Mundo > Com apoio do Brasil, OEA pede que Venezuela divulgue atas e proteja asilados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DIRCE BUZATO

    Quem é ele para dar palpite. Esperava-se dele essa postura na nossa última eleição, o que não aconteceu

    Responda
  2. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Não adianta mais divulgar atas que já tiveram tempo de ser completamente substituídas por outras, adulteradas ao bel prazer do ditador.

    Responda
  3. HUMBERTO LEITE

    O problema é que Maduro é o podre o suficiente para continuar usando 'sua própria narrativa' e o Cabello de sovaco, o segundo homem menos maduro e mais podre da Venezuela, acredita que eles conseguirão ficar no poder até o ano 2050, o ano da meta 0 zero lixo climático-político.

    Responda
  4. Milton Nauata

    Lá como cá os poderosos de plantão querem aparelhar instituições do estado pra se perpetuar no poder. Lula e Bozo não são diferentes, o stf foi aparelhado pelo pt e o bozo estava fazendo o mesmo ao nomear os seus apaniguados no supremo. Só não vê quem não quer.

    Responda
  5. Joao Braga

    Maduro diz que tem que respeitar a vontade dos venezuelanos. Quem não respeita é ele. Trazendo consigo miséria, sofrimento e êxodo de parte da população. Alguns "egoisticamente" dizem que o problema não é nosso; é sim temos quase 600 mil pessoas famintas entrando no nosso território. Em pleno século 21, uma vergonha!

    Responda
  6. Henry Galbiatti

    Eleições foram rou. Ba. Das. E se aparecerem as atas depois de tanto tempo. Alguém vai acreditar na lisura.? Talvez, o Sr. Amorim e o PR brasileiro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.