Adriana Fernandes > Os bodes gordo e magro na sala do BC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se o GalÃpolo continuar com a polÃtica de juros altos no ano que vem será uma desmoralização para o Lula, o PT e a turma do Bndes. Se baixar os juros detonará a inflação, o que também desmoralizará o governo. Que fase!
E se houver surpresa!
Cortar os juros vai fechar as contas. Toda unanimidade é Bur ra.
Esses economistas de hoje não entendem nada de economia como bem entendia e bem explicava o grande Joelmir Beting. E Simonsen detonou todos de uma só tacada quando afirmou: "Em polÃtica econômica o que não é óbvio é quase sempre besteira."
Eu não sei de onde saem esses seres capazes de defender que metade do orçamento seja entregue aos rentistas, deixando a população que trabalha e sustenta o paÃs com mÃseros 18,00 reais por dia, em média. Essa é a realidade da metade mais pobre do povo. Eles omitem que o abstrato mercado financeiro está sempre sobrevalorizado e, por isso, necessita manter a miséria sob o risco de que o equilÃbrio vai estourar a bolha, expondo a grande mentira de que essa tal riqueza existe.
Já cansou esse bla blábláblá dos articulistas da Folha, Estadão, Globo, et caterva. Sempre a mesma “ unanimidade burra”, como dizia Nelson Rodrigues.
Sempre o mesmo bla bla bla! A solução para a questão fiscal e' viável: tributar o andar de cima. Acabar com a farra da não tributação da distribuição de lucros e dividendos; acabar com a moleza de deduzir os juros sobre o capital próprio , pois isso permite um belo planejamento tributário,; detonem os subsÃdios , que em sua maioria protegem os setores ineficientes ; deixem de remunerar os bancos `a taxa Selic nos depósitos compulsórios.
Estas falas diárias do Galipolo (tá falando mais que o Lula) é jogada ensaiada dele, Haddad e Lula para ser palatável pela Farialamer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Adriana Fernandes > Os bodes gordo e magro na sala do BC Voltar
Comente este texto