua claque!! E por onde andavam os que hoje atacam o ministro Alexandre de Moraes?? Sim, foi um dos que lutaram pela manutenção da democracia, ante a horda bolsominions!! Todo apoio ao ministro Alexandre de Moraes, no combater aos golpistas!!
O articulista, matreiramente, se esqueceu de mencionar que a Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) é uma entidade que defende pautas de esquerda. Esta associação foi uma das 11 entidades brasileiras que parabenizaram Maduro pela "releição" recentemente.
Agradeço sua informação preciosa. De fato, no site da aludida associação há a Ãntegra da nota sobre a "eleição" no paÃs caribenho.
Não são capazes de esquecer Maduro, seja qual for o tema debatido. Ao que tudo indica, parece ser uma fixação doentia, ainda mais que existe mundo a fora vários sistemas autoritários. Ou será que existe uma diferença entre uns e outros? A Venezuela, como o Brasil, é um paÃs subdesenvolvido. Daà merecer ser atacada.
Obrigado pela informação. Logo se vê que "democracia " é só rótulo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Entidade vê tentativa de desgastar Judiciário em críticas a Moraes Voltar
Comente este texto