Mariliz Pereira Jorge > Sexo é só sexo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
como é complicado uma trepadinha com uma intelectual. por isso defendo a posição coqueirinho
como é complicado uma trepadinha com uma intectual. por isso defendo a posição coqueirinho
Realmente existem várias formas de sexo, a melhor de todas é com quem se ama. Essa vc já experimentou?
Os seus textos sempre tão criativos fazem os meus neurônios gozarem.
Decidi. Vou virar biscato.
Bonito texto. Vou fazer uma observação um pouco gasta, mas que mostra uma assimetria que me parece fundamental. Passe ali pela Estação da Luz e tente imaginar o que seria o equivalente masculino daquelas mulheres tristes e acabadas. Há homens que pagam por elas. Isso é sexo pelo sexo, Mariliz. O resto é paixonite de praia. Não existe equivalente desse desespero no universo feminino.
Acho que este tema poderia render bem mais. Você encerrou abruptamente. Quanto aos comentários machista, "vão mudar nunca" e a gente kkkkk
Existe liberdade de escolha - alguns são gremistas, outros colorados ; alguns são sãopaulinos, outros curitianu ; uns são fluminense, outros são framenguista .
Oh! Mariliz, no meu tempo não tinha nada dessas frescuras de educação reprimida, libertação, terapias, froid e o escambau. Era só botar a fita no Sharp do carro e ouvir o Trio Parada Dura com a afrodisÃaca "Bobeou... a Gente Pimba". Se bobear, até hoje!
Direitos iguais de usarmos e sermos usados. Sexualmente é claro. Por mim pode usar e abusar.
É, tem esse lado masculino da história, sim. Nenhuma mulher falaria isso jamais. Tem um pouco de história evolutiva nessa assimetria. Empatia total, nesse caso, é impossÃvel. A gente aprende a conviver e a amar, mas é outro bicho.
Nada de novo aqui. O que estamos vivendo hoje é Sodoma e Gomorra versão atual e como naqueles tempos, tudo vai acabar com o aquecimento global ou conflito nuclear
Sexo nunca é só sexo. É sempre uma relação de poder. O gozo é a expressão do ápice da dominação de lado a lado, sem nenhuma relação de um com o outro, mas de um sobre o outro, seja lá quem for o outro. Anotem.
Perfeito.
Mais um homem comentando sua coluna hoje, guarda para você sua vida Ãntima, seu corpo é sagrado e somente seu, ser livre não é o que você mostra que faz ,é fazer sem ter que mostrar pra ninguém.
Já disse Rita Lee, amor é uma coisa, sexo é outra.
Quem "disse" foi o Arnaldo Jabour. Rita Lee musicou e espalhou!
Que maravilha. Mais uma que aprendeu a não encher o saco no dia seguinte. Tá de parabéns, tia.
Me deu um pouco de raiva e de tristeza conferir que está caindo o último bstião do patriarcado. As mulheres estão sabendo fazer sexo só pelo sexo, sem compromisso afetivo duradouro.nem casamento. Aonde irá parar a sacrosanta famÃlia idealizada; magno pilar da Sociedade Capitalista ? A anarquia social se realizando por onde menos se esperava, pela revolução sexual. "Proletárias do Mundo, uni-vos !!!" Rsss.
Libertação? Agora libertinagem mudou de nome?
DelÃcia de texto. Daqueles que dá uma pena quando termina porque tava tão gostosa a leitura... Admiro demais sua coragem, e de outras colunistas, de colocar em público esses sentimentos tão Ãntimos e sinceros. Parabéns!
Pode me usar quando quiser, Mariliz.. sou desses honens fáceis...sou sem vergonha,vou com quase qualquer uma... e nem peço relacionamento sério, casamento, nada...
As mulheres mais divertidas que conheci foram aquelas com quem eu me encontrava uma vez por semana, Ãamos direto pro motel, depois, bejinho, pau, pau. Se desse vontade, nos encontrávamos novamente, se não, abraços. Sem culpa, sem cobrança. Eu adorava ser usado assim. Pessoas despojadas do falso moralismo. O que realmente importa é nunca fazer nada que vá contra a vontade do outro. De resto, é só alegria.
Vejo com tristeza tantas mulheres que parecem que não fizaram sexo por amor ou sentimentos. Fizeram sexo porquê?
Prazer?
E tesão não é sentimento?
Mariliz, já procurou tratamento? leio todas suas colunas e sempre me pergunto, qual o trauma dessa mulher ?
Não é trauma, é só raiva de homem. Provavelmente da figura paterna. Um tipo bem comum, aliás.
Creio, querida Mariliz, que na verdade, o que parece transgressão é só mais uma armadilha do patriarcado. Você não está usando esses homens, está sendo usada. Eles atingem o gozo, você não. Os caras podem até se apegsr a você, mas não pelo que você é, é só pelo desafio. Não vão morrer se vc chutá-los, somos nós as carentes. Sexo exige vÃnculo. Somente homens se beneficiam do sexo pelo sexo. Abraços!
Onde vc leu q ela não goza?
As pessoas dão muito valor a algo que dura 12 minutos em média(com preliminares).Quando evoluirmos, nos perguntaremos porque tanto foi gasto por tão pouco.Protegeu, limpou, vida que segue.
Muito valor ?? cara, isso move a humanidade desde que o mundo é mundo, eu hein...
Penso que tudo isso é apenas ficção e cumprimento de tarefa na empresa.
A opinião da colunista é apenas a expressão do que ela, corretamente, acha que é bom para ela. Que seja feliz no seu mundo onde sexo é só sexo. Antropologicamente existem outros fatores que possuem forte influência na relação entre duas pessoas.
Me liga, tenho uma hora livre as terças.
Que grosseria !
Se sexo é só sexo, pra que tanto falatório?
blá blá blá
É bom estar por dentro dessas coisas. Muito bom o texto.
Caramba, Mariliz! Quando você fala desses assuntos, você acerta todas no alvo. Você pode ter alguns pontos de vista diferentes do meu, em outros assuntos, mas nesses de relações interpessoais, você alcança o nÃvel mais abissal dos seus Leitores. Parabéns pra você e pro seu Marido, um Cara de muita sorte
Bravo!!
Ótimo texto, adorei.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Sexo é só sexo Voltar
Comente este texto